Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 10
Apenas mais um dia escolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/10

Cheguei na escola. 6 da manhã, ainda no desânimo. Tonny tinha faltado. Milena foi a primeira a vir falar comigo.

Milena: Miguel, era você no telefone ontem?

Eu: Sim, era eu.

Milena: Então você é...

Eu: Sim, eu sou.

Milena: QUE FANTÁSTICO! UM ANIMO GAY!!

Eu: Xiiiu silêncio animal! É segredo.

Milena: Ah desculpa... Sério mesmo?

Eu: Sim é sério. Você terminou com o Felipe?

Milena: Ah, terminamos sim. Você ficou muito mau?

Eu: Sim.

Milena: Meu deus, ainda não acredito que você é. Bom, você acha o Pedro bonito?

Pedro, garoto do segundo médio. Parecia um Deus de tão lindo. Moreno, alto, forte, olhos azuis piscina, tão claros que pareciam da cor do céu. Seu queixo quadrado e corpo de musculação, sim, ele era lindo. Mais do que lindo.

Eu: Acho muito bonito.

Milena: AI Jesus você é gay mesmo hahahah.

Eu: Ainda não acredita?

Milena: É estranho sabe? Você nem tem o jeitinho. Cadê o Tonny?

Eu: Ele vai faltar. Ficou muito triste. Quem vai ser sua dupla hoje?

Milena: Vou com a Larissa.

Eu: A Sarah? Hahahahaha.

Milena: Sim hahahh. Tadinha. Vou tentar descobrir mais sobre esse tal fake.

Eu: Depois você me conte, ok?

Milena: Sim, eu te conto tudo depois. E você? Vai com quem?

Eu: Ainda não sei. Vou descobrir agora.

Subimos para a sala. Sobraram duas duplas de cadeiras. Minhas opções seriam sentar sozinho, ou com o...

Felipe: Miguel, senta ae. To sem dupla.

Pois é, Felipe. E mais uma vez começar aquilo de me auto-iludir. Como sempre, Felipe estava encantador. Aquele cheiro, cheiro de Felipe, estava mais agradável. Me sentei ao lado dele. Melhor do que sozinho, não?

Felipe: Quanto tempo a gente não conversa.

Eu: Pois é. Você saiu das aulas de inglês né?

Felipe: Sim eu sai. Cansei de inglês. Agora minha meta é italiano!

Eu: Italiano? Que diferente.

Felipe: Sim. Você continua no inglês?

Eu: Continuo. Quero aprender mais.

Felipe: Acho tão chato...

A aula começou. Felipe não demonstrava sentimento de tristeza, então eu fiz uma pergunta, baixinho.

Eu: Felipe, você amava a Milena?

Felipe: Como você soube?

Eu: Ela disse.

Felipe: Eu não amava ela. Só queria ter uns rolos mesmo.

Gostei da resposta. Sem amor nem nada.

No intervalo, lanchei com Felipe. Continuamos as aulas como de costume, mas eu sempre conversava com ele. Tonny não veio, e eu não tinha outros grandes amigos na sala. Era uma Terça-Feira, dia de pastel.

Felipe: Vamos no pastel?

Eu: Hoje vamos.

Sai da escola ao lado de Felipe e sentamos um ao lado do outro na barraca de pastéis.

Terminamos de comer, e ele me levou em casa, como de costume.

Liguei o computador para falar com Tonny, mas ele não estava on. Então Diego me chamou.

Diego: Miguel?

Eu: Oioi.

Diego: O que houve com o Tonny?

Eu: Eu pergunto. O que houve com você?

Diego: Suspenso...

Eu: O que você fez?

Diego: Discuti em sala com um moleque.

Fazia um bom tempo que eu não conversava com Diego. Ele fica bravo rapidamente, e tivemos uma briga à dois anos atrás.

Diego: Mas e o Tonny? Ele só me disse que estava muito mau.

Eu: A Milena pegou o Felipe.

Diego: Já imaginava que era algo do tipo...

Começamos a conversar sobre a rotina. Sobre como foi depois que paramos de nos falar. Conversamos até tarde. Diego é uma boa pessoa, eu acho ele legal. Mas não suporto quando ele da seus pitis.

Quarta-Feira, 6 da manhã. Cheguei na escola junto a Tonny. Que parecia mais feliz.

Eu: Está melhor?

Tonny: Sim.

Milena se desculpou com Tonny e os dois se abraçaram. Apesar de ainda serem apenas amigos.

Ficaram até de dupla. E eu, com Felipe novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.