Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 11
Diego está sabendo demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/11

Sexta-Feira. 19h. Conversando com Diego pelo computador. Já que ficamos de bem com a amizade, decidi contar à ele meu segredo.

Eu: Diego.

Diego: Fala.

Eu: Tenho que te contar um segredo. Mas você não pode contar para NINGUÉM.

Diego: Você sabe que sou confiável. Manda Miguel.

Fiquei inseguro.

Eu: Eu sou gay...

Diego: ...

Eu: Diego fala alguma coisa caralho.

Diego: Eu não sei como lidar com isso.

Entendo Diego. Afinal, ele realmente nunca lidou com algo do tipo antes.

Fui dormir.

Segunda-Feira. Cheguei à escola. Tonny fez um olhar torto para mim, mas fingi que não tinha reparado. Larissa, veio falar comigo.

Larissa: Miguel, quanto tempo!

Eu: Pois é. Me diga uma coisa, que ainda estou na dúvida. Quem é Sarah?

Larissa: Hahahaha eu criei um fake para descobrir os segredos da escola.

Eu: Por que?

Larissa: Sou curiosa! O que posso fazer? Bom, mudando de assunto, quer ser minha dupla hoje?

Tonny ia novamente com Milena, então minha dupla do dia foi Larissa. Ela me contou tudo sobre o fake, contou que descobriu alguns segredos das salas de ensino médio, entre outras coisas.

Voltando para casa, Felipe não veio comigo. O pai dele veio busca-lo de carro, e até onde sei, esse homem não gosta nem um pouquinho de mim. Cheguei em casa, disposto a falar com Larissa pelo computador.

Sarah: Oiie.

Eu: Larissa?

Sarah: Siim hahahaha.

Eu: Que menina bonita você " clonou ".

Sarah: Fake tem que ser bonita! O que acha de criar um?

Eu: Nem a pau. Depois ficar reconhecido na escola como fulano do fake.

Sarah: Ah, se não fosse pela minha amiga, tudo ocorreria bem.

Eu: Imagino...

Conversamos por um tempo, depois fui fazer a lição de casa. Não vi Felipe o dia todo. Só na saída, quando o vi entrando no carro do pai.

Mais a noite, Diego veio conversar comigo.

Diego: Eai, como foi a escola?

Eu: Bem, e você?

Diego: To bem e a escola foi boa. Estou falando com o Tonny por celular.

Eu: Manda um Eai pro Tonny.

Diego: Hahaha ele mandou outro.

Eu: Bom, vou sair aqui.

Diego: Mas já?

Eu: Muito sono...

Ainda eram oito horas da noite, mas eu já estava morrendo de sono.

Acordei, cedo, tomei banho, comi o café da manhã e fui para a escola. Tonny quis ir de dupla comigo hoje.

Tonny: Eai.

Eu: Eai. Você tava no telefone ontem com o Diego?

Tonny: Sim. Ele é um dos meus melhores amigos. Vocês se entenderam né?

Eu: Sim.

Tonny: Quem são seus melhores amigos?

Eu: Acho que você, Felipe e Diego..

Tonny: Preciso te contar um segredo.

Eu: Só manda.

Tonny: A Larissa é muito gostosa velho.

Eu: Isso é segredo?

Tonny: É jow. Se souberem que gosto da Milena e falo das outras, o povo me chama de galinha!

Eu: Hahaha verdade. Valeu por confiar.

Tonny: Sei que você faria o mesmo por mim.

Eu: Como?

Tonny: Quis dizer que eu sei que você me contaria seus segredos.

Eu: Ah... Sim...

Não era bem assim. Eu não queria que Tonny soubesse sobre minha homossexualidade. Felipe chegou. Passou pelo portão do mesmo jeito. Jeito Felipe. Olhando para o nada, de bermuda e camisa. Lindo como sempre.

Tonny: Vamos de dupla?

Eu: Opa bora.

Subimos para a sala. Milena faltou hoje. Felipe ficou sem dupla, e eu ao lado de Tonny.

Tonny: Por que você fica olhando para o Felipe?

Eu: A orelha dele é um pouco diferente.

Uma mania que eu tenho desde criança é mexer em orelhas. A do Felipe é um pouco para cima, sem a curva que faz na parte superior. Meu desejo era mexer na orelha dele. Quem sabe um dia, eu crie coragem para pedir.

Tonny: Quer mexer na orelha dele?

Eu: O que?

Tonny: Hahahaha gayzão.

Eu: Se liga.

Dei um soco no Tonny, mas fraco.

Tonny: Quer a orelha dele?

Eu: Aff.

Tonny: Quer a orelhinha do Felipeee.

Eu: Tonny, fecha esse seu bico de galinha animal do caralho. Se não eu vou te socar, até sua língua travar, aí você para de falar tantas merdas.

O professor, que eu nem vi entrando na sala, pegou no meu ombro dizendo " sala do diretor ". Que ótimo. Eu e Tonny vamos para a sala do diretor e mau começou o dia. Levamos uma advertência, e voltamos para a sala. Eu não quis mais falar com ele durante o dia todo para não acabar levando outra, mas ele sempre querendo puxar assunto. Simplesmente ignorei e só conversei na hora do intervalo.

