E Agora Shenlong? escrita por Taty M


Capítulo 4
4. Goku, seu passado te condena.


Notas iniciais do capítulo

Ei lindos, mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424678/chapter/4

— Ah Vegeta, você chegou! Pode explicar por que Bulma esta com aparência de quando tinha dezoito anos? E por que ela esta AGINDO como se tivesse com dezoito anos.

— Como assim? Eu tenho dezoito anos! — a menina rebateu.

Goku coçou a cabeça analisando toda aquela situação. Claro que Bulma aparentava mesmo ter dezoito anos, mas ela sempre foi jovial e bonita... Tudo parecia estranho e ao mesmo tempo...

— Não me diga que Bulma fez algo que deu errado no laboratório. — ele afirmou, já prevendo o problema.

— Antes fosse senhor Goku, pelo menos eu conseguiria tentar resolver. — Trunks murmurou.

Agora um tanto envergonhado, já que sua mãe parecia curiosa com a presença das pessoas que ela não conheceu quando tinha dezoito anos, como Gohan, Goten, Dezoito e Maron.

— Então o que aconteceu? — o Kame perguntou.

— Algo deu errado com as esferas do dragão, Bulma queria rejuvenescimento e acabou trocando de lugar com a Bulma do passado. — Vegeta disse, cansando de explicar isso.

— CA-RAM-BA.

— E é ela mesmo. — Mestre Kame murmurou, se abaixando para olhar a calcinha dela.

Vegeta rosnou, mas foi à própria Bulma quem deu um soco no velho tarado.

— Hahahaha, menos forte do que no futuro, nessa me dei bem.

— Olha aqui, vamos ou não vamos hein Goku? Depois posso ir ate o laboratório inventar algo para trazer Kuririn e Yamcha em suas formas normais.

— Mas Bulma, eles estão normais. — Goku disse, sem jeito.

— E quem são esses rapazes? — ela murmurou olhando para os dois que estavam ao lado do de cabelo lilás.

Vegeta rapidamente se colocou entre Bulma e os mais jovens, com os braços esticados e as mãos abertas. Pronto para evitar que a garota se aproximasse deles. Ou o contrário. Pronto para quebrar a cara dos filhos de Kakaroto, se dessem a entender algum interesse nela.

— Meus filhos.

— Ah sim são os seus... FILHOS? — ela gritou.

— É, os dois.

— Goku você não sabe a diferença entre uma mulher e um homem, quem dirá ter filho! Fora que ainda é pirralho!

Kuririn começou a gargalhar lembrando-se de Goku quando novo, realmente ele não entendia a diferença obvia.

— Mas agora eu já sei!— o mesmo disse, pousando as mãos na cintura.

— Caracas Goten, serio que seu pai não sabia a diferença de um homem para uma mulher? — Trunks perguntou, torcendo para ter um motivo de zoar o amigo por um longo tempo.

— Não sei. — o outro deu ombros.

— Mas sim rapazes, o Goku ficou um bom tempo sem saber o que diferenciava um homem de uma mulher. — Kuririn murmurou, prendendo a risada. O que era impossivel.

— O que ele fazia para saber? — Goten perguntou já temendo a resposta.

— Pegava nos outros, era ridículo, uma falta de respeito. Eu tentei ensinar mil vezes! — Bulma disse.

— HAHAHAHAHAHA, pegava nos outros. Pegava tipo... Lá? HAHAHAHAHA.

— Isso não é engraçado Trunks!

— Cara Goten, isso É engraçado! É muuuuuito engraçado!

— Garotos tão idiotas! — Bulma murmurou.

— E pra que precisava pegar senhor Goku?

— Porque na época eu vi que as meninas eram diferentes.

— O senhor... Viu? Esta escutando Trunks? Meu pai não era idiota, ele VIU, V-I-U.

— Sim, Bulma estava dormindo e eu tirei a calcinha dela e...

— CALA A BOCA! — a mesma gritou, constrangida em ser relembrada daquele episodio de pouco mais de um ano atrás.

— KAKAROTO SEU VERME MALDITO VOCÊ FEZ O QUE?

— Ixiiiiiii...

Bulma estava acordando de seu desmaio e os dois ainda discutiam, ou melhor, o tal Vegeta discutia com Goku, e parecia adorar um novo palavrão que criou:Kakaroto.

Já que era o que ele mais usava.

A menina acabou desmaiando quando Vegeta simplesmente mudou a cor do cabelo e atacou Goku. Com toda raiva e ira. Mudou MESMO a cor do cabelo, ficou loiro, credo, um babado!

Um tipo muito bom de truque mágico.

Mas isso a tinha deixado exausta.

— Mãe, quer dizer, Bulma, acho melhor irmos para casa. Tem muita coisa que precisamos conversar.

— Olha você é uma gracinha, mas eu realmente prefiro aquele Vegeta, gostei do jeitão dele. E nem ligo dele ser mais velho, parece ter o que? Uns trinta anos?

— Se eu falar a idade dele...

— O que você disse?

— Disse que ele vai também, vamos para casa.

Ela retornou ate corporação na companhia de Trunks e Vegeta. Já que seus amigos estavam estranhos e pareciam mais perdidos do que ela. Ao que parece, o tal Vegeta não estava permitindo a moça de ficar perto dos “filhos” de Goku ou do próprio Yamcha.

Hunf, como se ela fosse querer... Yamcha estava com a aparência de um velho caracachento, bem feito!

— Acho que agora é o momento para conversarmos. — Trunks disse.

— E sem enrolação. — Vegeta completou, quando percebeu que a menina iria começar a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, parece que o Vegeta não curtiu saber o nivel de amizade entre Bulma e Goku no passado hahahaha...E agora, é a hora de colocar os pingos no ís, será que a Bulma vai entender rapidamente que esta no futuro?Beijos e comentem lindos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Shenlong?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.