Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 29
Minha Vida em Meia Hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/29

Ainda Terça-Feira, já de noite. Falei para Diego. Ele ficou sem acreditar também. Felipe se conectou pelo computador e me mandou uma mensagem.

Felipe: Eu não consigo mandar mensagens para seu celular.

Eu: Eu sei... Minha mãe quebrou...

Felipe: O que ela fez?

Eu: Ah, nada. Felipe, faltam dois dias para você sair da escola.

Felipe: É... Quinta e Sexta são meus últimos dias.

Eu: Preciso te contar uma coisa.

Felipe: Manda.

Eu: Mas não é um segredo como qualquer outro, é coisa pesada.

Felipe: Pode falar cara.

Eu: Ah... Quinta eu falo ok? Eu e o Tonny falamos juntos.

Felipe: Mano... Conta metade agora. Tô curioso.

Eu: Quinta.

Felipe: Por favor Miguel. Eu posso ligar no seu telefone?

Eu: Pode, minha mãe está dormindo.

O telefone tocou e eu atendi.

Felipe: Atendeu rápido.

Eu: Eu estava do lado.

Felipe: Fala ae.

Eu: Você jura por Deus que não vai contar pra ninguém?

Felipe: Eu confio tudo em você. Alguma vez eu já contei algum segredo seu?

Eu: Não...

Felipe: Então pronto. Você tem uma hora e meia para falar. Vou esperar.

Eu: Bom... Sabe... Eu sou gay.

Felipe: O que?

Eu: É isso mesmo.

Felipe: Você? Gay? A paaaara velho.

Eu: Eu sou sim Felipe...

Felipe: Você não é mano. Você repara na bunda das meninas. Você beija a Larissa, você adorou as fotos das meninas na informática.

Eu: Tudo disfarce.

Felipe: Bom... Cada um tem sua orientação sexual. Esse era o segredo?

Eu: É que não acaba por aí. É que... Eu...

Felipe: Você...

Eu: Eu gosto de você Felipe.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

Felipe: Pode repetir?

Eu: Eu gosto de você. Na verdade não, eu te amo.

Felipe: Você me ama?...

Eu: Sim. Desde o ano passado. Eu que fiz você e a Patrícia terminarem. Eu que fiz a Milena te dar o fora, e eu deixei as vadias longes de você. A Patrícia, naquele dia, lembra quando ela falou mau de mim?

Felipe: Sim.

Eu: Então, ela estava dizendo que eu e você somos um casal. Eu fiquei puto e briguei com ela, discutimos.

Felipe: Você não me contou da discussão...

Eu: Discuti com ela, disse que ela não tem nada a ver com a minha vida e mais algumas coisas.

Felipe: O que mais você fez?

Contei tudo. Falei sobre as pessoas que sabiam, falei sobre os planos que eu tive com Tonny, falei sobre a briga entre os dois, falei sobre os pais dele no carro, falei sobre o Luiz, falei dos ciúmes que eu senti, falei de absolutamente tudo.

Felipe: Cara eu não sei o que falar.

Felipe deu uma leve risadinha.

Eu: Pois é, e isso vai completar dois anos. Seria mais, porém você vai sair da escola.

Felipe: Você ficou mau com isso de eu sair?

Eu: Sim, fiquei. Mas depois percebi que você saindo eu ia melhorar. Bom Felipe, já está tarde. Vai dormir.

Felipe: Meia hora de conversa. Foi coisa demais pro meu cérebro.

Eu: Ah nem foi tanta...

Felipe: Você resumiu a sua vida em meia hora.

Eu: Hahahaha.

Felipe: Cara... Você sabe que eu não sou. Sou homem. Mas se voc...

Eu: Não fala homem para expressar o termo hétero. Isso me incomoda.

Felipe: Desculpa. Sou hétero. Mas se você precisar de alguma ajuda, me liga cara. Eu sou seu amigo e vou continuar sendo haja o que houver.

Eu: Valeu... Boa noite.

Felipe: Boa noite.

Eu sabia que Felipe não ia ser o mesmo comigo. Nem se quisesse, ele não ia ser o mesmo.

Falei para Diego que eu ia dormir. Ele me perguntou o por quê de eu parar de responder do nada. Eu não quis dizer. Apenas fui dormir. Vamos ver como será de agora em diante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.