Saindo da escola, Felipe foi para casa novamente com o pai. Porém Diego, estava na barraca do pastel. Afinal era Terça-Feira.

Diego: MIGUEL!

Eu: Eai.

Diego: Como você está diferente. Mais bonito!

Eu: Valeu hahahahaha. Está almoçando sozinho?

Diego: É. Só tenho cinco minutos para comer. A aula vai começar e eu nem estou na escola.

Eu: Verdade. Vou almoçar rápido então.

Diego: E como vai a escola?

Eu: Ah levei uma Advertência.

Diego: Por que?

Eu: Tonny ficou dizendo que eu queria mexer na orelha do Felipe, aí eu xinguei ele.

Diego chegou perto de mim e sussurrou.

Diego: Mas você queria?

Eu: Claro né...

Diego deu uma risadinha curta e voltamos ao tom normal de voz.

Diego: Bom, vou entrar na escola. Falow.

Eu: Até, boa aula.

Diego: Ah... Miguel, preciso te dizer uma coisa.

Diego fez um rosto de desânimo. Mordeu os lábios, me olhou com os olhos quase fechados e disse:

Diego: Hoje a noite eu te falo...

Não sei o que é, mas quando Diego faz esse jeitinho é coisa séria. Almocei e voltei para casa. Felipe estava na frente de sua casa, na rua de baixo, sentado com um bloco de desenhos e um lápis. Desci a rua, e falei com ele.

Eu: O que você está fazendo?

Felipe: Tentando desenhar.

Eu: Posso ver?

Felipe me mostrou seu desenho. Era uma árvore, e ao lado um Sol. Linhas tortas e desenho feito à palitinhos.

Felipe: Eu não sei desenhar...

Peguei o bloco e lápis, virei uma página e desenhei uma árvore, ao lado o Sol, e algumas plantas, gramas e flores para complementar a paisagem. Dei o bloco para ele.

Felipe: Uau! Você desenha muito bem!

Eu: Nem tanto...

Felipe: Vai ser artista?

Eu: Não sei. Quem sabe. Mas eu não desejava nada do tipo.

Felipe: Você pode se dar bem nesta carreira.

Olhei para a orelha de Felipe. Fiquei encarando por um tempo até ele reparar.

Felipe: Quer mexer?

Eu: Oi??

Felipe: Às vezes vejo você mexendo na própria orelha durante as aulas, e ficou olhando para a minha agora.

Eu: Sim. É um pouco diferente.

Felipe: Quer mexer?

Sentei ao seu lado, envolvi meu braço e peguei na orelha do outro lado do resto, para que eu pudesse ficar mais próximo dele. Mexer em uma orelha era incrível. Macia e um pouco pontuda. Felipe colocou a cabeça em meu ombro. Tive tesão. Algo do tipo nunca aconteceu comigo. Depois de um tempo, Felipe dormiu. Nessa hora agradeci a academia que faço desdo começo do ano. Com um pouco de dificuldade, consegui levantar Felipe e levei para sua cama. Ele deve ter acordado, mas não disse nada. Por sorte seus pais não viram, se não eu poderia levar uma bela de uma bronca por carregar o filho deles no colo.

Fechei o portão dele e fui para minha casa. Minha mãe trabalha até às 8 da noite. Fiz as lições de casa e um trabalho. Levei a tarde toda fazendo isso. Quando acabei, já eram 19h. Liguei o computador, para ver se Diego poderia me dizer o que ele queria falar no horário de almoço.

Eu: Diego?

Diego: Eai.

Eu: O que você ia dizer?

Diego: Olha Miguel... Você promete que não vai deixar de ser meu amigo?

Esse assunto começou a me assustar.

Eu: Prometo. Dependendo do que houve eu vou continuar sendo seu amigo.

Diego: Ai velho... Me senti o pior amigo que pode existir depois disso... Sério.

Eu: Diego fala. Você vai me matar de curiosidade.

Diego: ...

Eu: ...

Diego: Eu não falei hoje no pastel porque eu ia acabar chorando... Não queria que você vesse.

Eu: FALA CARALHO.

Diego: Eu contei pro Tonny que você é gay.

Eu: VOCÊ O QUE?!

Diego: Desculpa sério... Eu falei ontem no telefone.

Eu: DIEGO EU CONFIEI EM VOCÊ.

Diego: Acho que você nem deveria mais falar comigo depois dessa. Nossa amizade não dura. Sempre eu ou você fazemos alguma mancada, e ficamos brigados.

Eu: Nossa velho...

Diego: Estou chorando.

Eu: Quem era para estar chorando sou eu. O que o Tonny vai pensar de mim agora?

Diego: Ele não queria acreditar quando eu disse.

Eu: Nossa... Vou sair. Falow.

Desliguei o computador sem ler a resposta de Diego. O que Tonny pensaria de mim? Será por isso que ele ficava comentando do Felipe durante a aula? Droga... Me deitei e fiquei lá, parado, olhando para um lado da cama sem me mexer. Não jantei. Do jeito que eu estava, foi o mesmo que fiquei para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.