Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 14
Capítulo 14 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou curtinho, desculpem, mas a inspiração acabou e pra não demorar muito pra postar resolvi deixar assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/14

Pov Kimberle

Aquele sorriso me fez me perder, tentei desviar o rosto, mas seus lábios me prendiam

ele percebeu, e começou a se levantar, tentei impedi-lo mas a força é incomparável

-Deite seu pai falou pra que eu fizesse de tudo para não deixasse você levantar. - disse com a voz quase sumindo

-Não eu quero saber uma coisa antes...

-O que?

-Vo-você sente algo por mim?

-Como assim?- perguntei -Deite seu pai falou pra que eu fizesse de tudo para não deixasse você levantar.

-Kim, eu sou louco por você! e quero saber o que você sente por mim.

Senti meu rosto corar instantaneamente, minha nossa ele realmente sente o mesmo que eu sinto por ele, e pra mim não poderia ser melhor. Saber que nosso sentimento é o mesmo é tão emocionante, apaixonante, enlouquecedor, acho que se pudesse iria desmaiar aqui.

-Eu...também sou louca por você. Desde a primeira vez que te vi

Não disse mais nada acho que também não foi preciso, ele se levantou num pulo, colocou uma mão em minha cintura e a outra em minha nunca e nos aproximou, e sussurrou em meu ouvido

-Não sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir você falar isso.

Tentei responder mas era tarde, nossos lábios já estavam juntos, colados um no outro.

Pov Hideki

Não consigo mais apenas olha-la, eu tenho que tomar uma atitude, e agora as coisas estão ao nosso favor, somos seres mágicos, não ha risco de nenhum de nos contar aos humanos os segredos um do outro. E ficar apenas a olha-la é triturador, não agüento!

Tenho que me levantar, ficar nessa cama sem fazer nada é humilhante, devastador.

Começo a me mexer mas sinto suas mão em meus ombros, tentando me deitar novamente, mas não posso deixar que ela me deite, não agora em que finalmente tomei coragem.

-Deite seu pai falou pra que eu fizesse de tudo para não deixasse você levantar. - sua voz estava quase sumindo, me deixando mais apaixonado, mais encantado, como um ser pode fazer com que o outro fique louco de amor tão rápido?

Chegou a hora, hora de reunir todas as minhas forças e perguntar a ela o que sente por mim. Falo que antes de me deitar desejo saber algo antes, ela pergunta o que eu quero hesitante, e eu especifico, se ela não sentir nada por mim, acho que é hora de me enfiar debaixo das cobertas e nunca mais sair. Ela ainda pergunta o que realmente eu quero saber.

-Como assim?

Realmente eu não agüento mais.

-Kim, eu sou louco por você! e quero saber o que você sente por mim.

E graças a tudo o que for possível agradecer eu não estava enganado e ela sente o mesmo por mim.

-Eu...também sou louca por você. Desde a primeira vez que te vi

Pulei da cama e fui o mais rápido em sua direção, não tão rápido para não assusta-la. O suficiente para tê-la perto de mim assim que fosse o possível.

Sussurrei em seu ouvido

-Não sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir você falar isso.

E finalmente a beijei, o beijo mais caloroso, quente, macio, empolgante que já tive na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, se encontrarem me avisem Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.