E Agora Shenlong? escrita por Taty M


Capítulo 2
2. Mini Vulgar.


Notas iniciais do capítulo

Sempre imaginei que não daria certo Bulma saidinha no futuro... Vamos ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424678/chapter/2

— Ei rapazinho, não me respondeu. Quem é você e o que faz na minha casa?

Ah droga!

Claro, eles estavam na frente da corporação. Mas... Rapazinho? Bulma o chamou assim apenas uma vez em toda sua vida, e foi quando o convidou para ficar na sua casa.

E agora essa... E ela tinha a mesma voz alta de sempre!

— Olha Bulma, aconteceu algo muito errado. E preciso te explicar tudo.

— Oh sabe meu nome?

Vegeta apontou para os seios dela, como se tivesse mostrando algo valioso. A menina corou.

Quanto tempo não via Bulma corar assim? Era lindo.

— Ah sim, esta falando do nome escrito e não dos meus... Certo entendi. E como você se chama?

Ok, essa parte não era legal. Afinal como seria?

A mulher que vivia com ele por mais de vinte anos simplesmente estava ali perguntando quem era. Ele bufou.

— Me chamo Vegeta. Preciso te falar algo muito importante. Muito.

Ela deu alguns passos ate ele, ficando novamente levemente corada.

Então passou os braços em torno do dele, encostando sua cabeça.

— Você é mais velho, só que é bonitão e forte, se esta querendo namorar comigo, saiba que posso cogitar sobre isso. Sabia que eu tinha um namorado? Mas ele é um chato, e parece não gostar muito de ficar próximo as meninas...

—... Na verdade ele arruma um tipo de “fã clube” quando esta na capital, acontece que é um irritante. E você com certeza é melhor do que ele.

— ARGH MULHER! É claro que sou melhor do que aquele verme ou qualquer outro. Como pode se oferecer assim?

Ele perguntou, sacudindo o braço, mas ela não se soltou.

Na verdade lembrava Bra em alguns momentos. Ou seria o contrario. Droga. Ele estava sentindo ciúmes do “namorado” de Bulma, que por sinal Vegeta sabia bem quem era.

— Hmm, vejo que você é dos irritadinhos e convencidos. Mas saiba que... Que... Que... Por que tudo esta diferente aqui na Corporação?

— Bulma escute bem, não estou brincando quando digo que aconteceu algo serio. E preciso da sua ajuda para resolver essa palhaçada.

— E cadê Yamcha e Goku? O Mestre, Oolong?

A menina parecia ignorar o desespero de Vegeta deliberadamente. Isso o irritava.

— Pare de agir como uma garotinha e presta atenção! Estamos ferrados!

— Acontece senhor estressadinho, que eu fui dormir e deixei meus amigos, então acordei em casa! Isso sim é desesperador.

— Então você estava com seus amigos e acordou aqui?

— Sim né. E saiba que a casa do Mestre Kame é bem longe. Temos que ir logo...

Ela disse abrindo uma bolsinha que estava em sua cintura e tirando uma cápsula, Vegeta segurou seu braço.

— Não tão cedo.

— Olha aqui. Você pode ser bonitão e tudo mais, acontece que estou em uma aventura com meus amigos, eles precisam de mim!

— Acontece que você veio para o futuro! FUTURO!

— O que você bebeu?

Vegeta revirou os olhos antes de agarrar o braço da mulher e a rebocar para dentro de casa, agradeceu mentalmente que Bra tenha ido viajar naquele intercambio, teria duas meninas em casa. Duas dessa era implorar por um suicídio.

— OLHA ISSO PIRRALHA IRRITANTE!

Ele esticou um porta retratos para ela.

Que arregalou os olhos e então voltou a encará-lo.

— Que palhaçada é essa?

— Essa é você.

— Nunca que eu ficaria velha e ridícula. E esse corte de cabelo? E essa roupa, parece mais um manto enrolado, minhas pernas estão cobertas.

— Essa é você no futuro.

— Urgh. Que efeito você usou para editar fotos assim? Saiba que faço muito melhor e com uma só mão.

Vegeta grunhiu. Que mulher irritante. Como podia ser assim?

— Cheguei! Oi pai, oi Bra... BRA? Você não tinha ido para o intercambio?

— Esta falando comigo? — a menina perguntou, vendo um rapaz diferente entrando na sala.

— Er... Sim?

Ela sorriu. Homens tão bobos. E esse era... Era... Era lindo!

— Como vai entrando assim na minha casa? Apesar de que você é um gatinho, então estou realmente propensa a esquecer sua falta de educação.

Murmurou indo ate ele e passando a mão em seu ombro, seguindo ate seu rosto.

— M-m-m-m-ãe?

— Hohohoho, não. A não ser que esteja falando sobre ser a “mãe” dos seus filhos. Então isso é quase como um pedido de casamento e...

— BULMA!

Vegeta gritou, puxando sua mini-mulher de perto de Trunks, ao mesmo tempo em que empurrava com toda força o filho que já parecia estar cedendo aos encantos dessa maluca.

— É alguma amiga da Bra? — Trunks perguntou com curiosidade.

Vegeta rosnou. Curiosidade ate demais!

— Olha, estou percebendo que você tem algo com essa tal de Bra, e não fico em segundo plano. Afinal sou a garota mais inteligente, mais linda e maravilhosa do mundo!

— Ela age igual a mamã...

— SEU MOLEQUE PARA DE FICAR SECANDO ELA!

Bulma percebeu que o tal Vegeta estava enciumado, ai rapazes. Sempre caindo de amores por ela. Estava acostumada já!

Então ia aproveitar que eles teriam uma grande discussão sobre quem ficaria com a donzela, e resolveu usar uma cápsula para ir ate a casa do mestre Kame, com certeza seus amigos já estavam estranhando tanta ausência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishhhhhhhhhhh, e agora Vegeta?Prevejo um saiyajin com cabelos brancos -qqqq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Shenlong?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.