Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 12
Capítulo 12 - Amigos, desde quando?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado aos leitores que acompanham essa fic. Obrigada pelos reviews, eles me inspiram e muito.
Aviso: quem lê a fic a um tempinho lê o capítulo 11, porque aconteceu um erro e o capítulo não foi postado inteiro ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/12

Pov's Hideki

-Até que em fim resolveu acordar, pensei que a mocinha ia esperar o príncipe encantado vir lhe acordar com um beijo - disse Allen

-Que ia ter coragem de beijar ele Allen, só uma louca - respondeu Kate

-Vocês são tão engraçados

-Que isso Hi, se sabe que nós te amamos, né?

-Sim, Kate eu sei

-Que bom, agora vê se para de dormir

-Como se eu que tivesse escolhido ficar dormindo

-Vocês dois parem de importunar o Hideki

-Ah, mais assim não tem graça pai! - respondeu Allen

Olhei para o Allen, só ele mesmo para tentar fazer cara de criança sendo um "mostro", com aqueles músculos que só se consegue ter após anos malhando, claro que ele só malhou por três meses, e só não ficou mais forte que o meu pai por falta de experiência.

-Allen Chega - Hudi falou

Claro que ele não vai me deixar em paz, não até que eu saia da cama. Mesmo com o pescoço curado ainda sinto dores no corpo, maldito vampiro, só me arrependo porque não foi eu quem matou ele. Mas tudo bem, nem tudo é como eu quero.

Nós já estamos em casa será que a Kim veio aqui? Se veio que ódio daquele vampiro, eu não consegui vê-la.

-Hey garotão como você esta se sentindo?

-Meu corpo ainda dói, mas acho que posso levantar.

-Claro que não. Você só vai se levantar quando estiver 100% curado

-Por que?

-Você ainda está machucado, isso quer dizer sem força, sem força, não sai da cama e muito menos ir a uma caçada. A garota da casa a frente pode vim cuidar de você, afinal, você não tem força para se transformar.

-A kim?

-Essa mesmo, já falei com o pai dela. Ele disse que hoje ela esta de volta e pode cuidar de você.

-...-Não sei o que dizer, se ela vier mesmo vai ser a melhor coisa que já me aconteceu. - Então ta, vocês vão sair de novo?

-Sim, não podemos ficar aqui, ou podemos destruir as coisas.

-Tá

A noite demorou pra chegar, acho que foi por causa da ansiedade, só de pensar que ela vai estar perto de mim, tudo fica melhor, até começo a gostar do vampiro que me atacou. Se ele estivesse vivo era capaz que eu fosse atrás e agradecesse.

Meu queixo caiu quarto a vi entrando no quarto, ela não podia ser mais linda, acho que ninguém a supera, e ainda ficou mais linda envergonhada, sua face avermelhada, seus olhos violeta escuros estavam bem abertos, o deixando mais belos.

-Oi Kim

-Oi, Joene me disse que você pegou uma virose, e ainda não se recuperou

-É - Nossa ainda bem que ela falou isso, se não como eu ia explicar pra ela?

-Bom, seus pais acabaram de sair o Allen falou alguma coisa com a bela adormecida, não entendi

-"Maldito" -Ele é louco não liga

Pov's Kimberle

-Mãe eu não sei exatamente o que ele sente por mim, mas estou disposta a conquista-lo, e se eu não conseguir, não vou me lamentar mais tarde por que não tentei!

-Ele é mesmo filho do Hudi?

-Acho que não existe muitos Hudi Shalman por ai mãe!

-Tsc,tsc,tsc. Querida ele sabe que você é uma fada?

-Não.

-Como pretende contar a ele?

-Não sei

-Pense bem no que ira dizer.

-Vou pensar, fique tranquila, primeiro eu vou ver se consigo, fazer ele me dizer que é um lobisomem, depois eu conto o que eu sou.

-Está bem

-Vou indo não quero chegar tarde em casa.

-Durma aqui.

Nesse momento o telefone começou a tocar, esperei minha mãe ir atender, ia esperar minha ela para dizer que não ia ficar.

-Querida, seu pai ligou

-O que ele queria?

-Que você fosse pra casa porque o Hudi pediu um favor seu

-O Hudi? O que ele quer?

-Não sei

-Ahh, então eu vou indo, tchau mãe.

-Tchau

Voei o mais rápido possível, se o Sr .Hudi, melhor amigo da minha mãe, pai do meu amado, quer algo comigo com certeza deve ser importante.

Devo ter levado a metade do tempo que levei para ir a casa de minha mãe, voei tão rápido que eu mesma não consigo acreditar. Mas cheguei exausta, provavelmente não conseguiria voar tão cedo.

-Ai cada os taxis dessa cidade? - falei sozinha

Devia ter se passado uns dez minutos, mas para mim, se passara um década, o tempo não passava, não podia voar, minhas asas já tinham sumido por causa que já estava no mundo humano.

E finalmente avistei um taxi, não pensei duas vezes, fui no meio da rua e esperei ele para.

-Garota, você é louca? Podia ter sido atropelada.

-Desculpe-me é que eu preciso ir pra casa urgente e não passava nenhum taxi, e quando lhe vi não pude evitar.

-Então entre

Adentrei no carro e dei as coordenadas. A sorte, agora estava do meu lado, além de não haver nenhum transito, o motorista dirigia bem, e rápido, levei cerca de vinte minutos para chegar em casa.

-Obrigada.

-Que isso mocinha só tome cuidado na próxima vez em que for pedir um taxi

Entrei em casa e fui direto a cozinha, local favorito do meu pai

-Olha só, finalmente chegou, pensei que tinha me esquecido

-Nunca, nunca eu irei lhe esquecer.

-Haha, precisava ver a sua cara, Kim você anda muito nervosa.

-Não ando, é só que não quero que pense erroneamente a meu respeito

-Jamais pensarei

Então sorrimos, me pai era o melhor amigo que eu poderia ter.

-Então o Hudi veio aqui.

-Mamãe me falou.

-Ele me pediu para que, se você tivesse tempo, cuidasse do filho dele hoje, o mais novo. Parece que o garoto está doente. E ele e seus filhos precisam sair.

-Ahh, hoje é lua cheia?

-Sim , mas porque a pergunta?

-Pai o Hideki, o que está doente, é lobisomem, o Hudi era o melhor amigo da mamãe.

-Minha nossa. Querida, mesmo não estando no mundo mágico, os seres mágicos te seguem. - Ele começou a rir e eu o acompanhei

-Bem vou lá ver como vai ser.

-Vai lá, e boa sorte! - ele riu novamente, acho que isso deve estar sendo uma verdadeira piada pra ele.

Sai de casa e dei de cara com Kate.

-Nossa, nem precisei bater na porta.

-Pois é, eu tive uma premonição de que você ia vir e bater na porta, então eu vim te atender.

-Ah sei, bem... meu pai quer falar com você.

-É meu pai me falou.

Então começamos a caminhar em direção a casa, o sol já estava se pondo, e seria lua cheia. Com certeza eles tinha que sair. A conversa foi rápida, Joene, me falou que Hideki havia pego uma virose e não passava bem. E eles precisavam sair, e queria saber se eu podia cuidar dele. Claro que eu aceitei ficar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros. Merece review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.