A Ladra de Vermelho escrita por Kami


Capítulo 5
Duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42456/chapter/5

 


Mais pessoas se agrupavam ao redor do círculo.Várias mulheres franziam o rosto ao ver alguma ruiva qualquer apontado uma espada para o príncipe encantado delas. O pior é que ele parecia estar gostando.


Erik Auric finalmente viu uma chance de se divertir.Ela era ousada mas não parecia ser do tipo promíscua.Hora de jogar o charme Auric.


-Acho que não fomos apresentados senhorita...


-Rabbit.Jessica Rabbit.


-Muito prazer, sou Aquiles.Posso chamá-la de Jessica?


-Não! Apenas senhorita Rabbit.


Realmente ele ia se divertir com ela.Queria testá-la.Ver se a coragem dela era genuína ou mera fachada.


-Então senhorita Rabbit? Vamos duelar pela honra? Pela emoção?Pelo...


Subitamente a ponta do florete tocou levemente o medalhão do leão dourado.Mesmo assim ele não recuou.


-Se eu vencer fico com seu lindo medalhão!


-O medalhão é muito valioso.O que vai apostar contra ele?


Juliana afastou a lâmina.Estendeu os braços na direção dele.


-Se vencer,pode ficar com tudo que seus olhos vêem.


-Aceito o desafio? Mas temo que um de nós esteja em desvantagem.


-Preocupado com o meu florete ser maior do que o seu gládio?


-Na verdade eu estava pensando com você vai manter o equilíbrio de salto alto?


O comentário atingiu Juliana como um soco, mas não podia demonstrar fraqueza. Se o salto quebrasse e ela caiu-se,pareceria fraca e ridícula. Um objeto de gozação e não um objeto de desejo sexual.


-Então eu vou ter de lutar descalça.


-Vamos nivelar mais as chances.Para tornar tudo justo.


Ambos ficaram descalços e ele removeu o elmo. Juliana tinha uma leve vantagem. Como o florete era maior teria um alcance de ataque maior.A escolha não tinha sido aleatória.Quanto tinha 15 anos Juliana aprendeu um pouco de esgrima,no teatro da escola.O florete era a arma ideal para mulheres na esgrima. Erik era fisicamente mais forte e muito mais experiente no manejo das espadas, porém estava em desvantagem.


Analisando todos os fatores no final estavam ligeiramente equilibrados.


-Damas primeiro!


-Merci.


Juliana atacava com estocadas que eram facilmente desviadas pelo gládio.Apesar dos golpes agressivos, Erik continuava no mesmo ponto.Como se nada pudesse move-lo. Ela não precisava vencer. Já tinha conquistado a atenção de seu alvo.Ela sabia disso.No entanto queria a emoção da vitória. Subjugar o homem que era o centro de sua vida nos últimos 5 meses. Aumentava força e velocidade dos ataques. Ele continuava defendendo, mas foi obrigado a recuar alguns passos.


-Você realmente deve querer o medalhão.


-Ele vai combinar com meus vestidos novos.


-Eu não sabia que medalhões dourados de animais estavam na moda.Preciso avisar o departamento de marketing.


-Boa idéia.Talvez eles dêem um novo para você.Esse é meu.


-Acho que não.Mas vou pedir que façam medalhões de coelho,senhorita Rabbit.


O combate parecia um valsa.Os movimentos eram ágeis de precisos. Um antecipava o outro. Poderiam ter ficado a noite duelando,porém Erik já estava excitado. Queria transar com ela agora.Encerrou o empate com um golpe tão forte que quebrou a lâmina rival.


Juliana se viu segurando um florete partido ao meio.Erik colocou o gládio na bainha. E se aproximou estendendo a mão.


-Foi uma adversária formidável, senhorita Rabbit.


-Parece que ter achar um novo acessório para...


Um calafrio percorreu a espinha de Juliana. Com a movimentação da luta o pontos do finíssimo vestido arrebentaram nas costas.


-Que bunda! Que bunda deliciosa!-sussurrou Erik Auric.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!