E Agora Shenlong? escrita por Taty M


Capítulo 3
3. Jovem Senhora Gostosa.


Notas iniciais do capítulo

Eii, mais um capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424678/chapter/3

Trunks não podia acreditar no que estava escutando. E de fato estava ouvindo já que seu pai estava aos berros em alto e bom som. Talvez dessa forma explicava para a sua mãe...

— Cadê ela papai?

— Ora essa, esta ali. Cadê ela?

— Foi o que perguntei.

— Ah droga. Deve ter ido para a casa daquele velho idiota. Vamos atrás de sua mãe.

Os dois alçaram vôo dali. Trunks ainda relembrava o que seu pai tinha explicado: ao que parecia, sua mãe tentou fazer um pedido a Shenlong, e saiu errado.

Da forma que a Bulma de trinta anos atrás estava aqui, e com certeza a sua mãe estava na dimensão passada.

Um terrível problema que precisava urgentemente ser resolvido.

Pelo obvio, é claro. Afinal sua mãe deve estar maluca no passado, fora que essa garota desconhece essa vida do futuro.

Alem do fato de ser mais nova do que o próprio Trunks!

E ela ainda era atrevida.

O rapaz sentia uma forte vontade de gargalhar de seu pai. Claro que nunca faria, a não ser que quisesse levar um golpe em pleno ar.

Mas Vegeta parecia fora de si com a sistemática Bulma do passado, alem de estar morrendo de ciúmes.

É papai, a mamãe tinha que te ver agora! Ia ser provocação para um ano inteiro!

Bulma tinha gostado daqueles loucos que invadiram sua casa, principalmente aquele mais velho. Estava fugindo dos “bonzinhos”, já não bastava Yamcha e sua idiotice.

Agora iria encontrar todos na casa do mestre Kame, e finalmente retomarem o que faziam antes dela dormir e acordar em casa. Que loucura!

— Ei mestre, oláá... Oolong, Kuririn, Lunch!

— Mas gritando desse jeito parece ate a Bul… BULMA? — mestre Kame perguntou assustado.

— OIEEE! Não sei como fui para casa e... Oi Goku. Trocou de roupa?

— Bulma? É você? E cadê o Vegeta?

— Vegeta, Vegeta, Vegeta... Ah sim. O nervozinho que trabalha lá em casa?

—TRABALHA?

Goku, mestre Kame, Oolong e dois rapazes parecidos com Goku gritaram ao mesmo tempo. Acompanhados de Kuririn, uma loira que Bulma desconhecia, e uma garota igualmente loira que devia ter sua idade.

— Bulma é você mesmo? — Goku perguntou.

— Ah, mas é claro e Kuririn? O que aconteceu com você? Esta velho! Credo!

— Ah o que aconteceu com ela? — uma voz masculina soou atrás deles.

E então a mulher passou a gritar loucamente.

— MAS O QUE? YAMCHA! — ela correu e se posicionou atrás de Goku, que agitava o rabo algumas vezes.

— O que? Como ela esta assim?

— Yamcha você esta como Kuririn e estão tão... CREDO! Que merda vocês tomaram?

— Bulma, acho que essa pergunta tem que ser feita a você e não a eles. — Mestre Kame disse.

— A senhora Bulma era uma gata... — um menino murmurou para o outro.

— Aham. Ela sempre foi bonita. — o de óculos respondeu.

— É, mas assim esta bem... Você sabe né. Eu bem que pegava.

— VOCÊ O QUE GOTEN? — duas vozes coléricas soaram ao mesmo tempo.

Fazendo Goten murchar e tremer na base. Ah droga, as únicas pessoas que não poderiam ter escutado o que ele fofocava sobre a senhora-gostosa-jovem-Bulma, ouviram.

— É minha mãe! — Trunks murmurou com raiva.

— Não quis dizer o que disse. Sabe que ela assim esta parecendo a Bra, e esta nova...

— Ah é? Então quer dizer que você pegava minha IRMÃ também?!

— NÃO. Ah cara, estou ferrado... — ele encostou-se em Gohan.

— Seu verme se pegar você falando assim ou olhando para minha mulher eu te mato!

— Sim senhor Vegeta. Juro.

— E isso serve se tiver fazendo isso com minha filha!

Goten engoliu seco.

Se o senhor Vegeta soubesse que é a filha dele quem provoca o caçula dos Son...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita... essa Bulma no futuro não esta prestando... rsrsBeijos e comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Shenlong?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.