A Ladra de Vermelho escrita por Kami


Capítulo 6
Vencedor sem louros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42456/chapter/6

Juliana ficou surpresa com sua própria reação.Homens estavam assobiando,gritando e babando por sua bunda, e ela não estava constrangida.Estava envaidecida.Orgulhosa de causar tanto frenesis.Sempre fora uma garota de aparência mediana.Não parava o trânsito mas era podia ser chamada de feia.Seus alvos anteriores eram fáceis de seduzir.Homens simples.Bastava uma maquiagem cuidadosa e um vestido indecente para atraí-los.


Erik Auric era de um universo diferente. Vivia cercado de mulheres sensuais,capas da playboy ou misses universo.


A idéia do aplicar um golpe nele foi do Digger. Cansado de pequenos lucros. Conseguia algum dinheiro por uns meses mas nunca era o bastante.Juliana ainda era nova mas não poderia fazer o trabalho para sempre.Ou aplicavam o golpe do século ou terminariam velhos e pobres. Foi um dos contatos,do mercado negro, quem relevou a identidade do maior comprador de diamantes do submundo.Auric tinha aproximadamente US$  20.000.000,00 em pedrinhas brilhantes. Um plano começou a nascer na imaginação de Digger. Os riscos eram altos mas valiam a pena.O problema era chegar perto de Erick Auric.Sua parceira não teria chance com ele.Seria preciso uma Vênus para seduzi-lo. No entanto eles tinham um laço de confiança e não seria prudente trazer um elemento desconhecido para a organização.A solução foi transformar sua comparsa em Juliana Russell.


Ela conquistou o interesse de seu alvo,dezenas de outros homens e algumas mulheres também.Tão distraída com os flertes que não percebeu o vulto atrás dela.Braços fortes a agarraram. Sentiu um lábio se aproximado e surrando gentilmente.  


-Parece que não só vou ficar com meu leão como ganhei um coelho.Uma linda coelhinha!


Maldição,ela pensou. Precisava bancar a difícil.A tentadora.A provocante.Não podia ser dominada facilmente.Tinha de demonstrar poder.


-E quem disse que você venceu?-perguntou ela ainda abraçada.


-Eu quebrei sua arma! A vitoria é minha!-Erik apertou com mais força o corpo dela.


-Um florete partido ainda serve para lutar!-Ela mostrou o florete ainda estava em sua mão- quer ver como tenho razão?


Juliana encostou a ponta da lâmina no braço que a segurava e pressionou. O suficiente para ele sentir a ponta mas sem perfurar a pele.


-Agora você estava agindo como uma mau perdedora!


-Você declarou sua vitoria mas eu nunca admiti a derrota!


-Então que tal continuarmos?


-Que tal uma revanche? Mas não está noite!


-O que há de errado esta noite?


-Eu nunca dou mais de um espetáculo por noite.


Erick então se deu conta que ainda estavam abraçados no centro da arena,cercados de olhos curiosos.Embora ele goste de ser admirado, nesse instante ele tinha outros objetivos em mente.


-Antônio!-gritou para a multidão.


Uma figura colorida cortava a multidão dos espectadores!Um homem vestido de bobo de corte,com o rosto pintado, chegou ofegando.


-Antônio,pode mandar as dançarinas começarem!Fale com a Silvia e consiga um novo vestido para a senhorita Rabbit! E a suíte esta pronta?


-Vou cuidar de tudo,senhor.A suíte número 7 está preparada.


Tão rápido quanto apareceu o bobo da corte sumiu.A multidão ainda estava centrada neles quando a intensidade das luzes foi reduzida. Uma música árabe preencheu o ar.


-Essa é a nossa deixa!-Erick falou.


Subitamente levantou Juliana e avançou para longe da arena. Juliana ficou sem reação ao ser carregada.Novamente se lembrou que precisava ser difícil.


-Eu não preciso ser carregada! Pode me colocar no chão!


-Quer mesmo andar com o vestido rasgado? Mostrando tudo?


Era melhor dar uma sensação de triunfo para Auric.O ego do homem precisa ser massageado de vez em quando.


Por cima dos ombros dele Juliana viu que a arena agora estava tomada por dançarinas do ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!