Gêmeos?! escrita por SaturnChild


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424454/chapter/9

–Mas que droga!-exclama Naruto vendo a enorme bola de fogo vindo na direção de todos.

–Deixem comigo!-exclama Menma, tomando a frente novamente, ele respira fundo e começa a fazer uma sequencia de celos de mão-Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)-Menma espalma as mãos no chão e uma grande barreira de água se ergue na frente de todos, ela toma todo o corredor, a bola de fogo atinge a parede de água e uma densa camada de fumaça se espalha pelo corredor, o moreno sorri de lado e se levanta olhando para todos a suas costas-Estão todos bem?

–....Sim-murmura todos absortos com o potencial de Menma.

Passado algum tempo, eles retornaram a andarem pelo imenso corredor, escuro e apenas iluminado por algumas tochas, quando encontravam alguma porta logo a abriam mas nada encontravam, um tempo depois eles chegaram a uma sala aberta, com vários tubos de vidro, para experimentos.

–Uau! esse Oroshimaru gosta mesmo de tubos em?-comenta Menma, olhando para os enormes tubos de vidros, que tomavam uma enorme parede da sala.

–Ah! olha, acho que achei algo!-exclama Sakura olhando em cima de uma mesa alguns pergaminhos, todos menos Menma foram até a rosada.

–Parece ser algum tipo de experimento com humanos-comenta Sai olhando o pergaminho nas mãos de Sakura.

–Não são só experimentos com pessoas...mas sim experimentos com crianças....esse esconderijo não é do Oroshimaru!-exclama Sakura olhando boquiaberta para o pergaminho.

–Do que está falando Sakura?-pergunta Naruto com senho franzido.

–Lembra da vez quando eu, você e o Jiraia-sama entramos no esconderijo de Oroshimaru?-pergunta Sakura olhando para o loiro, ele concorda com a cabeça-Pois bem, uma vez eu encontrai uma sala, e lá havia vários pergaminhos, neles havia vários experimentos, com pessoas, mas eram cheios de falhas, esse está perfeito, não tem falhas, e é com crianças, Oroshimaru nunca trabalhou com crianças-falava Sakura olhando para o pergaminho-Não dessa maneira...

–Exato!-exclama uma voz em um canto da sala, todos entram em forma de ataque.

–Quem está ai?! apareça!-exclama Neruto, uma risada ecoa por toda a sala, e uma pessoa caminha de um canto escuro da sala para mais perto dos Ninjas.

–Vocês não deveriam estar aqui, isso se chama invasão de privacidade sabia?-falava uma voz forte, e das sombras sai um homem auto, forte, ele tinha os cabelos pretos e olhos verdes, usava uma roupa preta de couro, um sobretudo por cima preto, usava uma bota de cano longo, e uma calça também de um coro resistente, ele tinha uma cicatriz no rosto, que pegava quase toda a extensão do rosto, ele sorria presunçoso.

–Quem é você?!-exclama Menma, o homem olha para ele e sorri.

–Ora, ora, não está me reconhecendo....Menma?-pergunta o homem para o moreno que arregala os olhos de leve.

–Como sabe meu nome?-rosna o moreno já com raiva, o homem gargalha.

–Pensa mais um pouco que você vai se lembrar, ou melhor olhe bem no meu rosto, na cicatriz que você fez-fala o moreno agora com o semblante sério, ele caminha mais para a luz permitindo que todos vessem melhor o rosto dele, todos se surpreenderam com a cicatriz que ia da lateral do rosto, até quase o pescoço, Menma arregala os olhos e logo sorri malvado.

–Ah! agora me lembro de você....ficou bem bonitinha a cicatriz-fala debochado, o homem sorri de volta.

–Claro que sim....mas deveria perguntar para seu Mestre como ele ficou depois que eu o matei-fala ele sorrindo diabolicamente, Menma trinca os dentes.

–Deveria ter lhe matado quando tinha chance...para você não ficar falando merda!-exclama ele irritado.

–Quem é ele Menma?-pergunta Naruto sem tirar os olhos do homem.

