A Ladra de Vermelho escrita por Kami


Capítulo 7
Nunca Houve Uma Mulher como Juliana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42456/chapter/7

Entraram em um elevador que os levou ao piso, 2 andares acima da arena.Juliana observava como o local parecia o de um hotel. Um corredor com portas de madeira numeradas,com fechadura para cartões.

 

Param na frente de uma porta e Auric abriu sem precisar de cartão ou chave.O ambiente era igual a suíte de um cinco estrelas. Uma cama de casal de lençóis brancos,coberta com pétalas de rosa.Uma TV LSD,45 polegadas.Uma mesa com uma champanhe no gelo e duas taças.Vasos com flores frescas. Todo o local preparado para um encontro romântico. Erik Auric não era do tipo romântico mas sabia da importância de impressionar o sexo oposto.Quanto mais encantadas melhor o sexo.

 

Juliana sabia que aquilo não era destinado especificamente para ela.Era para qualquer mulher que Erik escolhessem para passar a noite. Poderia ser sido para o clone da Pamela Anderson.Poderia ter sido a odalisca.

 

-O que achou?-pergunto Auric,com um ar de presunção.

 

-É encantador. Não sabia que o Coliseu era também um hotel.

 

-Isso não é mero hotel.

 

-Se parece um hotel.Se cheira com hotel.É hotel.-Juliana respondeu petulante.

 

-O Coliseu foi idealizado para receber os maiores astros internacionais. Essas acomodações são para eles descansarem durante os ensaios e shows.

 

Juliana sabia que estava em terreno perigoso.A suíte era o campo de Auric.Ele tinha vantagem.Óbvio que ele queria ela na cama.Então ela planejou em como virar o jogo.

 

Juliana deitou e se esticou nos lençóis de seda branca.Bocejou.Se acomodou com se estivesse na própria casa.Pegou o controle no criado,ao lado da cama, e ligou a TV.Ignorando completamente o homem presente.

 

Erik Auric não tinha mais paciência para o jogo de gato e rato.Queria o sexo imediatamente.O que o segurava era o orgulho.Perder a calma era dar a vitoria para ela.Ele era quem levava as mulheres a loucura.Deixar qualquer mulher manipular os desejos dele era inaceitável.Teria de continuar esperando até conseguir virar o jogo.

 

A impaciência de Erick Auric era evidente para Juliana.Precisava de uma distração para amenizar a situação e pensar nos próximos movimentos.Mudou para o canal de filmes clássicos,um dos preferidos de Auric, e aumentou o volume.

 

 Gilda era filme do especial da noite.Juliana tinha visto dezenas de vezes, por ser um dos prediletos de Auric.Ela entendia o motivo dele gostar tanto das antigas estrelas de cinema.Eram mulheres com uma “aura” de sensualidade que não existe mais.

 

Auric foi até um armário,pegou um pacote de chocolates,deitou na cama.

 

Como os dois lado a lado,Juliana observou discretamente. Ele era realmente atraente.Não apenas pela aparência mas pela confiança. Toda a arrogância.Todo o orgulho. Era um homem másculo.Se não houve um prêmio de US$ 20.000.000,00 em jogo ela já estaria embaixo dele.Ela queria saber se ele era bom de cama ou era o dinheiro que o tornavam tão desejado pelas mulheres.

 

Durante o filme, se aproximaram.Ela se acomodou no peito dele.Parecia um casal de namorados.Ele colocou bolinhas de chocolate na boca dela. Juliana suspirava,enquanto o chocolate belga derretia.Por 5 meses não comeu um doce.Tudo para atingir a silhueta perfeita.

 

 

 

Gilda é um filme noir de 1946.Estrelado por Rita Hayworth e Glenn Ford.Gilda ficou imortalizada como femme fatale com o strip-tease mais famoso do cinema.Ela canta,dança e tira a apenas uma luva.Gilda tinha um magnetismo sexual tão poderoso que apenas uma luva bastava para levar os homens a loucura.

 

Rita Hayworth chegou a dizer: Os homens se apaixonam por Gilda mas acordam comigo.

 

 

 

Com o encerramento do filme e os créditos tomando a tela.O intervalo no jogo de gato e rato acabou. Quem daria o primeiro movimento?

 

-Um dos melhores filmes da historia! Qual a sua parte preferida?-Auric agora parecia ter perdido todo o desejo sexual.

 

-Com certeza o strip-tease.Ela tinha classe!

 

-Verdade! Pena que não existam mais mulheres como Rita!-a voz dele agora demonstrava menosprezo.

 

-Acha menos?Com certeza você é que não sabe procurar! Sempre cercado de mulheres fáceis!-Juliana ficou furiosa.O comentário anterior era como um tapa na cara.Depois de todos os sacrifícios para se transformar na encarnação do desejo de todo homem, não  aceitava ser reduzida.

 

-Demonstre!Tente fazer o mesmo que ela! Depois veja se estou certo ou errado.

 

Ela percebeu tarde que caiu na armadilha.Até então era ela quem dominava. O duelo. A suíte.Ela tinha controlado a situação. Agora era ela quem ia fazer o que ele queria.

