Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 15
Capítulo 15 - Prima


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas está ai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/15

Pov Kimberle.

Finalmente o meu primeiro beijo. Não podia ser mais perfeito!

Senti seus lábios nos meus. Tão quente.

Estávamos abraçados com os lábios grudados até que ouvi um barulho, não queria sair dali, mas tinha que atender o telefone. Me separei dele lentamente e fui em direção a porta, quando ia saindo senti uma mão forte em meu braço o olhei e ele falou.

-Pode deixa que eu atendo. - e com seu sorriso de garoto propaganda de pasta de dente saiu do quarto.

Logo ele desapareceu de minha visão, havia descido a escada numa velocidade incrível, eu jamais conseguiria acompanha-lo mesmo se estivesse com as asas.

Só pude entender uma coisa que ele falou ao telefone e foi o nome de uma mulher ou garota, mas o jeito que ele falou foi como se estivesse surpreso.

Tive uma curiosidade imensa de saber do que se tratava pois quando voltou ao quarto estava tão pálido que parecia que estava morto.

Pov Hideki

Estávamos tão bem juntos até que o telefone tocou, a vi indo em direção a porta e resolvi eu mesmo atender o telefone.

-Pode deixa que eu atendo

Desci a escada o mais rápido o possível para que eu pudesse voltar logo para a minha Kim. Mas quando atendi recebi a a pior noticia que pode se imaginar.

Peguei o telefone e falei

-Pronto.

-Hideki?

-Sim.

-Oiiiiii sou eu a Sheila

-Sheila? tudo bem? - perguntei meio receoso.

-Tudo ótimo ainda mais agora que estou indo passar as ferias ai, com vocês, vai ser maravilhoso.

Só pode ser um pesadelo, admito que no inicio achei que era o melhor sonho que uma pessoa podia ter, ficar junto a sua amada, mas agora que a Sheila ligou, a minha vida vai se tornar um verdadeiro inferno!

O motivo disso é simples, a garota é insuportável, arrogante, e acha que somos feitos um para o outro. Agora eu me pergunto, o que ela vai fazer quando souber que eu amo a garota mais perfeita que pode existir?

Simples fazer de tudo para acabar com nossas vidas.

E o pior de tudo é que meus pais vão gostar de ter ela perto. Eles também acham que fomos feitos um para o outro. Antes de conhecer a Kim não ligava para as insinuações deles, não me importava com ela se jogando em cima de mim. Apenas achava engraçado ela se humilhando por mim, não é que eu não tenha sentimentos e seja maldoso, só não gosto de garotas oferecidas.

E por que ela gosta tanto de mim? Só pode ser por que não me importo com ela.

-Passar as ferias aqui? Por que?

-Por que eu adoro você, e sem esquecer dos meus priminhos gêmeos e dos meus tios que tanto amo.

-Quando você chega?- perguntei receoso.

-Amanhã de manha. A lua não será mais cheia então teremos mais tempos juntos. Já que você sempre some nas caçadas.

-"Droga, só pode ser brincadeira. Amanhã? Ótimo minhas ferias foram estragadas." - Ah está bem, então até amanhã.

Desliguei logo, não conseguiria ouvir sua voz por mais tempo. Voltei ao quarto o mais lentamente possível. Como contarei isso a Kim? Como irei dizer a ela que o pior ser que pode existir está vindo para cá, para a minha casa e tem esperanças de que eu e ela fiquemos juntos, estou ferrado!

-O que houve? - Perguntou ela preocupada - você está tão pálido

-Bem...é que minha prima vai vir pra cá.

-E isso é ruim?

-Nem imagina o quanto - respondi.

-Por que?

-Não sei como te explicar, mas vou ser o mais claro possível. Ela gosta de mim, e eu jamais quis algo com ela, e bom...ela vai querer fazer agente brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.