Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 5
Capítulo 5 - Transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/5

Transformação

-Olá querida, estava morrendo de saudades... sua irmã também ela acabou de sair.

-Oi mãe, o que está acontecendo que o papai não quer dizer?

Ela olhou para ele e sorriu, e ele sorriu de volta, há meses que não via eles sorrindo um para o outro, isso era um bom sinal eu acho.

-Não é que ele não queira dizer é só que... é meio difícil para ele falar isso

Nesse momento meu pai começou a sair do quarto com a cabeça baixa como se estivesse constrangido.

-Falar o que?

-Bom, sabe as fadas quando encontram algo que deve fazer parte de sua vida tem uma pequena transformação. e a sua acabou de acontecer.

-Que transformação? O que está acontecendo mãe fale logo.

-Meu bem, você se interessou por alguém?

-C-como assim? - ela sabia? Mas como?

-Ahhhhhhhhhhhhh é isso não acredito que lindo minha filinha está apaixonada - ela começou a pular pelo quarto, um comportamento estranho até para ela.

-Não estou - corei

-É claro que está como ele é?

-Mãe! Você não me disse o que aconteceu comigo.

-Ah é mesmo... Então quando algo tem que fazer parte da vida de uma fada ocorre uma transformação, as vezes é na aparência, as vezes é no corpo e bom no seu caso foi nos dois - ela sorriu

Tentei olhar para mim mesma de novo, mas mal consegui mover o pescoço, já estava ficando nervosa, as coisas estavam tão confusas.

-Bom querida infelizmente você ainda não está completamente "pronta" então não poderá sair daqui pelos menos por três dias.

-Mas... eu não posso nem me mexer isso é horrível

-Eu sei já passei por isso meu bem - ela sorriu - Então como ele é?

Não tinha jeito, ela sabia e eu comecei a contar como meu Hideki era.

Pov's Hideki

Passaram-se uma semana e nem sinal da Kimberle apenas via seu pai, Kate chegou a perguntar onde Kimberle estava, mas ele apenas respondeu que estava com sua mãe, comecei a pensar que ela não voltaria mais.

-Cara se ta péssimo - indagou Allen

-...!

-Vem a Kate e eu vamos dar uma volta na cidade

-Não obrigada.

-Claro que você vai vir

Ele começou a me puxar me jogando para fora do quarto indo em direção a escada, gelei conhecia bem meu irmão pra saber que ele me jogaria escada abaixo sem sequer hesitar

-Calma eu vou

Ele parou e olhou para mim desconfiado, mas logo me soltou e em seu rosto apareceu um sorriso irônico

-Se não fazer o que te disse te jogo daqui escada abaixo, e vai ser até mais fácil afinal você vai chegar mais rápido a porta

Levantei-me lentamente e comecei a descer dei tchau a meus pais e entrei no carro, não estava com vontade alguma de sair, e tinha certeza de que eles estavam indo a uma balada, sempre que iam a cidade eles iam e vão a uma balada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.