Fada e Lobismem escrita por Taejumin


Capítulo 10
Capítulo 10 - Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42452/chapter/10

Pov's Hideki

-Vamos que já está na hora - disse Hudi

-Vamos

Começamos a entrar na floresta para logo nos transformar. Não demorou muito para começar a transformação o primeiro foi Allen,  Kate foi a ultima a se transformar nos somos muito grandes, mas nosso tamanho é ótimo para podermos caçar.

Assim que todos estavam prontos adentamos ainda mais na floresta e ficamos atentos para qualquer rastro que pudesse nos levar a nossa pressa, não demorou para meu pai achar um rastro começamos a seguir mas o rastro não ficou totalmente na floresta e tivemos que esperar as ruas ficarem mais vazias.

Apesar de estarmos em plena caçada meus pensamentos estavam todos na Kim, como alguém pode conquistar o outro tão rápido, acho que finalmente entendo o motivo que Allen contou para Anne o que somos ele realmente estava apaixonado só que ele não fora correspondido, mas acredito que comigo seja diferente.

-Hey Hideki

-Fala kate

-Preste mais atenção as ruas já estão vazias, venha!

Começamos a sair da floresta, e continuamos a seguir o cheiro o vampiro não estava muito longe e para a nossa sorte ele não estava sozinho, estava acompanhado a outros 3 vampiros que assim que nos viram ficaram parados em posição de ataque, ficaram tão parados que pareciam verdadeiros cadáveres.

-Veja crianças encontramos eles com amiguinhos

-Sorte a nossa - Allen respondeu

-Até parece que você iram nos machucar - indagou o vampiro que havíamos seguido

-Fique quieto e espere sua morte - Allen respondeu

-Chega de discussão e vamos ver quem tem razão - meu pai falou.

Pov's Kimberle

-Oi Kim

-Oi pai

-Olha o que a empresa me deu

-O que?

Quando olhei era um notebook, O peguei e olhei para o meu pai que fez um olhar para que eu fosse mexer nele, fui para o meu quarto e vi que o notebook já estava carregado. Decidi acabar com as minhas duvidas sobre os humanos, afinal queria saber mais sobre Hideki e a sua família

-Pai - o chamei

-Sim?

-Você já viu lobisomens?

-Por que?

-bem.. é que eu tava vendo algumas coisas humanas e vi que a família do Hideki tem coisas parecidas com os lobisomens

-O que eles tem de parecidos?

-Bem...eles sempre saem quando a lua esta cheia eu lembro que quando chegamos a lua a noite estava cheia e eles só voltaram quando ela estava minguante, e hoje a lua esta cheia e eles saíram de nove

-Pode ser conhecidencia

-É, mas hoje enquanto eu estava com eles o Allen falou que os pais gostavam de sair quando a lua esta cheia, e quando a Kate foi se trocar ela falou que tinha que escolher a roupa que ela ia rasgar hoje depois ela tentou consertar dizendo que era a roupa que iria usar. Mas a espressão que o Allen e o Hideki fizeram quando ela falou isso me fez ficar ainda mais curiosa.

-É pode se dizer que é estranho essas atitudes, o que eu sei sobre lobisomens é pouco que pode lhe explicar melhor é a sua mãe já que ela já fora amiga de um.

-A mamãe?

-Sim.

-Amanhã mesmo eu irei falar com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada e Lobismem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.