Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 31
Último dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/31

Sexta-Feira, o último dia de aula.

Levantei da cama me lembrando da oração que fiz antes de dormir. Pedi para que Felipe voltasse a ser meu amigo, por pelo o menos esse dia. Meu último dia com ele.

Tomei banho e fui para a escola. Felipe não tinha chegado ainda, mas Tonny estava lá no corredor, sozinho.

Eu: Oi Tonny.

Tonny: Você ficou triste com ontem?

Eu: Sim...

Tonny: Hoje é seu último dia com ele.

Fiz uma expressão de triste.

Eu: Sim... E ele vai sair da escola com pensamento ruim sobre mim.

Tonny: Tenta falar com ele. Talvez ele só esteja um pouco inseguro.

Eu: Vamos subir. Já está quase na hora.

Tonny: 7 minutos. Quer subir?

Eu: Sim. Vamos.

Ficamos na sala jogando papo fora até dar o horário correto. Todos entraram na sala. Todos menos... Felipe.

Felipe não tinha chegando e já estava dando o horário de começo da aula.

Tonny: Miguel?

Eu: Ele não chegou...

Tonny: Senta. Se o professor chegar ele pode brigar com você.

Continuei ali, encostado na parede olhando para a frente da sala. Olhando para a lousa. O professor entra ao lado de Felipe e fecha a porta.

Professor: Miguel, sente-se.

Felipe ia sentar na cadeira que estava do meu lado. Eu me desencostei da parede lentamente mas Felipe pegou meus braços com força, me empurrou para a parede com seu tórax, colocou as mãos na minha cintura. Olhou fixamente para os meus olhos e começou a avançar devagar. Seus lábios ficavam a cada segundo mais perto dos meus. Até que... Nos beijamos.

Felipe tinha um jeito incrível e encantador de beijar. Coloquei minhas mãos nos seus ombros, e ele me envolveu mais ainda na cintura. Tonny e Luiz ficaram de boca aberta. O professor da sala não conseguia acreditar no que viu. As meninas faziam gemidos mais ou menos... " awn ". Já os garotos, nem um piu. Nada, só olhavam. Eu fechei os olhos e aproveitei o momento.

Nosso professor mandou para a diretoria.

Felipe: Vou levar suspensão no último dia de aula haha.

Eu: Verdade haha.

Indo em direção à sala da direção, puxei assunto com Felipe.

Eu: Ahn... Felipe...

Felipe: Oi?

Eu: Por que você me beijou?

Felipe: Eu gosto de você também.

Eu: Sério?!

Felipe: Sim.

Eu: E por que você ficou tão... Por que parou de falar comigo?

Felipe: Eu ia sair da escola, então não quis me envolver com você para não sentir saudades... Eu te amo, Miguel.

Eu: Eu também te amo... Felipe.

Felipe me deu um abraço.

Meu Deus. Só podia ser um sonho ou alguma pegadinha de televisão. Estava tudo tão... Perfeito. Tirando o fato de Felipe sair da escola, estava tudo incrivelmente perfeito.

Na sala da direção, o diretor já havia recebido um e-mail sobre o ocorrido.

Diretor: Vou imprimir uma carta de suspensão. Seus pais vão ter que assinar.

Eu: Espera ai...

Carta de suspensão é um papel inticando a suspensão levada. Os pais tem que assinar. Mas não é só isso. Na carta também tem o ocorrido para que o aluno receba tal castigo.

Felipe: Não! Por favor, me diga o que o senhor vai colocar?

Diretor: Vou ler para vocês. " Os alunos Miguel Lima e Felipe Nougueira receberam uma suspensão por beijo na classe de aula. Os dias suspensos são Segunda, Terça e Quarta. "

Eu: Não por favor! Minha mãe não sabe disso...

Diretor: De que?

Eu: Da minha sexualidade...

Felipe: Por favor diretor, não escreve isso. Nossos pais vão nos matar!

Diretor: Entendo as consequências. Para a sorte de vocês, eu tenho uma ideia de como será o castigo tomado por ambos diante de tais atitudes. E ainda com o surgimento de uma sexualidade diferente para os filhos, este castigo poderá ser ainda pior.

Ele fala de um jeito que eu não entendo absolutamente nada.

Diretor: Vou escrever " Miguel Lima foi suspenso Segunda, Terça e Quarta por beijar em sala de aula. " Está bom para vocês?

Eu: Perfeito...

Felipe: Obrigado.

Saímos juntos da escola com a carta em mãos.

Felipe: Bom... Miguel... Como vamos fazer então?

Eu: Fazer o que?

Felipe: Eu vou sair da escola, lembra?

Eu: Felipe, somos vizinhos.

Felipe: Não vai ser a mesma coisa. E se eu, ou se você acabar se apaixonando por outra pessoa?

Eu: Não vai acontecer isso. Não seja dramático Felipe.

Felipe: Desculpa... Tenho medo de te perder.

Eu: E nem meloso. Odeio amor demais.

Felipe: Beleza.

Chegando em casa, Felipe me deu um beijo rápido seguido de um abraço. Deixei ele ir para a própria. Entrei na minha casa, subi as escadas para o meu quarto, troquei de roupa. O telefone tocou.

Eu: Alô?

Felipe: Não vou para o futebol hoje. Quer sair comigo?

Eu: E você ainda pergunta?

Depois de tanto tempo, finalmente aconteceu. Eu pude ouvir Felipe dizer: Eu te amo Miguel.

Sem dúvidas, não existe sensação melhor do que esta. Ser correspondido por quem você ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.