Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 20
Capítulo 20 - Verdadeira face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/20

Pov Kimberle.

-Acho que a melhor coisa que vocês têm a fazer é contar a sua mãe que vocês estão juntos Hideki, não vejo outra alternativa vocês não podem esconder isso, vocês se amam e tem que mostrar a todos que o que sentem um pelo outro é verdadeiro! – Sheila falou

Sinceramente essa garota é completamente o oposto do que eu havia imaginado ela é esperta sabe o que dizer e não tem medo de contar a verdade. Acho que ela é um ótimo exemplo.

Olhei para o Hideki ela está certa, mas nem sempre é sensato fazer a coisa certa, ele aparentemente esta confuso como eu.

-E a única coisa que pode acontecer é ela querer separar vocês – Sheila continuou.

-E você acha que isso é pouco? – rebateu Hideki

-Mas e se ela tentar fazer isso, o que acha que vai acontecer? Você ira sem reclamar sem vir atrás dela?

-Claro que não! eu não vou desistir tão fácil!

-Então pra que o medo?

-Mas e se ela o mandar para o mundo dos seres mágicos?

-E você conhece lá melhor do que ela, que faz anos que não vai lá.

Pensando por esse lado novamente ela tem razão.

-É uma ótima idéia, não temos outra escolha Hi.

-Concordo venha.

Ele pegou na minha mão e me levantou Sheila veio atrás de nós.

Comecei a tremer minhas mãos suando tanto que parece que acabo de sair do banho sem me enxugar, meus olhos arregalados de medo, medo de ser mau recebida de que ela pire e diga que vai mandá-lo embora e que nós nunca mais o veremos. Medo de ficar um minuto se quer logo dele do meu amado.

Meus olhos se fixaram nos dele tanto que sequer percebi que havíamos entrado na casa.

-Ai está vocês, Kim quer almoçar conosco?

Olho ao redor e vejo todos na sala, Sr. Hudi, Allen, Kate e por fim Joene.

-Mãe eu e a Kim queremos falar algo.

Ela faz gesto para que nos sentássemos e obedecemos.

-Eu quero avisar que eu e a Kim estamos namorando!
Essa é a primeira vez que ele diz isso, ele não pediu formalmente a mim, mas não há problema de qualquer maneira eu iria aceitar mesmo.

Todos olharam fixamente para nós Kate de um sorriso do tipo isso é mais obvio do que dizer que cegueira é dos olhos. Olho para o Allen e ele está... Dormindo, se ele não fosse um lobisomem eu diria que ele faz parte dos 7 anões (versão maior e muito mais forte) e sem duvida ele seria o soneca.

-Que bom meus queridos.

-Tia sabia que a Kim é uma fada? – Falou Sheila com um sorriso cínico nos lábios

Assim como eu o Hi olha apavorado para Kate.

-Eles me disseram que mesmo que você queira impedir a união deles a senhora não vai conseguir.

O que deu nela?

-Por que eu iria impedir Sheila?

-Como assim tia, a senhora odeia as fadas.

-Não odeio não

-Então por que forçou o tio a vir morar aqui?

-Eu não forcei...

-Fui eu que quis vim pra terra – Interrompeu Hudi.

-Como?

-Eu sempre fui louco para morar aqui, e quando conheci a Joene não perdi tempo.

-Mas meus pais falaram...

-É mentira deles.

Olhei para a cara de Sheila e seu queixo estava no chão sua cara de chocada chega a ser engraçada.

Mas o que elas nos disse era tudo uma mentira? Um teatrinho? Uma dissimulada é exatamente isso que ela é.

-Eu acho ótimo que estejam juntos Hi e Kim.

-ELA É UMA FADA NÃO PODE FICAR UM LOBISOMEM. Eu sou muito melhor pra ele.

-Sendo falsa? Sheila você não se enxerga não? Pelo o amor né Sheila não dramatiza. – Falou Allen acordando.

-Tia, mas são totalmente diferentes.

-Por que você ta fazendo isso Sheila? – pergunto com as lagrimas descendo pelo meu rosto

-POR QUÊ? É SIMPLES EU SEMPRE AMEI ELE E VOCÊ CHEGA E PENSA QUE TEM O DIREITO DE FICAREM JUNTOS? – Ela grita.

-Chega! Sheila escuta aqui nos adoramos você, mas não venha tentar atrapalhar o namoro do meu filho, que eu não irei tolerar! – Disse Joene.

-Eles não vão ficar juntos.

As lagrimas descendo tão rapidamente pelo meu rosto que chega a me assustar  Hideki tentando me consolar e Kate com os olhos arregalados.

-Chega! Sai daqui agora Sheila. – Hudi se levanta e abre a porta.

-Como...?

-Isso mesmo que você ouviu.

-Tia? A senhora vai deixar?

-Vou, saia volte para a sua casa

-Meus pais não vão perdoá-los!

Ela se vira e sai da casa.

-Acabou agora podemos ficar juntos Kim.

Pov Hideki

Já se passou um ano desde que eu e a Kim começamos a namorar um ano que nossa vida é “tranqüila” de vez em quando a Sheila aparece, mas sempre é expulsa de casa. A Kim a cada dia me surpreende sua beleza sempre renovada e coisas de fada que eu nem ela sabíamos que poderia existir, descobrirmos com o passar do tempo.

Uma semana atrás estávamos no mundo mágico e fomos a um velho homem que nos disse que ela, devido ao seu poder poderia se transformar em uma de nós, mas isso teria que ser enquanto é jovem. Ela ainda não se decidiu, mas ao que parece ela ira se transformar em um lobisomem.

Bom ao que parece contos de fadas existe e tem um final feliz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou ao final a historia de amor entre um lobisomem e uma fada. Então gostaram? Diga o que acharam. 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.