A Ladra de Vermelho escrita por Kami


Capítulo 4
Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42456/chapter/4

A arena principal tinha sido transformada em um templo da antiguidade.Uma fonte jorrava vinho.Estatuas de Apolo,Atenas e Afrodite de tamanho humano.Mesas decoradas, com carnes,doces,frutas e pães, estavam espalhadas. Divãs,para os convidados deitarem e aproveitarem a comida e bebida.Colunas grego-romano ,enfileiradas, levavam a um circulo no centro da arena,rodeado por estátuas de gladiadores.O cenário perfeito de um filme épico,exceto pelos trajes dos convidados. Superman.Batman.Homem-Aranha.Caubóis.Ninjas.Sultões,Zorro.Alladim. Estavam todos lá.E agora Jessica Rabbit se juntava ao caldo.

Foi Digger quem escolheu a personagem.Erik Auric era um fã de filmes clássicos. Especialmente das grandes estrelas: Rita Hayworth.Kim Novak.Marilyn Monroe.Ava Gardner.Ela também adorava pin-ups, como Bettie Page.Para conquistar a atenção dele Juliana precisava personificar os ícones da sensualidade. Jessica Rabbit  já personificava tudo que era preciso,provavelmente seria a primeira Jessica em das festas dele.

Coelhinhas da playboy carregavam bandejas, servindo champanhe,vinho e vodka.Era lindas. Os corpos perfeitos colados nos maiôs de couro.Por um instante, Juliana ficou paralisada.Se as garçonetes eram assim,imagine as convidadas.Teria de competir com mulheres desse calibre pela atenção do solteiro mais cobiçado da festa.

Correu para o banheiro e respirou fundo.Havia outras duas no banheiro,retocando a maquiagem.Ambas vestidas de Marilyn Monroe. Elas olharam para Juliana com certo desprezo e saíram. Sozinha ,fechou os olhos,respirou fundo e encarou o seu reflexo. O batom cereja estava perfeito nos lábios.Os cílios e sombra nos olhos era impecável.Os seios fartos perfeitamente colado no vestido vermelho.Seus pensamentos estavam a mil por hora.Ela era tão sexy quanto qualquer outra mulher na festa.Não!Ela era ainda mais.Era perfeita!Uma filha de Vênus,criada para seduzir qualquer homem.Logo ela também seria rica.Muita rica.

Com se possuída ela se dirigiu para o centro da arena. Ouviu os assobios e cantadas dos homens pelo caminho.Notou os olhares maliciosos para sua bunda,peitos e pernas. Todas a cirurgias e horas de academia valeram cada centavo.Toda a vezes que era abordada, dava um sorriso e desculpa para sair.Isso aconteceu várias vezes.Precisa ver educada,afinal existiam alvos potencias ali. Mas Erik Auric ainda era o melhor.

 Chegando no centro,notou que o círculo era de areia.Em uma mesa havia vários tipos de espada. Escudos de diversos tamanhos estavam no chão.

Erik Auric estava no centro do círculo, manuseando uma espada.Vestia uma armadura de couro com peças metálicas.Elmo de bronze.Apliques deram a ele uma  cabeleira loira e comprida. Um medalhão dourado em forma de cabeção de leão decorava o peitoral. Parecia o Aquiles do filme Tróia. Erik era alto e com músculos bem desenvolvidos, mas não exagerados.Ele sempre atraiu a atenção das mulheres antes de ser rico. Agora é um deus da luxuria.Poderia ter uma mulher diferente para cada hora do dia.Todos os dias da semana. A festa era uma ótima ocasião para escolher seus novos casos. O que o desapontava era a facilidade da conquista.Não precisava se esforçar para seduzir nenhuma delas.Precisava de um desafio.E ele teria um essa noite.    

Juliana analisava a situação de forma objetiva. Precisava da atenção de Auric.O problema era o harém de pretendentes na frente dela. Um clone da Pamela Anderson, vestida com micro-biquini vermelho.Uma odalisca de véu azul.Uma morena peituda com maiô de leopardo.Uma aeromoça de mini-saia.Uma Marylin Monroe de rosa. Diferente das do banheiro essa era muito gostosa.

Ela pegou uma taça de champanhe e começou a planejar. Não podia se juntar a multidão de fãs.Ela precisava ser o centro das atenções.E nada de sexo no primeiro encontro. Erik era conhecido por perder o interesse rapidamente após a primeira noite.Um dos motivos dele ter repulsa da idéia de casamento,segundo o dossiê de Digger.

Ele se exibia demonstrando estocadas para suas admiradoras. Uma idéia brotou na mente de Juliana.

Com o final de seu show, Erik colocou a espada na bainha. Se curvou para receber os aplausos.Aplausos vazios,porque aplaudiram qualquer coisa que ele fizesse. Mas ainda sim eram aplausos.

-Na garde.-Gritou um voz sexy.Vinda dos fundos.

Virando-se ele encarou um espetacular par de pernas.Subindo o olhar viu uma cintura delineada. Um par seios fartos,que pareciam que ai arrebentar o decote. Por fim um rosto com sorriso confiante.Parecia que um desenho tinha virado um ser de carne e osso.Jessica Rabbit estava apontando um florente para Aquiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!