Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 28
O Pior Inimigo Mora Comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/28

Terça-Feira. Acordei tarde, não pude ir para a escola hoje. Diego disse que iria almoçar pastel nesta terça, e o Tonny também. Nisso eu não poderia faltar.

Tomei banho e café. Fiquei a toa em casa. 12:20 eu sai de casa para almoçar. Quando cheguei, Felipe, Diego e Tonny estavam lá.

Felipe: Iiii chegou.

Eu: Felipe. Cala a boca.

Felipe: Que que é?!

Eu: Mandei você calar a boca.

Felipe: Está muito grosso comigo hoje.

Eu: Ah, legal.

Diego: E ai Miguel.

Tonny: E ai Miguel.

Eu: E ai, beleza?

Felipe: Com eles você fala e eu não?! Deixa você também.

Eu: Felipe haha.

Felipe virou de costas de jeito gozado ( sem malícia pelo amor de Deus. Não quero mentes pervertidas aqui ).

Eu: Felipe, bom dia.

Felipe: Agora também não quero mais.

Eu: Ah vá caga.

Felipe: É zoeira caramba.

Eu: Nossa, que jeito maloqueiro de falar.

Felipe fez a mão de gesto, pedindo para que eu cumprimentasse.

Almoçamos e conversamos um pouco. Diego saiu antes, para chegar a tempo na aula. Afinal ele estudava no período da tarde.

Felipe: Por que faltou hoje?

Eu: Perdi o horário...

Felipe: Nem para esperar até amanhã, quis dormir até tarde hoje.

Tonny: Amanhã é feriado né?

Eu: Sim.

Felipe: Chegar em casa... Hoje vou virar a noite jogando.

Tonny: Verdade velho. Hoje eu vou virar.

Eu: Tonny, sobre ontem...

Tonny: Ah sim, você está melhor?

Eu: Na verdade quero saber se VOCÊ está melhor.

Tonny: Ah tipo, eu fiquei meio mal por causa daquilo...

Eu cheguei perto do Tonny e disse:

Eu: Ciúme?

Tonny: Vamos falar paçoca.

Eu: Ok. Você ficou bravo porque eu estava paçoca?

Tonny: Não tipo, você tira as pessoas de perto...

Tonny chegou perto de mim para falar no ouvido.

Tonny: Vamos falar Denisse.

Eu: Ok. Denisse.

Tonny: Eu fiquei meio mal porque você impede a Denisse de ter amizade com toda essa paçoca.

Parei um tempinho para traduzir o código.
Denise = Felipe
Paçoca = Ciúme

Eu: Eu não sou paçoqueiro.

Tonny: Você é a pessoa mais paçoqueira que eu conheço. Nunca vi tanta paçoca na minha vida.

Eu: Bom, continuando. Se você se sente incomodado por eu não deixar a Denisse ser livre, pode fazer o que quiser. Vou controlar minha paçoca.

Felipe: Mas quem é Denisse?

Tonny: Tipo, eu não faço as coisas para você ter paçoca, muito pelo contrário. Eu evito algumas coisas para você não ter paçoca. Eu tô ligado que você é paçoqueiro.

Felipe: Mas que paçoca?

Eu: Eu sei Tonny. Você me desculpa por tanta paçoca?

Tonny: Você tem que me desculpar por achar que você queria me fuder.

Felipe: Quem é Denisse e que que tem a ver as porras de paçoca?!

Eu: Desculpado!

Tonny: Desculpado!

Cumprimentei Tonny.

Tonny: Coisa de irmãos Felipão.

Felipe: Eu não sou irmão de vocês também?!

Eu: Felipe, você é um amigo especial para mim, beleza?

Peguei no braço de Felipe envolvendo-o. Eu tecnicamente abracei o braço de Felipe, me apoiei nele.

Felipe: Beleza então.

O pai de Felipe passou por lá.

Pai: Filho, vamos?

Felipe: Já vou pai.

Pai: E ai Miguel.

Eu: E ai.

O pai de Felipe foi para o carro e entrou.

Eu: Cara ele parece muito com você.

Felipe: Eu?!

Eu: Sim. Ele é idêntico. O jeito de falar, andar, é igual.

Felipe: Hahahahaha.

Tonny: Falou galera. Vou pra casa.

Eu: Eu também.

Felipe: Eu também.

Cada um foi para sua casa. Fiquei o dia inteiro sem o que fazer. Sem nada para fazer. Quando digo nada, eu quero dizer NADA MESMO. Não queria ligar para Felipe pois ele poderia se sentir perseguido, e está jogando. Felipe gosta de jogos de tiro, como Call of Duty, Battle Field e etc. Tonny gosta de RPG, e ultimamente tem jogado League of Legends. Eu não gosto de nenhum dos dois tipos. Na verdade um pouco de cada, mas não do mesmo jeito.

Mais tarde falei com Diego pelo computador.

Diego: Hoje você estava bravão né?

Eu: Sim hehehe mas relaxa. Cara o que eu vou fazer amanhã?

Diego: Eu também não sei o que fazer. Um dia inteirinho. Por que você não liga pro Felipe amanhã?

Eu: Ah não, ele não deve gostar muito que eu ligue para ele.

Diego: Certeza? Isso é o que você pensa...

Eu: Como assim?

Diego: Ele pode pensar como você, digo, amar falar com você pelo telefone mas tem vergonha/insegurança.

Eu: Não, nem pensar.

Diego: Você não sabe o que se passa exatamente pela cabeça dele, assim como ele não sabe o que se passa na sua...

Conversei mais um pouco com Diego sobre assunto a parte. Meu celular recebeu uma mensagem. Eu abri para olhar.

–Você acha que eu deveria postar?

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971779_1403739986507862_845554490_n.jpg

Essa, sem dúvida, é a foto mais linda que eu tenho de Felipe. Salvei no celular. Respondi que ele não deveria postar. Afinal, várias vadias ficariam paquerando ele.

Minha mãe me chamou para jantar. Quando eu cheguei, ela já tinha terminado. Fiquei na mesa assistindo televisão e jantando. Quando terminei, entrei no quarto e vi minha mãe com um pano molhado na mão. Ela provavelmente estava tentando tirar o riscado que eu fiz na parede noite passada com canetinha, sem querer. Porém, ela estava com o meu celular na mão...

Eu: Mãe?...

Mãe: Miguel, que foto é essa?

Eu: Eu posso explicar.

Mãe: Explicar? Explicar?!

Ela deixou o pano cair e jogou meu celular na parede com força. Estorou. Eu fiquei de boca aberta.

Mãe: Pronto. Não precisa explicar mais nada. Agora você não vai mais ver esse tal garoto.

Eu: Ele era só meu amigo...

Minha mãe saiu batendo pé. Fiquei com medo de pegar o celular. Permaneci ali parado. Em poucos segundos ela entra no quarto com um martelo na mão e destrói meu celular... Sim, ela destruiu completamente. Bate com martelo para que não sobre nem um rastro.

Mãe: Manda seus amigos viados pararem de tentar te transformar em gay!!!

Ela saiu do quarto. Eu fechei a porta. Me ajoelhei em frente aos restos do meu celular. Comecei a chorar...

Eu: A foto de Felipe...

Ela gritou lá do quarto dela.

Mãe: E SE EU SOUBER QUE VOCÊ ANDA DE GRACINHA COM ESSE MENINO, VOU QUEBRAR O COMPUTADOR TAMBÉM!!!

Comecei a chorar ainda mais. A foto de Felipe... Meu celular... Por que você faz isso mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.