Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 13
Capítulo 13 - Dizendo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Bem...não sei se esse capítulo vai agradar, foi meio corrido. Mas acho que está bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/13

Pov"s Kimberle.

 

Comecei a subir as escadas, meu coração não se acalmava, apesar de estar mais confiante, a vergonha de estar só com ele é enorme, não sei o que fazer. Bom não sei totalmente o que fazer, pois já sei que irei fazer de tudo até que ele me conte que é um lobisomem, bom, se for preciso eu falo que sei de tudo, talvez isso faça com que ele confesse.

Mais fazer isso, com certeza é mais difícil do que planejar.

 

-Oi kim - só de ouvir sua voz meu coração acelera, sei que as chances de que eu esteja corada são enormes, mas não posso fazer nada.

-Oi, Joene me disse que você pegou uma virose, e ainda não se recuperou

-É - Claro que isso é uma mentira se não ele não diria apenas isso

-Bom, seus pais acabaram de sair o Allen falou alguma coisa com a bela adormecida, não entendi - realmente o que tem a ver a Bela adormecida com isso?

-Não liga ele é retardado

-Retardado?

-É, você acha normal um cara daquela tamanho ler A bela adormecida?

-Ele lê isso?

-Por que você acha que ele falou aquilo?

-Não sei!

-Ele queria ler pra mim, eu não aceitei, pra mim isso é muito contos de fada!

-Interessante você falar em fada

-Sério?

-Sim, você acha que a historia da bela adormecida pode não ter acontecido?

-Acho impossível

-Por que?

-Porque, é apenas imaginação do homem, coisas e seres mágicos, não acontecem, e não existem.

-Não tenho certeza disso

-Talvez você ande vendo filme demais

 

Ta legal isso vai ser mais difícil do que parece, mas não vou desistir. Ele não vai escapar. Não mesmo.

-Não acho. Nem gosto de ver filme.

-Ah

-Sabe, os seres que eu acho que tem mais probabilidade de existir são os lobisomens.

-QUE?

 

Sim, ele é um lobisomem, agora só preciso ouvir da boca dele.

 

-É, sabe, eu estive pesquisando, e descobri varias coisas interessantes sobre esses seres mágicos.

-Co-como o que?

-Bom. não sei explicar, mas digo uma coisa você e sua família são bem parecida com eles.

-É...realmente você precisa para de ver tantos filmes

-Ah qual é Hideki eu sei que vocês são, eu sei a verdade, só preciso ouvir de você!

-Kim, eu não, você...

-Por favor! - Ele suspirou e falou.

-Somos.

 

Ele realmente falou a verdade, não acredito, isso quer dizer que ele confia em mim. Se não for isso, não sei o que é, porque se eu estivesse no lugar dele com certeza não iria contar, não até ter plena confiança nele, o que não seria muito difícil, pois ele já tem meu coração, ou seja, ele tem a minha confiança.

 

-Mas, escuta Kim, por favor, não fale isso para ninguém.

-Não irei.

-Verdade?

-Sim!

-Que bom

-Escuta eu também preciso contar algo a você

 

Pov's Hideki.

 

E agora o que eu faço e se ela fizer igual a Anne? A garota enganou meu irmão, e contou a todos, mas a nossa sorte é grande e ninguém acreditou nela. Colocaram-na num sanatório, pois ela não parava de falar, em nós. Mas a sua estadia lá não foi duradoura. E ele logo pode sair e voltar a nos importunar.

Mas sei que a Kim jamais faria algo como esse, afinal Anne é uma garota fútil que só pensa em si mesma, só se preocupa com sua aparência. Kim é diferente, pelo pouco que a conheço, sei que sua diferença com Anne é enorme. Mas a algo nela que me faz pensar seriamente se em tudo que ela diz é verdade. Afinal, eu ainda não engoli a historia de que ela tomou remédios para crescer. Isso é simplesmente estranho, confuso, não consigo acreditar. Não vendem hormônios tão facilmente assim, e os médicos só dão a receita, quando não há o que fazer, quando a pessoa sofre mesmo de distúrbio de crescimento, ela não sofre e não sofria disso.

 

-Escuta eu também preciso contar algo a você

 

Realmente o que ela tem que contar parece serio, seu semblante está serio, muito serio, jamais imaginaria ela assim.

 

-Sabe, você acha que existem que tipos de seres mágicos?

-Bem...não sei ao certo. Mas lobisomens e vampiros, eu tenho certeza que existem - sorri. -Sereias, pois minha mãe já viu. 

-Bem e se eu dissesse que, não sou humana

-Você não é? É o que então?

-Sou uma fada

-Mas...você não devia ser pequena, brilhar, ter asas e ter uma voz fininha?

 

Ela suspirou

 

-Não somos bem assim. Não somos pequenas, pois, isso é invenção do homem, assim como brilhar. E ter a voz fininha da onde você tirou isso?

-A sininho do Peter Pan, ela tem a voz fina.

 

Ela começou a rir, não sei por que mas a acompanhei. Sua risada é tão boa de ser ouvida, tão...mágica, é isso, mágica.

 

-Ela também é uma criação dos humanos, então ela não digamos que "verdadeira".

-E as Asas?

-Só aparecem quando estou no mundo mágico.

-Você já foi lá?

-Eu vivia lá. Por que? Você nunca foi lá?

-Não, só sei como é, pois, meus pais me falam.

-Ah o Sr. Hudi, eu descobri que ele e minha mãe eram melhores amigos.

-Mundo pequeno esse, não?

 

E novamente nós voltamos a rir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, se houver, me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.