Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 3
Capítulo 3 - À volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/3

À volta

 

Havia se passado uma semana desde que me mudara para o mundo dos humanos, e meu pai havia arrumado um emprego, e uma escola para que eu estudasse, porque tínhamos que fingir ser humanos, e a sorte estava do meu lado, ao que parece todos estavam de ferias. E eu não havia visto mais aquela garota que poderia ser a melhor amiga da Lindsay, ambas são escandalosas, mas fiquei triste pois não vi mais o garoto da casa da frente.

 

-Kimberle estou saindo pra trabalhar, se cuida, há mais uma coisa eu deixei dinheiro em cima da mesa se quiser ir à cidade comprar algo, acho que tem o suficiente.

 

-Claro, mas acho que não irei sair.

-Então até mais tarde - disse enquanto saia de casa.

 

A tarde começou a se aproximar e resolvi andar pela rua ver as arvores, já que são uma das poucas coisas que se parecem com o mundo dos seres mágicos, e vi um carro se aproximando lentamente e parando em frente a casa dos meus vinhos, foi ai que me coração disparou, eu vi ele saindo do carro, com um semblante casando, atrás dele saia um garoto se é que se pode dizer garoto, já que sua musculatura era enorme, se não fosse pelo rosto de garoto qualquer um daria a ele 25 anos, e logo atrás saiu a garota escandalosa. Ela me viu e acenou, eu correspondi seu aceno e comecei a caminhar para dentre de casa, não conseguia mais suportar meu coração batendo tão forte.

 Assim que entrei me encostei-me à porta com a mão no coração e comecei a descer e fiquei sentada ali não sei por quando tempo, me perdi em meus pensamentos, só me levantei quando vi que a porta trás de mim se mexia tentando ser aberta, me levantei e vi meu pai com um semblante preocupado.

 

-O que aconteceu? Você está bem?

-...

-Kimberle?

-Sim estou me desculpe me sentei e perdi a noção do que estava acontecendo

-Percebi...

 

Ele se virou e foi em direção a cozinha, e me lembrei dos meus vizinhos especialmente dele, abrir a porta e vi a luz da casa a frente acesa e dois pessoas do lado de fora sentados na calçada a frete da casa, reconheci logo quem eram, a garota escandalosa e o garoto que aparentava ter 25 anos. A garota se levantou lentamente e veio ao meu encontro, quis fechar a porta, mas ela vez o movimento contrario abrindo mais, vi que meu pai e ele deu um sorriso.

 

-Precisa fazer amizades querida - meu pai só me chamava de querida quando sabia que eu estava brava com ele.

-Mas pai..

-Sem mais - e me empurrou para fora fechando a porta logo em seguida

 

Olhei para a porta fechada e para a garota com um sorriso enorme no rosto vindo em minha direção, não tinha mais como escapar.!

 

Pov's Hideki

 

A nossa "viagem" finalmente tinha acabado e já estávamos chegando em casa e nesse tempo todo ela não saia de meus pensamentos e graças a Kate eu sabia o nome dela, Kimberle. Quando desci do carro vi ela olhando para as árvores, e nossa como ela é linda tão linda que me perdi em sua beleza, ela parou de olhar as árvores e começou a nos olhar, minha irmã acenou e com um gesto simples ela respondeu e com rapidez entrou em sua casa. Fui para meu quarto pensando nela Allen foi atrás de mim e começamos a conversa sobre a nossa linda vizinha.

 

-Hideki, percebi que você gostou da nossa vizinha

-Bom... ela é linda mas as vezes a beleza estraga as pessoas

-Cara é verdade ela é linda, mas nem sempre é assim. A Kate é um exemplo ela é fútil e isso é seu único defeito, tirando isso ela é uma ótima pessoa.

-Verdade!

 

Continuamos a conversa, até que escureceu e Kate apareceu no quarto com um sorriso enorme no rosto, nós chamando falando que estava uma noite linda, olhei pela janela e vi a noite e Kate tinha razão. Descemos e ficamos ali sentados olhando para céu, vi meu pai se sentando ao nosso lado fitando o céu junto a nós.

 

-Como a noite está linda 

-Verdade pai - Kate exclamou  

-Infelizmente vou ter que te tirar daqui Hideki, pode vir me ajuda em uma coisa?

-Claro - respondi

 

Levantamos e pude ver um senhor chegando a casa de Kimberle logo o reconheci deveria ser o pai dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.