Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Moradores novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/1

Moradores novos

Acordei com o sol batendo no meu rosto estava cansado depois da noite anterior que fora lua cheia e me transformei, passei a noite inteira acordado, a maior parte do tempo estive correndo e me alimentado de alguns animais que me pareceram suculento.

Minha mãe chegou a meu quarto e começou a me chamar, afinal, já se passara das 7:00h da manhã e eu tinha aula, me levantei e fui até a cozinha e encontrei meus irmãos Kate e Allen, na mesa tomando o café, eles também são lobisomens como eu e meus pais, mas como são mais velhos, possuem mais resistência do que eu.

Chamo-me Hideki Shalman e tenho 16 anos, sou o mais novo da família, tenho cabelos curtos e pretos, tenho uma estatura mediana e meus músculos são bem definidos, o que modéstia parte chama muita atenção das garotas, mas meus irmãos não ficam pra trás, Kate tem 17 anos e cabelos loira até os ombros, mais alta do que eu tem 1,75 de altura, com o corpo cheio de curvas o que chama a atenção de muitos, muitos garotos, meu irmão Allen tem 17 e é gêmeo de Kate, mas não se parecem em nada, ele tem cabelos brancos e curtos é um pouco mais alto que Kate tem 1,78 de altura e muito mais musculoso que eu. É claro que somos assim porque somos lobisomens, meus pais também são bonitos e por nossa beleza as pessoas se aproximam muito e por isso vivemos nos mudando.

Hoje é o ultimo dia de aula e finalmente poderemos descansar e ser nós mesmos.

 

-Finalmente férias - Kate exclamou

-Como se você não gostasse da escola e dos garotos te olhando - retrucou Allen com a boca cheia.

-Gosto, mas às vezes é bom ter um descanso - indagou ela

-Aff... eu quero terminar logo isso, mas depois dessas ferias ainda tem 6 meses

-Nossa não sabia que você odiava tanto a escola assim Allen - Kate fez uma

careta, e Allen simplesmente ignorou.

 

Chegamos 5 minutos atrasados porque Kate quis trocar de roupa bem na hora que estávamos saindo de casa.

 

-Desculpe professor posso entrar? - perguntei ao professor de biologia

-Que bom que resolveu nós presentear com a sua presença SR.Shalman.

 

Entrei e fui me sentar na ultima cadeira vaga, que ficava no fundo da sala, meu lugar preferido, assim ninguém ficava olhando para mim, uma coisa que eu odiava, tentei prestar atenção na aula mas não consegui, só de pensar que logo ficaria livre dos olhares curiosos me fez ficar extasiado. E assim as aulas foram passando e chegou a ultima aula a de ED. Física. Fiquei olhando os garotos jogarem bola, acho que era o alvo dos garotos, porque as bolas sempre viam em minha direção mas felizmente nenhuma me acertou.

E assim chegou as ferias, fui para o estacionamento onde meus irmão já me esperavam

 

-Demorou hoje hein? Estava se despedindo de seus colegas? - indagou Kate

-É - disse fazendo careta e ela riu

-Chega de irritações vamos que iremos viajar - Allen disse

 

Chegamos a casa e nos arrumamos, seria lua cheia de novo e iríamos para uma floresta, longe de nossa cidade, precisava-mos ir rápido ou nós transformaríamos ali mesmo, fui o primeiro a sair de casa fiquei esperando os outros na frente do carro, quando vejo um caminhão de mudanças chegando e estacionando na casa a frente da nossa, logo atrás havia um carro e de dentro dele saíram duas pessoas um homem de 40 uns anos e uma garota de provavelmente de 16, fiquei parado olhando a garota e sua beleza.

 

Pov's Kimberle

 

Não consigo acreditar que terei que ir embora daqui por causa que meu pai e minha mãe não podem mais ficar perto um do outro, sempre gostei mais do meu pai por isso vim com ele, minha irmã Lindsay ficou com minha mãe, o pior de tudo é que iremos morar numa cidade onde só existem humanos, o único ponto positivo é que onde nossa casa fica é longe das demais só tem uma casa na frente da nossa o restante é 1 km de distancia.

Meus pais viveram brigando mas ultimamente a briga tem ficado seria então meu pai resolveu vir para o mundo humano e ficar longe dos seres mágicos por um tempo, somos uma família de fadas, apesar de todos os humanos pensarem que somos pequenos e brilhantes, isso é apenas imaginação, temos asas mas quando estamos no mundo humano elas não aparecem, vivemos no mundo mágico porque os humanos se sentem muito atraídos por nós, a mais bonita da minha família é minha irmã Lindsay, ela tem cabelos longos e loiros que puxaram a minha mãe seus olhos são de um verde claro, e tem 1,70 de altura. Minha mãe é loira com os cabelos até o ombro, olhos pretos e tem 1,68. Meu pai tem cabelos pretos e curto com um corte irregular tem olhos vermelhos escuros quase pretos e é o mais alto tem 1,80 cm de altura, e eu bom não me acho bonita, mas no mundo humano eu sou, tenho cabelos pretos e olhos vermelhos sou a mais baixa tenho 1,66, meus cabelos são pretos e vão até um pouco abaixo do ombro.

 

-Vamos querida?

-Vamos!

 

Após algumas horas de viagem chegamos ao mundo humano e tivemos que ir de carro, me surpreendi quando vi na frente de nossa casa um garoto lindo, jamais achei nenhum humano atraente, já estive varias vezes aqui e nunca vi nenhum parecido, sua beleza é inexplicável.

 

-Querida esse é um de nossos vizinhos - meu pai sussurrou em meu ouvido

-Ah!

-E parece que ele esta de saída, que pena não poderemos nos apresentar.

-"Ainda bem" - pensei

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.