 

Recusar não era possível. Juliana foi para o centro da suíte e começou a cantar:

 

 


When Mrs. O'Leary's cow kicked the lantern
In Chicago town
They say that started the fire
That burned Chicago down
That's the story that went around
But here's the real low-down
Put the blame on Mame, boys
Put the blame on Mame
Mame kissed a buyer from out of town
That kiss burned Chicago down
So you can put the blame on Mame, boys
Put the blame on Mame...

 

 

Ao final da canção, ela arremessa a luva. Acertando o rosto de Auric.Ele tinha assistido tudo deitado e sorrido.Estava certo de que agora ela era se renderia.Juliana notou o volume que se formou abaixo da cintura dele.A tentação era grande para ela.A idéia de vez primeira vez,após sua transformação,ser com um homem tão poderoso era excitante.Porém a missão exigia que nada acontecesse,pelo mesmo por enquanto.Precisava de mais tempo para planejar uma saída.Batidas na porta surgiram para atender suas preces.

 

-Pode entrar!-ela falou em tom apressado.

 

Antônio,o bobo da corte, entrou carregado 4 vestidos diferentes.

 

-Perdoem a demora. Estes foram os únicos vestido que tudo conseguir.

 

Ele os exibiu.Todos tinham decotes.Um azul.Um preto com laranja.Um vermelho.Um branco.Apesar da fantasia de bufão ,Antônio tinha a seriedade no rosto.

 

-Onde conseguiu eles?São todos lindos.

 

-Fazem parte dos figurinos usados em shows no Coliseu.Todos estão limpos e passados.

 

-Vou ficar com o vermelho.Combina com meus sapatos.

 

-Ótima decisão,senhorita.

 

Juliana foi para o banheiro se trocar, deixando patrão e empregado se encarando.Antônio estava espantado.Tinha,intencionalmente,demorado 80 minutos antes de bater na porta.Tudo para se assegurar de não interromper o prazer de seu chefe.

 

A expressão de frustração de Erik Auric era algo muito raro para ele.Decidiu que o melhor era cumprir seus deveres de secretário pessoal e torcer pela compreensão do chefe.

 

-Senhor,muitos convidados estão solicitando sua presença na festa.

 

-Diga que estou ocupado! Diga que recebi um relatório financeiro de última hora!

 

-Como quiser senhor!

O novo vestido vermelho era bem parecido com o dela.Infelizmente era menor e apertava o seios.Era como se as próteses tivessem aumentado.Um incomodo menor.

 

Ela já tinha se divertido era hora de partir.Ou acabaria na cama com Erik.Retocou a maquiagem e saiu.Erik e Antônio ainda estavam falando quando notaram ela.Uma figura feminina fantástica.

 

-Foi uma noite divertida! Mas o que é bom dura pouco!-ela falava de modo altivo.

 

-A noite ainda está longe de acabar! Que tal um champanhe?- Erik não deixaria ela escapar tão fácil.Não quando ele estava em vantagem. 

 

-Vou ter de recusar! Mas ainda precisamos marcar a revanche! Me liga!-Juliana tirou um cartão da bolsa e entregou.

 

No papel branco havia uma marca de batom,números e as letras JR em vermelho.O cartão exalava o aroma de Channel Nº 5.

 

-JR?Devo ligar e perguntar pela senhorita Rabbit?Ou pela Jessica?

 

-Chame pela Juliana Russell!-ela respondeu removendo a peruca ruiva.

 

Os cabelos morenos longos e lisos brilharam. Ela mudou de uma ruiva sexy e provocante para uma morena voluptuosa.Uma verdadeira camaleoa pensou Auric.

 

-Após a revanche. E da minha futura vitoria!Gostaria de conhecer o meu museu de cinema?

 

-Eu adoraria! Espero que não retire o convite quando eu vencer!

 

Erik apenas sorriu.Ele tinha muitos planos para festejar quando derrota-se ela.

 

-Seria imprudente sair desacompanhada.É muito perigoso tão tarde da noite.Podemos providenciar um transporte até sua residência.-Antônio sugeriu.

 

-Obrigada,mas não se preocupe!Eu tenho motorista!Boa noite!

 

-Pelo menos permita que possamos consertar o vestido.Garanto que estará pronto amanhã.

 

-Vou aceitar a oferta! Pode me devolver no dia da revanche!

 

Quando Juliana desapareceu no corredor só restaram Erik e Antônio em todo o piso.

 

-Antônio! Operação O!-falou Auric, sem emoção na voz.

 

-Como desejar.

 

Vinte minutos depois, Antônio retornou carregando um caixa de garrafas.Atrás dele uma fila de lindas mulheres.Colocou a caixa no chão e esperou todas entrarem na suíte.

 

-Aproveite a festa senhor.-falou saindo do local e fechando a porta.

 

Dentro do carro, Juliana pegou o celular e digitou a mensagem:

 

FASE 1 COMPLETA-SUCESSO!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

• O titulo foi inspirado na frase dos pôsteres do filme Gilda.
“Nunca houve uma mulher como Gilda.”

• Operação O significa Operação Orgia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ladra de Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.