Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 35
Definitivamente, O Último Dia de Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/35

Sai do carro.

Mãe: Volte para casa sozinho. Vou trabalhar até tarde hoje. Beijo.

Me aproximei do portão da escola. O porteiro perguntou se eu queria entrar.

Eu: Espere.

Olhei para ver se minha mãe estava observando. Ela já tinha ido embora.

E agora? Entrar na escola sabendo que vou ser zoado. Talvez tenha sido uma péssima ideia vir neste último dia...

Eu: Pode abrir.

O porteiro abriu o grande e vermelho portão da escola. Vários garotos olharam para mim. Seus rostos não tinham expressão de raiva ou de deboche. Fui na direção do Tonny e do Diego. Cumprimentei ambos e subi para sala. Não quis bater papo ou criar algum tipo de intimidade com as pessoas que vão tentar me destruir.

Subi para a sala. Este é definitivamente o último dia de aula. Organizei minhas coisas na carteira. Abri o livro de matemática e esperei a aula começar.

Um garoto entrou na sala. Ele tinha 15 anos, isso eu já sabia. Porém, ele tinha 80 centímetros de altura, bem gordinho. Não quis rir na cara dele. Me segurei. Era loirinho, olhos negros não muito escuros. Carregava nas costas uma mochila, que por sinal era maior que ele.

Sem dúvida, esse garoto era o Marlon. Trocamos olhares. Marlon tinha um sorriso maroto, como quem quisesse aprontar. Deixei queto. Qualquer coisa, só dar um chute que ele voa longe.

Depois de um tempo, Tonny e Diego entraram na sala. Eu e Tonny ficamos na cadeira da frente. Diego ficou sem dupla na carteira atrás da nossa. Marlon se sentou lá no fundo da sala.

Um garoto, extremamente alto e muito magro entrou na sala. Usava óculos. Tinha cabelo raspado na máquina 2. Estilo nerd, punheteiro. Corcunda. Um pouco desajeitado e sem coordenação do próprio corpo. Esse provavelmente era o Henrique.

Diego chegou perto de mim e cochichou próximo ao meu ouvido:

Diego: O Henrique vai cair na nossa sala ano que vem.

Eu: E o Marlon?

Diego: Vai repetir. É como eu sempre digo...

Eu e Diego: Quem zoa demais, fica pra trás.

Me virei para frente.

O professor entrou na sala. Ficamos por duas horas tendo aula.

Quando acabou, sai da escola sem falar com ninguém. Nem me despedi de Tonny e Diego. Apenas sai praticamente do lado do professor.

Virando a esquina da escola, vi Renan.

Renan é um garoto que repetiu cinco anos. Pois é. Neste dia, ele estava no oitavo ano e ia repetir de novo.

Quando vi Renan na esquina, já imaginei "vai dar merda". Renan tem miolo mole, não pensa. Muito provável que iria me destruir. Com ele, tinham outros dois garotos. Esses eu nunca tinha visto antes.

Pensei em atravessar a rua, mas eu já estava muito perto deles. Abaixei a cabeça e passei rápido.

Renan: OLHA O VIADO ALI!!

Dei uma leve parada. Depois continuei andando. Eles ficaram me xingando, não sei exatamente do que. Mas eu ouvi coisas do tipo: Arrombado; Vai dar o cu; Vamo te bate...

Fui para casa pensando nisso. Deitei na cama com os braços abertos, barriga pra cima. Ano que vem, toda esse negada vem pra turma da manhã. Só digo uma coisa: Tô fudido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.