Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/4

Nome

Vi Kate se aproximar pensei em uma desculpa para entrar em casa, mas não consegui pensar em nada bom o bastante. Enfim Kate me alcançou.

 

-Oiiii  

-Oi

-Então quer vir sentar conosco? Meu irmão e eu estávamos conversando sobre a noite e como ela esta linda você não acha?

 

Olhei para o céu e vi que ela tinha razão, a lua minguante estava realmente linda, as estrelas a sua volta a tornavam ainda mais bela, fiquei olhando para ela e só pude sentir uma mão me puxando, não resisti e deixei ser levada daquele lugar. Paramos pouco tempo depois e pude ouvi um dialogo ser iniciado.

 

-Allen, acho que ela também gostou da noite, ela esta assim desde que perguntei se ela acho a noite bonita

 

Ouvi passos vindos em nossa direção e sai finalmente do meu transe e quando olhei quem era meu coração disparou, era ele o garoto mais lindo que já vira, e pude reparar que seus olhos eram pretos, vi um sorriso tímido em seu rosto e pude sentir que minhas bochechas ficarem quentes, com certezas estavam vermelhas, sorri em resposta e seu sorriso aumentou mostrando seus dentes tão brancos, ele com certeza poderia ser garoto propaganda de pasta de dente.

 

-Ahhh me esqueci de apresentar vocês, gente essa é a Kimberle

-Kimberle esses são meus irmãos Allen - Apontou para o garoto sentado na calçada - Hideki - apontou para o garoto ao seu lado

 

Finalmente havia descoberto nome de que me conquistara com apenas com sua presença.

 

Pov's Hideki 

 

Depois de ajudar Meu pai com suas coisas que eram basicamente mexer em ferramentas e seu carro, fui para fora de casa e vejo ela novamente perdida em seus pensamentos, estava fitando a lua, reuni toda a coragem que havia em mim, e confesso que era pouca, fui em direção a ela e quando estava perto dela, ela me olhou ficamos nos olhando por um tempo e então sorri e Kimberle sorriu de volta, um sorriso tímido mas lindo, um tempo depois minha irmã nos apresentou e para minha tristeza ela disse que tinha que entrar.

Ela começou a caminha em direção a sua casa mas no meio do caminho se virou e acenou para nós, e começou a correr desaparecendo quando a porta se fechou.

__________x__________

No dia seguinte a cabeça de Kimberle doía como nunca, não se lembrava de onde estava, e nem de com havia chegado lá, tentou se levantar mas seu corpo doeu por inteiro, olhou para os lados e viu seu pai, ele se aproximou dela com um sorriso de canto.

-Oi, finalmente a mocinha acordou

-Oi, pai onde eu estou? As coisas estão tão embaçadas, meu corpo doí tanto

-Bom... Não sei como lhe explicar isso, por isso a trouxe para a casa nova de sua mãe.

-Mas...é tão grave assim?

-Não querida não é grave fique tranquila.

 

Pov's Kimberle

 

Fiquei pensando no que haveria acontecido comigo, mas nada compreensível veio em minha mente, lembrei-me que depois que descobri o nome dele que era Hideki, corri para casa, não agüentava mais ficar ali, minha vontade era de pular nos braços dele e ficar ali para sempre, depois que fechei a porta não me lembrei de mais nada, então vi minha mãe entrando no quarto com um sorriso estampado no rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.