E Agora Shenlong? escrita por Taty M


Capítulo 1
1. Cadê a minha mulher?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424678/chapter/1

Em Dragon Ball GT, após o confronto contra o super #17, nossos personagens resolvem unir as esferas e descobrem que o dragão agora é um inimigo.

Mas antes dessa ocasião, Bulma uniu as esferas para fazer um pedido. Usando apenas um, eles teriam outros pedidos para quando necessitassem.

O que a cientista não esperava, era que ao pedir seu tão clamado rejuvenescimento, acabaria por criar uma situação trágica...

— Mulher, não acho isso legal.

— Ai Vegeta, é só um pedidozinho. O que custa? Você esta todo lindo e jovem, enquanto eu não passo de uma velha mocoronga.

— Isso é ridículo. Você tem que ser o que é.

— UMA ANSIÃ?

— Argh Bulma, essas coisas podem não dar certo. Por que, se acha tão importante ser jovem, você não criou algo naquele laboratório?

Ela piscou.

— Sabe que você tem razão?! Mas agora as esferas estão aqui. Caso não consiga, posso pensar em algo no laboratório.

— Isso é bobeira!

— Agora chega. Pensamento positivo Veggie. Se tudo ocorrer bem, daqui a alguns minutos você terá uma esposa jovem e linda de novo.

— Você continua lind...

— CHEGA.

Ela pousou todas as esferas juntinhas. Sobre o olhar de desaprovação do marido. Por alguma razão Vegeta sentia que aquilo não daria certo.

Então a mulher invocou o grande Shenlong, fez isso tantas vezes durante sua vida e em todas elas sentia o um calor de emoção ao fazer.

“APAREÇA SHENLONG E REALIZE O MEU DESEJO!”

Como previsto, o céu escureceu quando do centro das sete esferas agora iluminadas, saiu o enorme deus dragão.

“Você tem três pedidos a fazer”.

— Aiii que emocionante... Certo. Vamos lá. Shenlong, todos os dias lembro-me da minha juventude e de como eu era jovem e bonita. Das aventuras e situações. Queria que fizesse algo para que eu vivesse aqueles momentos...

Os olhos do dragão acenderam.

“Seu pedido foi aceito”.

—... Queria aquela aparência jovial e... O QUE? Que pedido? Que pedido foi aceito? VEGETA?

O homem ia se aproximar de Bulma que parecia muito enrolada com tudo aquilo, mas a mesma foi LITERALMENTE sujada para o centro das esferas. Sugada.

Então uma densa fumaça invadiu tudo.

O príncipe dos Saiyajins não conseguia ver nada. Apenas murmúrios da voz do dragão que dizia algo como “se não vão pedir mais nada, eu me retiro”.

Se retirar?

COMO ASSIM?

CADE BULMA?

CADE... CADE... CADE TUDO?

Afinal a fumaça ainda não tinha se dissipado. Então ele respirou fundo e de alivio ao escutar sua mulher tossindo.

Sem duvida era a voz de Bulma.

E com certeza estaria tossindo após essa amostra grátis de câncer no pulmão.

Mas assim que a fumaça foi sumindo, Vegeta sentiu-se temeroso. Não, ele sabia que algo tinha acontecido.

Maldição, ele sentia que algo IRIA acontecer antes mesmo de Bulma começar essa palhaçada de unir as esferas e rejuvenescimento.

A mulher estava tentando ficar sentada, e ainda não tinha parado de tossir.

Dobrou os joelhos de uma forma desajeitada, dando a Vegeta a visão de toda sua calcinha. Sempre tão sem modos!

Mas quando ela ficou de pé, Vegeta pensou que cairia. Que desmaiaria.

Ela bateu a poeira de seu traseiro e bocejou.

— AAAAAAAAAAAAHR acho que dormi demais. Uai, como eu voltei para casa? E quem é você?

DROGA. DROGA. MALDIÇÃO.

A menina a sua frente ERA a Bulma.

Numa versão mais esguia, com coxas mais finas e seios bem menores.

Ela também tinha olhos expressivos e curiosos, um sorriso aventureiro e semblante claramente juvenil.

Usava um vestido rosa que tinha seu nome escrito com todas as letras na frente.

BULMA. Sem duvida era ela. E pelo cumprimento do vestido, era uma versão “vulgarzinha” dela. Já cresceu assim, argh.

O problema é que essa era a Bulma. Mas não a SUA Bulma.

Se o pensamento de Vegeta estivesse correto, esse protótipo de Bulma era a mesma com dezessete ou dezoito anos.

E se ela estava aqui, provavelmente a SUA Bulma estava aonde essa deveria estar.

Maldição! Ate mesmo sua mente estava falhando agora.

— Ei rapazinho, não me respondeu. Quem é você e o que faz na minha casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA PRODUÇÃO?Ei, se quiserem comentar, favoritar essas coisinhas, fiquem a vontade.Logo logo posto mais, beijos ^^