Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sheila


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas o cap saiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/17

Pov Hideki.

Finalmente o sol começou a nascer, e agora posso me livrar da Sheila ir atrás da Kim e ficar junto a ela até não poder mais.

Nossa sei que estou com um papo de garotinho e seu primeiro amor, mas a única coisa que me torna diferente disso é o garotinho, afinal a Kim é o meu primeiro amor, pras pessoa românticas isso é lindo, mas pra outras isso é infantil, mas não ligo sobre o que os outros acham, e nada nem ninguém vai mudar o que sinto pela Kim, só não ficaremos juntos se ela não quiser.

Antes que o sol pudesse nascer corri e fui o mais longe possível da Sheila, porque assim que o sol nascesse eu iria voltar a ser humano e ficaria, bom...sem minhas roupas, e ela, não sei se disse, é uma tarada nata, ela já me segui tantas vezes que já perdi as contas, mas com certeza a pessoa que ela mais seguiu foi o Allen, a garota é uma verdadeira tarada.

Se eu fosse uma garota e ela que fosse o garoto, eu estaria perdido!

-Hi, onde você vai?

Só pude ouvi a voz dela ficando para trás, porque ela pensa que eu iria responder?

O sol nasceu rapidamente, ainda corria quando aconteceu, olhei para os lados e peguei algumas folhas grandes, confesso que fiquei parecido com o Adão, com as folhas cobrindo minhas partes intimas. Comecei a voltar pra casa, seria uma longa caminhada.

Cheguei tarde em casa, já era duas da tarde, não havia percebido o quanto eu havia corrido, entrei pelos fundos e corri pro meu quarto quanto menos pessoas me vissem como "Adão" seria melhor. Entrei no meu quarto e...

-Que gracinha, podia andar assim sempre, bom...sempre que eu estiver por perto.

-Sheila!? Da pra sair do meu quarto?

-Porque?

-Porque eu quero me vestir.

-Eu já te vi sem roupas, não ligo se te ver sem roupas mais uma vez.

-Mas eu ligo, agora sai!

-Ahhh sem graça

Assim que terminei de me arrumar olhei pela janela do meu quarto que dava visão completa da rua e vi a Kim sentada ao lado de ninguém mais do que a Sheila.

Pov' Kimberle.

Sai assim que o sol nasceu, acho que peguei a mania de me levantar cedo por causa dos últimos acontecimentos, mas não faz muita diferença o nascer do sol é lindo demais, vale a pena.

Foi quando vi um garota extremamente linda, com cabelos louros até a cintura com a pontas enroladas com a pele branca com uma estrutura mediana e com uns panos rasgados cobrindo o corpo andando na rua fiquei olhando-a até que a vi entrando a casa do Hideki.

-"Sheila "-pensei.

Ela olhou para mim e deu um sorriso meigo. Apenas retribui.

Após algum tempo o carro da família Shalman chegou.

-Oi, Kim. -ouvi Kate dizer.

-Oi

-Já volto vou só guardar umas coisas.

Não disse mais nada, eles já devem saber que a querida prima esta com o Hideki, se é que ele esta em casa, sei que prometi cuidar dela, mas vou fazer o que se ele tem que virar um lobisomem, vou segui-lo? Não ele é bem grandinho.

Foi logo que vi Kate com uma cara de poucos amigos saindo casa da ao lado da Sheila.

-Falei que logo voltava.

-Falou.

-Bom...essa é a minha prima Sheila. Sheila essa é a Kim.

-Kim...? - Sheila perguntou.

-Kimberle.

-Bonito nome.

-Obrigada.

-Já volto, o Hideki acabou de chegar tipo Adão pelos fundos vou zoar um pouco ele.

E eu fiquei sozinha com a Sheila, a coisa que eu menos esperava.

-A quanto tempo mora aqui?

-Não tenho certeza, mas acho que faz um mês.

-Ah, então está gostando daqui?

-Estou, acho lindo esse lugar!

-E é mesmo, as flores a floresta o tempo, tudo faz com que esse lugar seja lindo. Sabe sempre que venho aqui minha vontade é de ficar olhando para a paisagem o para o céu, não tem lugar parecido com esse aqui é tudo tão lindo!

A partir desse ponto minha cabeça ficou completamente confusa, ela não estava sendo nem um pouco do jeito que o Hideki falara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To escrevendo uma fic nova, "Coração De Samurai" depois, se quiserem, leiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.