Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 34
Conversa da Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/34

Acordei. No relógio eram 4 horas. O céu estava escuro, cheio de estrelas e sem lua nem nuvens. Tentei dormir de novo mas estava completamente sem sono. Fui na cozinha comer um pouco.

Comi três fatias de bolo, um copo de café, um copo de leite com chocolate, torradas com manteiga, pão com queijo e presunto, ovos fritos e brigadeiro. No final das contas, o "um pouco" acabou virando muito.

Fui para o meu quarto. Na televisão não tinha nada de interessante passando. No calendário ao lado de minha cama, havia um asterisco no dia 13/12. Seria o dia da aula de matemática extra na escola.

Liguei o computador. Para minha surpresa, Diego estava on.

Eu: Ainda acordado moleque?

Diego: Hahaha você também!

Eu: Nem velho. Acabei de acordar.

Diego: Acordou agora? Que horas foi dormir?

Eu: Umas... 15 e pouco...

Diego: 15 horas?! Por que dormiu cedo?!

Na verdade eu não sabia responder. Pensei comigo mesmo o porque de ter dormido tão cedo. Até que me lembrei. Felipe...

Fiquei desanimado em lembrar disso. Só agora que caiu a ficha. Felipe terminou comigo...

Eu: Ah umas coisas ae...

Diego: Algo errado?

Eu: Felipe terminou comigo.

Diego: Por que?

Eu: Ficamos alguns dias sem se falar. Eu não sei direito o que houve. Ele estava bravo, um pouco triste. Eu não sei.

Diego: O que ele te falou?

Eu: Disse que não queria mais, disse que sentiu muito minha falta e ano que vem, vamos ficar mais longes um do outro. Várias coisas.

Diego: Você argumentou contra?

Eu: Não.

Diego: Por que não?

Eu: Cara eu não tive reação. Só deixei ele falar, aceitei e sai do quarto.

Diego: Bom. Vai atrás.

Eu: Prometi que não falaria com ele.

Diego: As vezes uma promessa precisa ser corrompida.

Eu: Diego...

Diego: Você que sabe. Eu atravessaria estados, países atrás da garota que eu amo. Você faria o mesmo pelo cara que te faz feliz?

Fiquei um tempo sem responder. Desliguei o computador para não continuar lendo o que ele falava.

Olhei pela janela. Uma árvore soltava folhas brancas, que caiam no chão colorindo a calçada. Talvez um Ipê branco, não sei. A calçada e parte da rua estavam esbranquecidas pelas folhas da árvore.

Liguei o computador de novo.

Eu: Sim.

Diego: Demorou para responder. Pensei que tinha dormido mais.

Eu: Eu não sabia o que responder.

Diego: Bom, amanhã você não vai na aula de matemática né?

Eu: Vou sim, por que?

Diego: Cara... Sabe quem vai estar na nossa sala?

Eu: Quem?

Diego: Henrique e Marlon.

Esses dois sempre ficaram contra mim. Não faço ideia do porquê, mas sei que com esse beijo do Felipe no último dia de aula, eles vão me fuder.

Eu: Sério?

Diego: Sim. E mais algumas pessoas da tarde, mas vão estar em outra sala.

Eu: O que houve com o período da tarde? Quando eu estudava aí, era tudo tão... Perfeito, tranquilo,

Diego: Pois é. Em dois anos, isso aqui virou um caos total. Eu vou falar com o Henrique para ele não te zoar.

Eu: E o Marlon?

Diego: Se o Marlon falar algo, eu chuto ele.

Eu: Você não gosta dele?

Diego: ODEIO.

Eu: Mas o que ele fez? Haha.

Diego: Aquele desgraçado fez a Isa terminar comigo.

Eu: Isa...

Diego: Isa na sala atrás da sua.

Isabela. Uma garota bonitinha, fofa. Minha altura. Seus cabelos eram cacheados, castanho claro. Olhos castanhos amarelados. Lindos. Usa óculos grande com borda vermelha. Seu sorriso é grande e bonito. Dentes brilhantes. Ela não é perfeita, mas também não é feia.

Eu: Você namorou ela?!

Diego: Sim. Nas férias de julho, saímos juntos. Ela conheceu meus pais e eu conheci os pais dela.

Eu: Nossa. Quantas vezes saíram?

Diego: Ah... Várias.

Eu: Bom, voltando. Então ele fez vocês terminarem?

Diego: Ele ficou falando mau de mim para ela. Dizendo, que EU falava mau dos pais dela. Sendo que é mentira.

Eu: Por que ele fez isso?

Diego: Não sei. Mas ele também disse que queria pegar ela, só pra eu ficar com ciúme e perder a razão. Várias coisas. Odeio esse garoto.

Eu: Ainda não vi ele pessoalmente.

Diego: Quando você ver, vai rir. Acredite. Bom, vou dormir. Falou!

Eu: Até a aula de matemática.

Diego: Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.