Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/6

Depois que minha mãe me contará sobre a minha transformação não consegui dormi queria saber como eu estava logo amanheceu e minha irmã chegou para me ver e me explicou melhor porque a transformação ocorreu.

-A mamãe não explicou direito, a transformação só ocorre quando a fada se apaixona pela primeira vez. - disse Lindsay

-Então não é por que eu encontrei algo que tem que fazer parte da minha vida?

-Também, ele tem que fazer parte da sua vida, não tem? - ela sorriu

Fiquei sem palavras finalmente estava entendendo o porquê da mudança no meu visual.

-Bom... não sei

-Ah Kim você é tão ingênua...

-Não sou. E me explica então por que eu não posso sai da cama e sinto tanta dor?

-É simples, você acha que seu corpo pode mudar de uma hora para a outra sem que aconteça nada? Você cresceu em varias partes - ela olhou meu corpo e começou a rir

-Dá pra parar de rir de mim?

-Ah ta bom...mas se antes as humanas sentiam inveja de você agora vão sentir ódio por não serem como você.

E assim ela saiu do quarto me deixando ainda mais curiosa, eles não podiam trazer um espelho para eu me olhar? Nem que fosse apenas para ver o meu rosto!?

Os três dias se passaram e eu ainda sentia algumas dores, mas finalmente podia me levantar e me olhar, todos estavam me olhando com caras de bobos, me levantei lentamente, fiquei muito tempo deitada e não consegui andar normal parecia que acabara de aprender a andar.

Cheguei de frente ao espelho e tomei um susto, aquela não podia ser eu!

-Não acredito! - foi a única coisa que consegui dizer.

Meu corpo estava realmente mudado, não tinha mais os meus 1,66 cm de altura agora deveria ter pelo menos 1,73 cm de altura, meus olhos não eram mais vermelhos eram violeta escuro, meu cabelo tinha crescido batia na cintura com um corte em V como da ultima vez que cortara, a cor havia mudado estavam azul quase pretos era nítido a diferença, meu corpo estava mais adulto, mais volumoso e minhas asas nossa estavam lindas combinavam com a cor dos meus olhos eram violetas só que um tom mais claras que a cor de meus olhos, senti que minha magia também estava diferente, com certeza fiquei mais forte.

Meus pensamentos se voltaram para meu amado Hideki, tive vontade de sair de lá e ir atrás dele, mas sabia que não conseguiria voltar tão cedo, pois as outras fadas queriam saber como eu tinha ficado, os seres encantados queriam saber se o patinho feio da família havia se transformado num cisne.

Os dias passaram lentamente, queria ir logo para o mundo humano e me surpreendi com esse pensamento se fosse algumas semanas atrás minha vontade seria que as semana não acabasse nunca que acontecesse algo que me impedisse de ir para lá.

E finalmente havia se passado uma semana e estava pronta para ir pra casa e todos já haviam me visto, aconteceram muitas coisas nesse período de tempo, uma dessas foi que um dos seres mágico o fado mais belo se declarou para mim e claro recusei apesar de sua beleza ele era muito fútil e mesmo que para mim isso não fosse um dos maiores defeitos ele simplesmente não significava nada.

Meu pai e eu partimos e como todo pai o faz, ele perguntou quem era o meu primeiro amor.

-Senhor Kanda, não precisa se preocupar sua filha logo o mostrara - comecei a rir a minha voz estava tão diferente, sempre que falava me surpreendia

-A senhorita não saiu de casa e como o conhece hein?

-Bom.. eu sai sim

-Quando?

-Às vezes eu andava pela vizinhança

-Então ele mora perto?

-Mora. - sorri

A viagem não demorou muito chegamos já era noite a casa estava tão aconchegante que me joguei para dentro assim que a porta fora aberta.

Mas claro antes olhei para a casa da frente a única luz acesa era a da sala. Mas não liguei muito nesse momento queria me arrumar e ir lá da um oi pra ele e seus irmãos, era incrível como eu tinha mudado até minha confiança era incrivelmente maior.

Depois de me arrumar fui até a casa dele e toquei a campainha e o senhor Hudi atendeu.

-Pois não?

-A Kate está?

-Não ela acabou de ir pra cidade com os meninos, quando ela chegar eu direi que você veio aqui

-Ta bom obrigado – vir-me-ei, mas antes de começar a andar senhor Hudi pergunta

-Qual seu nome mesmo?

-Kimberle

-Kimberle? você é a garota da casa da frente?

-Sim senhor

-Nossa você esta diferente

Apenas sorri não tinha como explicar para um humano que eu era uma fada e que sofri a transformação que todas sofrem quando se apaixonam pela primeira vez, comecei a andar com a cabeça baixa, não seria agora que veria ele teria que esperar ainda mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.