Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 22
Casa do Ken


Notas iniciais do capítulo

Finalmente vou voltar a postar os capítulos... Antes que leiam, sugiro que revisem a história ou se necessário, releiam. Obrigado =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/22

Segunda-Feira. Levantei da cama, tomei banho, comi café da manhã e sai de casa. Chegando na escola, vi o Felipe conversando com um japonês da sala.

Felipe: Miguel! Chega mais!

Eu: Oi?

Felipe: Esse é o Ken.

Eu: Seu nome é Ken?

Ken: É Matheus Ken Onishi, mas me chamam de Ken.

Felipe: Nunca vi ele na sala antes.

Eu: Eu já te vi Ken. Você não é de falar muito né?

Ken: Isso.

Felipe: Então, o Ken me chamou para ir estudar na casa dele hoje.

Eu: O que?!

Felipe: Aí Eu tava pensando em você ir também. Tudo bem para você Ken?

Ken: Sim, pode vir também. É a rua da escola, casa amarela.

Eu: Ok...

Só decidi ir para que o Felipe não ficasse fazendo bobagem com o Ken.

Ken: Hoje de tarde, 5 horas.

Felipe: Vou ir um pouco mais cedo para jogar.

Eu: Jogar o que?

Ken: Eu tenho Playstation 3.

Eu: Hm...

Subimos para a sala. Felipe foi de dupla com esse tal Ken. Eu fui com Tonny.

Tonny: Por que você faltou Sexta?

Eu: Deu uma tristeza básica.

Luiz: Olha só o viadinho da sala. Por que você faltou ô cabaço?

Eu: Te interessa?

Luiz: Mongão esse hein.

Luiz não encheu o saco no resto do dia. Voltei para casa ao lado de Felipe.

Felipe: Por que você faltou na Sexta?

Eu: Nada não.

Felipe: Fala pow!

Eu: Nada Felipe.

Felipe: Miguel, não confia em mim?

Eu: Ah lá vai.

Felipe: Ta bom, não quer falar não fale.

Ficamos um pouco em silêncio.

Felipe: De quem você gosta?

Meu coração deu uma apertada. É nessa hora que ele diz que gosta de mim.

Eu: Fale você primeiro.

Felipe: De ninguém.

Deu um sorriso meio mentiroso.

Eu: Não confia em mim?

Felipe: Esperto você. Gosto da Alexia.

Alexia, a primeira namoradinha do Felipe. Na quinta série eles tiveram um caso de dois meses.

Eu: A-Alexia?

Felipe: Agora fala você!

Eu: De ninguém.

Felipe: Eu sei que você gosta de alguém. Conheço seu olhar quando está mentindo.

Eu: Tá, Eu gosto de alguém. Mas não quero te dizer porque pode acabar com a amizade.

Felipe: Fala cara.

Eu: Não.

Felipe: Eu nunca vou parar de ser seu amigo por causa de uma garota.

Eu: Não falo.

Felipe: Por que?!

Eu: Felipe... É sério. Se Eu falar, você não vai conseguir ser o mesmo comigo.

Felipe: Que porra de mesmo. Você acha que Eu vou mudar, por causa de uma garota?! Cara sou seu amigo desda terceira série. Nunca vou para de ser seu amigo por hipótese alguma, mas também quero que você confie algumas coisas em mim! É a Milena?

Eu: Milena?!

Felipe: Sim, Eu já fiquei com ela. É a Milena né?

Eu: Não!

Felipe: Fala Miguel, pô!

Eu: É a Milena!!

Felipe: Olha aí, não foi difícil. Entenda Miguel, você é um cara incrível, faz de tudo para ajudar os amigos, sempre confiável. Eu nunca vou deixar de ser seu amigo cara. Você sabe que Eu não conto nada, você pode confiar em mim seja para o que for! Faz anos, anos que Eu te conheço, posso até dizer que Eu te amo. Sério, você pode sempre confiar em mim. Beleza?

Eu: Beleza.

Felipe: Te amo viu!

Eu: Também, Felipe.

Felipe colocou a mão na minha cintura. Me puxou para perto dele.

Chegando em casa, entrei e deixei Felipe ir para a dele. Fiz as tarefas de casa, fiquei um pouco livre e depois sai de casa, indo para a casa do Ken.
Felipe já tinha saído. Fui andando, pois a casa dele não é muito longe. Chegando lá, toquei a campainha. O japonês olhou pela janela. Era aquela casa mesmo. Abriu o portão para Eu entrar. Felipe estava na sala, com um controle de Playstation na mão. Cara de sério e concentrado. Passei na frente dele. Me sentei na mesa.

Ken: Sorte que você achou!

Eu: Casa amarela, rua da escola. Fácil.

Ken: Vamos lanchar? Minha mãe está na cozinha.

Eu e Ken fomos para a cozinha mas Felipe ficou lá. Eu fui chamar Felipe.

Eu: Ou, vamos?

Felipe: Aonde?

Eu: Lanchar.

Felipe deixou o controle no sofá. Sentou na mesa, na cozinha ao lado da mãe do

Ken. Uma mulher totalmente diferente dele.

Mãe: Oi meninos.

Eu: Oi.

Felipe: Oi.

Mãe: Tudo bom com vocês?

Eu: Sim.

Felipe: Sim e você?

Mãe: Também. Vocês estão ruim de notas?

Felipe: Não, Eu estou indo bem. O Ken vai bem na escola?

Mãe: Não! Ficou devendo 7 em algumas matérias. Você vai ajudar ele?

Felipe: Vou ué. Afinal viemos aqui para estudar!

Comi um pacote de salgadinho na mesa, me levantei e deixei os dois conversando. Felipe não tinha tomando nem meio copo do seu refrigerante. Eles conversavam demais.

Eu: Eai Ken.

Ken: Vamos estudar?

Eu: Vamos.

Eu e Ken, na mesa da sala, pegamos os livros e cadernos e ficamos estudando por algumas horas. Felipe chegou depois, e estudou conosco por meia hora. Me bateu um ciúme em ver que Felipe se dava bem com essa mulher.
Quando acabamos, os pais de Felipe chegaram para buscar ele.
Mãe de Felipe: Miguel, você vai embora sozinho?

Eu: Sim.

Mãe: Não vai não, nós vamos te levar.

Eu: Que? Não precisa não.

Mãe: Precisa sim. Felipe leva ele para o carro.

Meu coração disparou. Que vergonha!

Pai: Quem é você?

Eu: Meu nome é Miguel, sou amigo do Felipe.

Pai: Prazer, Tadeu!

Felipe e a mãe dele entram no carro.

Mãe: Leva o Miguel pra casa dele.

Fiquei quieto. Não quis falar nada, por pura vergonha. As vezes eles puxavam assunto mas Eu dava respostas curtas, para não alongar muito a conversa. Me deixaram na frente de casa. Eu não disse onde era, o Pai só paro exatamente na frente de minha casa.

Pai: Falou Miguel.

Mãe: Tchau Mii.

Felipe: Falou Miguel!!

Eu: Obrigado...

Sai do carro com o coração na mão. Será que sou tão tímido assim?

Entrei em casa. Minha mãe não tinha chegado ainda. Esperei ela chegar. Jantei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.