Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 30
Bom Dia, Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/30

Quinta-Feira

Acordei sem saber o que me esperava na escola. Passei pelo corredor. Tonny estava com a Milena, fazendo algumas gracinhas. Cheguei no Tonny e cochichei no seu ouvido. Ele me olhou sério e subimos os dois para a sala de aula.

Tonny: O que exatamente você disse?

Eu: Tudo. Desdo começo até o fim dessa vida. Ele sabe tudo.

Tonny: Você falou que ama ele?

Eu: Eu falei que sou obcecado por ele.

Tonny: Mas você também hein...

Eu: Vai de dupla comigo hoje e amanhã. Aí todo mundo vai embora da escola e ninguém se vê mais por muito tempo.

Tonny: Não é bem assim... Tem mais uma semana de aula.

Eu: O que?!

Tonny: Eu vou vir, e o Felipe também. Você vem?

Eu: Não! Eu vou viajar esqueceu?

Tonny: Vai para a Disney né?

Eu: Sim. Por favor... Me diz tudo que vai acontecer na semana que eu não estarei aqui.

Tonny: Ok, eu vou falar.

As aulas começaram. Todos os outros alunos entraram na classe. Felipe me disse " E ai ". Eu respondi. Fora isso, não nos falamos mais. Absolutamente nada. Eu falava com Tonny e ele com Ken ou alguns outros amigos. Depois de um tempo começou a falar com Tonny. Toda a intimidade que eu tinha com Felipe sumiu. Tudo, tudo tudo tudo. Ele fez uma transferência da nossa amizade para expandir com o Tonny. Os dois zoaram o dia todo. Se agarravam. Digo, se agarravam de abraço ou mão no ombro. Nas últimas aulas, educação física. Eu já não aguentava mais ver tanta agarração. Eu estava sempre perto do Tonny, e ele falava comigo, mas eu me sentia excluído. Uma hora Felipe disse:

Felipe: Nessas férias, eu vou jogar League Of Legends.

Tonny: AEEE ESSE É MEU PARÇA.

Foi a gota d'água. Eu sai da quadra, desci as escadas. Entrei na sala e fiquei lá fazendo nada. Felipe por tanto tempo xingou esse jogo, falava que era coisa de idiotas, retardados, e agora decidiu jogar. Só me faltava essa. Eu fiz merda em ter contado. Antes do horário comum, eu sai da escola. Não tinha ninguém na sala para me ver saindo. Fui embora 30 minutos antes do horário correto de saída da escola.

Chegando em casa, fiquei a toa. O dia ficou nublado de repente. Passou de um lindo dia ensolarado para nublado, cinzento e com garoa.

Parecia até um filme de drama. Pouco depois o telefone toca. Eu crio asas para atender. Corri na velocidade da luz pela casa.

Eu: Alô?!

Moça: Oi, posso falar com Miguel?

Eu: Sou eu.

Moça: Ah sim, eu sou a mãe do Ken!

Eu: Ah...

Mãe: O Ken foi assaltado na frente da escola de reforço você acredita?

Eu: Puxa. Que triste.

Mãe: Sim, mas agora vamos ao que interessa. Você sabe o celular do Felipe?

Eu: Por que?

Mãe: Porque eu quero ver se ele vem aqui estudar com o Ken.

Eu: Não sei o celular dele.

Mãe: Você não tem aí no seu celular?

Eu: Não tenho celular.

Mãe: Ah tá bom. Obrigada.

Eu: Nada, tchau.

Corri porque pensei que fosse Felipe...

Será que eu consegui estragar tudo isso, toda a amizade em uma noite?

Liguei o computador. Tonny me chamou.

Tonny: Estou falando com ele.

Eu: O que houve?! Do que vocês estão falando?

Tonny: Sobre você.

Eu: O que ele disse Tonny?!

Tonny: Ele está bravo...

Eu: Por que?

Tonny: Ele disse que está bravo por você afastar tanta gente dele. Está bravo pela sua obcecação por ele.

Eu: Sexta vocês vão de dupla?

Tonny: Sim.

Eu: Você... Ia comigo...

Tonny: Bom, eu vou estudar. Ah, ele está querendo " pisar " em você. Não fala que eu disse, se não eu não te conto mais nada. Falou.

Eu: Tonny espera!

Tonny saiu.

O que eu fiz... Nesse jogo, infelizmente, eu perdi...

Fiquei circulando pela casa, imaginando como seria meu último dia de aula. Imaginando todas as coisas ruins que eu acabei fazendo só por causa de Felipe. Mas eu estava tão vidrado em ver ele ao meu lado que nem reparei nisso. Não dei importância para a felicidade das pessoas... Só queria fazer ele... Sorrir... Para mim...

Me sentei na cozinha escura. A luz estava apagada. Apesar da janela estar aberta, o clima era nublado, então não tinha iluminação. Depois de alguns segundos comecei a ouvir apitos.

Eu: O que é isso?

Apitava cada vez mais rápido.

Eu: Tem alguém me chamando no computador.

Subi devagar. Queria ver a mensagem mas eu estava sem o menos ânimo.

Tonny: Miguel, eu quis dizer que ele vai pisar sem querer. Você deve ter entendido mau. Qualquer coisa que ele disser contra você, vai vir como uma bomba, porque você se importa muito com ele. Com a opinião dele. E sobre a dupla, você quer que eu vá com ele?

Eu: Amanhã vai ser meu último dia. Vai comigo.

Tonny: Ok, então eu vou com você. Depois resolvo isso com ele. Agora vou sair.

Eu: Onde você vai?

Tonny: Jantar com a Milena.

Eu: Hahaha ok. Então, amanhã, eu vou apresentar um comportamento meio triste.

Tonny: Relaxa, eu faço você rir.

Eu: Não não, quero que você me avise quando isso acontecer.

Tonny: Vou falar Maria.

Eu: HAHAHAHAHAHA ó as ideia. Paçoca, Denisse, Maria, o que mais falta?

Tonny: HAHAHA pode crer. Bom, saindo aqui. Falou.

Eu: Até mais.

Tonny se desconectou, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.