Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 2
Capítulo 2 - Se conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/2

Se conhecendo

Entrei em casa carregando minhas malas, pronta para descansar quando ouvi um barulho na porta, fui ver quem era e dei de cara com uma garota linda, que me assustou, pois assim que me viu soltou um grito e um "não acredito você é linda!", ninguém jamais agiu assim só por me ver.

 

-Obrigada, eu acho! - disse

-De nada - ela sorriu - Meu nome é Kate e o seu?

-Kimberle

-Bom Kimberle eu e você somos vizinhas agora - ela sorriu - assim que voltarmos de viagem lhe mostrarei a cidade se você quiser

-Claro - menti, não ia andar com essa garota nem que fosse obrigada, não gosto de gente escandalosa, minha irmã ia se da bem com ela!

-Tchau, tenho que ir.

-Tchau!

 

Fechei porta e comecei a subir a escada, depois de ter aturado aquela garota tinha que descansar.

 

Pov's Hideki

 

A garota linda entrou em sua casa e enquanto fazia seu percurso pude reparar que ela andava graciosamente, ela fechou a porta e pude sentir alguém do meu lado e vi Kate.

 

-São os moradores novos?

-...!

-Responde

-Sim

-Como são?

-Um senhor e uma garota linda que parece ser filha dele

 

Kate olhou para mim assustada, pois jamais achei garota alguma bonita e muito menos linda, ela começou a andar em direção da casa, tentei pará-la, mas foi inútil.

 

-Me solta me deixa ver se ela é linda mesmo! - Kate disse com a voz raivosa

 

Virei-me e entrei no carro e para minha supressa todos já estavam lá

 

-Onde a Kate foi? - minha mãe perguntou

-Foi importunar os vizinhos novos

 

Todos se viraram em direção a casa ao ouvir o grito de Kate, mas nos tranqüilizamos ao saber que ela estava bem "infelizmente."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.