A Ladra de Vermelho escrita por Kami


Capítulo 8
Após a Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42456/chapter/8

O dia começou de modo tradicional.Exercícios. Café-da-manhã,com frutas.Ducha.Juliana realmente gostava do seu estilo que levava nos últimos 5 meses.Morando em um condomínio da alta classe média.Dedicava o tempo a aperfeiçoar seu corpo e a estudar como seduzir milionários.

 

Infelizmente isso não duraria para sempre.Hoje estava no auge da beleza,mas um dia isso ia acabar.No fundo ela acreditava que o dinheiro era a solução para tudo.Só quem nunca foi podre acha que o dinheiro não compra felicidade.

 

Decidiu gastar um tempo nos sites e blogs de fofoca.A festa no Coliseu era o assunto de todos. Havia algumas fotos dela.No entanto o rosto estava parcialmente escondido pelo cabelo.Ficou decepcionada quando descobriu que seu duelo não era o assunto principal.Durante a festa,o novo galã adolescente foi pego transado com uma garota da playboy,no estacionamento.Oficialmente ele estava comprometido com sua  colega de elenco,na novela das seis.Mesmo sabendo que quanto menos aparecesse na mídia melhor, Juliana estava gostando de ser admirada.

 

Digger chegou no apartamento ao meio-dia.Juliana sentiu um pouco de repulsa ao vê-lo.Em apenas 2 semanas, a barriga dele estava maior.O longo rabo-de-cavalo ensebado.Dentes cheios de tártaro.A barda suja com migalhas.Ela lembrava que Digger já tinha sido um rapaz bonito, antes de ser preso.Depois se interessou por computadores e planejar roubos.Ele planejava e outros executavam.Seus planos era bem sucedidos mas seus parceiros ficavam com a maior parte.Eles diziam que como Digger corria menores riscos deveria receber os menores lucros.Cansado de ser sub-valorizado,decidiu agir por conta própria.

 

Convidou Juliana por saber que podia confiar nele.Dividiriam da forma que ele considerava justa.60% para ele e 40% para ela.

 

-Então? Quando você vai na mansão?-Digger perguntou,enquanto colocava um laptop na mesa.

 

-Ele ainda não me convidou!Mas é questão de tempo.

 

-Tempo é o não temos! O contrato desse lugar vence em um mês! E não temos dinheiro para renovar!

 

-O apartamento foi idéia sua.-Juliana respondeu com indignação.

 

-Faz parte do seu disfarce de garota rica.O Auric ficou interessado?

 

-Com esse corpo,você tinha duvidas?-Ela respondeu segurando os seios.

 

-Você não transou com ele!Transou?-Digger tinha leve ponta de ciúme na voz.

 

-Erik Auric perde o interesse após o sexo.No momento,ele esta muito interessado em mim.-Juliana exibia um sorriso confiante.

 

-Excelente! As apostas agora aumentaram! Aumentaram muito!

 

-Aumentaram como?

 

-Descobri que Auric comprou mais um lote de diamantes! O montante é de US$ 30.000.000,00,agora!

 

-E você já tem um comprador?

 

-Fiz contatos na Argentina,Bolívia e Colômbia.Seria arriscado tentar vender por aqui, após o roubo.

 

-Existem tantos interessados?

 

-Querida,diamantes são a moeda mundial. Valem muito,são pequenos,fáceis de transportar e esconder.Boa forma de sonegar impostos também! Agora,tudo depende de você!

 

-E quanto as informações sobre a mansão? Você disse que conseguiria localizar o cofre.

 

Digger voltou a atenção para a tela do laptop. Os dedos gordos digitavam agilmente. Um desenho de linhas brancas em fundo azul apareceu.

 

-Deve admitir que o Auric tem estilo.Construiu uma fortaleça de luxo.-Digger demonstrava uma certa admiração,mesmo a contra gosto.

 

-Onde fica o cofre?

 

-Não existe um cofre!Existem salas-cofres.

 

-Salas-cofres?-Juliana imaginava quanto dinheiro Auric teria, para precisar de tanto espaço.

 

-Do lado de fora parece que a mansão tem 3 andares.Na verdade, são 4 andares.Um deles é subterrâneo.

 

-Uma garagem?

 

-Não! Todas as paredes são reforçadas.Portas de aço eletrônicas.Só uma entrada e saída.

 

-Faz sentido.Auric tem coleções que valem milhões.As mais preciosas devem ficar no subterrâneo. As menos preciosas devem ficar expostas pela mansão.-Juliana tentava se imaginar na mente de Erik Auric.Ter tanto poder deveria ser uma sensação deliciosa.

 

-Pensei o mesmo!O que faz a sua performance ainda mais vital.

 

-Precisa que eu convença Auric a me mostrar os diamantes?

 

-Pode até transar com ele se precisar.

 

-Erik Auric é rico e poderoso.Homens do tipo dele gostam de se exibir.Gostam de se separar do resto.-Juliana acentuou levemente a palavra resto.Digger era o fundo do poço e Auric era o topo, na escala dos homens que ela conhecia.Ela não gostava de depreciar seu amigo mas era a verdade.

 

-Acha que ele vai simplesmente mostrar os diamantes?

 

-Como você disse,tudo depende da minha performance.

 

Depois de repassar mais informações,Diggers foi embora.Ele estava confuso.O plano estava funcionando e Juliana confiante. Mas tinha algo errado com ela.Estava mais confiante e sensual.Havia mudando,além das expectativas,nesses 5 meses. Não era apenas a aparência.A própria essência dela mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ladra de Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.