Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 11
Capítulo 11 - Machucado


Notas iniciais do capítulo

Quem já leu esse capítulo lê de novo porque o meu pc deu erro e só saiu uma parte do capítulo. Desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/11

Pov's Hideki

-Então vocês acham mesmo que iram derrotar agente? - perguntou o vampiro mais alto e que havíamos seguido

-Acho que conversa agora não ira adiantar, então que tal irmos ao nosso assunto - Perguntou Hudi

-Ótima idéia

Não demorou nem mais um minuto e a briga começou.

Allen e eu fomos contra um vampiro baixo mas musculoso e forte, que estava ao lado esquerdo do vampiro alto, esse lutou contra meu pai, o outro vampiro era o mais magro, possuía um corpo esguio e muito forte, lutou contra Kate e minha mãe.

A luta fora duradora e difícil ambos os lados estavam com problemas principalmente o dos vampiros já que estavam em menor número, mas não se deixaram abalar.

-Ei garotos estou ficando cansado de vocês acho que vou mata-los agora

O vampiro baixo pulou em direção a Allen, mas consegui desviar meu irmão, mas não consegui sair da frente a tempo e voei longe, batendo as costas em algumas árvores, o vampiro aproveitou que eu estava caído e novamente me atacou, mas desta vez me mordeu. A dor que a mordida me causou foi forte, comecei a perder a visão, as coisas estavam ficando cada vez mais embaçadas, a ultima coisa que vi foi Allen atacando o vampiro.

-Hideki?

Comecei a ouvir meu nome mas não consegui distinguir quem era, resolvi me me arriscar, hora de abrir os olhos. Mas as coisas ainda estavam embaçadas.

-Hideki que bom que acordou.

Dessa vez pude saber quem era. Minha mãe, não consegui ver seu rosto, mas sabia que estava preocupada, sua voz era de pura preocupação.

Consegui falar, mas tenho certeza que fora difícil para ela entender o que perguntei

-Mãe o que aconteceu?

-O vampiro lhe mordeu, fiquei tão preocupada, você ficou quase dois dias dormindo

-O que aconteceu com os vampiros?

-Seu pai ficou tão furioso que cuidou do alto e do baixo sozinho, Allen, Kate e eu acabamos com o outro - ela respondeu. - Agora não se preocupe, fique quieto todos estão bem, vou chamá-los.

Ela logo saiu, não pude mais ouvir seus passos no corredor, acho que o motivo para isso era a dor que ainda estava no meu pescoço, o maldito do vampiro foi certeiro, se ele tivesse continuado, com certeza estaria morto!

Pov's Kimberle

-Na manhã seguinte levantei cedo o sol ainda não nascera e minhas coisas já estavam prontas para a minha partida.

-Vai mesmo para a casa de sua mãe?

-Sim, mas não se preocupe, hoje mesmo estarei de volta

-Que bom ficar nessa casa sem você é horrível

Não pude deixar de sorrir a cada dia que se passava meu pai se tornava melhor do que já era.

Meu pai me levou até a divisa dos mundos passei e abri minha asas o olhei e sorri ele sorriu de volta.

-Até logo

-Até papai

E voei não demorei a chegar, ainda não estava acostumada com o tamanho de minhas assas, mas felizmente não houvera nenhum problema.

Na noite anterior, havia avisado minha mãe de que iria vê-la, para perguntar algo importante. Ela como uma grande curiosa, quis saber pelo telefone, claro que eu não contei. Afinal isso é importante para mim. Então essa conversa tem que ser frente a frente com ela.

Não demorei para chegar, assim que avistei a casa pude ver minha mãe parada olhando as árvores, sim, nisso eu me pareço com ela, quando vejo algo bonito me perco, fico parada até alguém me tirar de meu transe.

-Mãe

-Ah...oi querida, pensei que chegaria mais tarde. Pelo visto realmente é importante.

-Sim e muito!

-Vamos lá pra dentro - minha mãe disse

Apenas assenti e a segui. Entramos e nos sentamos. Perguntas, e mais perguntas se formavam na minha cabeça. Não agüentava mais esperar, a curiosidade estava me corroendo.

-Mãe, meu pai me falou que você tinha um amigo lobisomem.

-Sim, meu melhor amigo. O Hudi. Acho que você não chegou a conhece-lo.

-Hudi? - Será? não pode ser ! Hudi é o pai do Hideki, mas como? -Não eu não o conheci !

-Mas por que?

-bem...é complicado, eu não sei como explicar!

-Você conheceu algum lobisomem?

-Não sei, mas sustei que ele seja um.

-Hudi era um ótimo amigo, mas ele conheceu seu mulher a Joene e ela queria morar no mundo humano, e como ele era louco por ela ele foi

-"Joene? eu não me lembro do nome da mãe dele, será que é o mesmo Hudi?"

-...Mas, eles são perigosos, sabe o Hudi falava pra mim que quando ele se transmutava, ele tinha consciência do que fazia, mas era quase impossível ele parar o que estava fazendo. A adrenalina o tomava.

-Como eles se transformam?

-Ah...nas noites de lua cheia, Hudi me falava que sempre tinha que ir com roupas velhas, ou feias, porque elas sempre se rasgavam.

-Como era o segundo nome do Hudi?

-Não me lembro muito, acho que era Shalman...é esse nome mesmo Shalman

-Não pode ser, ele é o pai do Hideki. - Falei quase gritando.

-Quem?

-Hideki, o meu amor

-Um lobisomem? Não você não pode se apaixonar por um!

-Acho que é tarde demais

-Não pode é errado. Vocês são muitos diferentes. Eu sabia que não era uma boa idéia você ir morar com seu pai! Vocês vão sofrer muitos preconceitos por serem diferentes. Eu não quero que você sofra querida. - Ela já estava gritado, sua face estava avermelhada.

-Mãe se acalme. Não ligo se somos diferentes. Não ligo pro que os outros iram pensar, eu não irei sofrer, só se ele não gostar de mim.

-E se ele não gostar de você?

-...- Não sabia o que dizer, ela esta certa. Ele jamais falou se sente algo por mim, e se ele não sentir nada por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros ^^
Consegui fazer um capítulo um pouco maior o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.