Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 19
Capítulo 19 - Mais um contra


Notas iniciais do capítulo

Quase 4 meses sem postar, não me matem sou muito nova pra morrer.
Bom...ai está mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/19

Pov Hideki

Contei tudo que sabia sobre a Kimberle a Sheila e ela caiu não acreditando no que eu havia dito.

-Que dizer que você gosta de uma FADA?

-Isso não vai dar certo! -Por quê?

Ela suspirou.

-Você provavelmente não sabe, mas seu pai era amigo de uma fada quando era novo, mais que isso ele era apaixonado por essa fada, mas ela nunca se importou com ele até que ele conheceu sua mãe. Ela viu que a amizade de seu pai era algo a mais então fez ele vir para a terra e se afastar da fada.

-Como você sabe disso?

-Eu sei de muitas coisas que você nem tem idéia, e eu não conto como descubro as coisas, é coisa de Lobisomem fêmea – Sheila terminou a frase e começou a rir.

Parei logo de rir, meu pai era apaixonado por uma fada sal melhor amiga, e a Kim me disse que sua mãe era amiga do meu pai, isso quer dizer que meu pai amava a mãe da Kim? E minha mãe por ciúmes fez meu pai vir para a terra, só para ele não ver mais a mãe da Kim.

Nossa nunca pensei que algo assim tivesse acontecido entre meus pais.

Pode ser egoísmo da minha parte, mas fico feliz que meu pai tenha ficado com a minha mãe, se eles não tivessem vindo pra cá eu nem meus irmão nem a Kim existiríamos ou se existíssemos seriamos irmãos iria ser uma tragédia, a maior de todas!

Isso seria cruel.

-Não sei se a tia Joene ira aceitar isso! -Por quê?

-Como por quê? Não ouviu o que eu disse?

-Ouvi

-Então ela tem raiva de fada, ela odeia as fadas com todas as forças!

-Não brinca!

-Nunca falei tão seria em toda a minha vida Hideki

Legal, minha mãe que sempre quis ver seus filhos felizes, com alguém, seria a primeira a se opor com o meu relacionamento, minha vida não poderia ser melhor.

-Tenho que falar com a Kimberle, ela tem que saber disso!

-Vou junto – Disse Sheila me seguindo.

Quando chegamos a Rua Kim não estava mais no mesmo lugar.

-Ela teve ter entrado – Disse Sheila

Sheila saiu na frente e foi direto bater na porta da casa.

Hoje o dia promete, já começou com muitas surpresas e ao que parece ira ter mais ainda!

Pov Kimberle

Hedeki foi desculpar com Sheila e eu não tinha mais nada pra fazer.

Entrei em casa e fui tomar banho antes que o sono me dominasse não demorei pra terminar o banho e fui assistir algum filme já que o dia não estava muito agitado.

Quando o filme terminou escutei alguém bater na porta

-Oi fizeram as pazes?

-Sim – Sheila deu um sorriso de orelha a orelha

-Kim podemos conversar? – Hideki perguntou

-Claro

Deixei-o entrarem e se sentarem, me sentei logo em seguida ao lado do Hideki.

-As coisas são mais difíceis pra nos ou é minha impressão?

-Como assim Hi?

Ele e Sheila se entreolharam e riram

-Lembra que você me contou que nossos pais eram amigos?

-Sim

-Sabia que meu pai amava a sua mãe?

Como é? O Senhor Hudi apaixonado pela minha mãe? Só pode ser brincadeira!

-Não – Foi apenas isso que consegui responder

-Pois é e acredita que minha mãe descobriu e fez meu pai vir pra terra só pra ele não ter que ver mais a sua mãe e se esquecer dela?

Não agüentei uma sena engraçada venho em minha cabeça, fiquei imaginando a senhora Joene puxando Hudi pelo braço pra ele se afastar da minha mãe, comecei a rir sozinha  recebendo olhares dos dois.

-Desculpa... é....engraçado isso – Falei tentando parar de rir.

-Nem tanto assim, porque a minha mãe desde o dia que descobriu que meu pai era apaixonado por sua mãe ela começou a odiar as fadas.

-... Odeia as fadas?

-É – respondeu ele

-Hum... acho que  não é sua impressão

-Como? – Ele perguntou confuso

-Acho que não é sua impressão, as coisas realmente são mais difíceis pra nós.

Acho que não é para nos ficarmos juntos, se não é um mau entendido é a pior barreira que podemos enfrentar para ficarmos juntos, mas se não fosse para nós ficarmos juntos, não acho justo que eu tenha sofrido toda uma transformação e no final não poder ficar com que eu quero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.