–Ele é um verme que atacou a vila onde eu morava, e acabou matando o velho Kadam!-fala Menma, todos olham para o moreno surpresos-O que faz aqui para esses lados!?

–Ora, vocês não viram os pergaminhos? estou procurando um pupilo para poder treina-lo-fala ele caminhando até uma pedra e se sentando nela.

–E para que isso?-pergunta Naruto, o homem o olha intrigado.

–Você é burro? para que você quer um pupilo? para treina-lo oras!-fala ele olhando com uma sobrancelha arqueada.

–E porque isso agora?...você nunca foi de querer ter um pupilo...Kaito-fala Menma olhando para o moreno sentado, ele sorri.

–Ora! eu não sou tão jovem mais, tenho que me precaver, caso eu morra, tenho que deixar alguém que continue a levar o caus no mundo por mim-fala e gargalha, Menma aperta os punhos.

–Isso não vai acontecer...pois eu vou para-lo antes disso-fala Naruto pegando uma Kunai, Kaito olha para o loiro e sorri.

–É? e o que um pirralho como você pode fazer? me matar de tédio?-fala e gargalha, Naruto se irrita e parte para cima de Kaito.

–Naruto!-exclama Menma, mas é tarde, Naruto pula com toda a raiva em cima de Kaito, o mesmo apenas escorrega da pedra e desvia do golpe, Naruto joga várias Kunais nele, Kaito desvia fácil de todas, ele retira uma espada das costas e corre para assertar Naruto, que se defende com a Kunai, Menma corre para ajudar o irmão mas antes disso é segurado por um clone de Kaito.

–Fique quieto ai garoto, não quero que me atrapalhe na minha brincadeira-fala ele olhando divertido para Naruto, o loiro trinca os dentes e crias vários clones- Oh! clones das sombras! interessante-fala e desvia de um clone, ele numa velocidade incrível passa por todos os clones a da um chute no estomago de Naruto que voa até a outra extremidade da sala.

–Naruto!-exclama Sakura correndo para ajudar o amigo, mas é também segurada por outro clone de Kaito, Yamato que estava esperando uma brecha usa seu jutsu de madeira e tenta segurar Kaito, o mesmo vê a intensão do Capitão e desvia habilmente do ataque e prende Yamato em uma espécie de caixa de vidro, Sai que estava do lado desvia do jutsu de Kaito e corre com sua espada na mão, Kaito sorri de lado e leva sua espada para se defender de um golpe de Sai.

–Você é forte, mas não tanto quanto eu esperava-fala o moreno para Sai, que pula para trás e ataca de novo, Kaito avança rápido e aparece nas costas de Sai.

–O que?!-exclama Sai se virando rápido, mas é golpeado no pescoço por Kaito e cai inconsciente no chão.

–Sai...-murmura Sakura tentando se soltar do clone, ela olha para onde deveria estar Naruto e vê ele se levantando com uma expressão de dor no rosto, Naruto olha para onde estava seus amigos encontrando todos presos, ele trinca os dentes.

–Vou acabar com você!!!-exclama com a voz rouca de raiva, ele cria mais clones e eles atacam Kaito, que derrotava eles fácil, Fácil.

–Isso é ridículo! está só me fazendo perder tempo!-reclama Kaito derrotando o último clone, ele olha para Naruto e fica surpreso.

–Fuuton-Rasen-Shuriken!-fala Naruto com uma mão erguida e com uma espécie de Shuriken de Chakra, ele corre na direção de Kaito que se posiciona com a espada, e quando ele golpeia Naruto com a espada, o mesmo desaparece em uma nuvem de fumaça.

–O que?!-exclama Kaito sem entender.

–Acabou!!-grita Naruto nas costas de Kaito o moreno tenta se virar mas recebe um Rasengan nas costas, ele grita em agonia e voa longe, os clones que segurava Sakura e Menma se desfasem assim como a caixa que prendia Yamato.

–Vocês estão bem?-pergunta Sakura para os demais.

–Sim-respondem, ela vai até Sai, e o ajuda a se levantar, Menma vai até seu irmão.

–Mandou bem Naruto-fala ele sorrindo, Naruto estava ofegante, mas retribuiu o sorriso.

–Rápido temos que sair daqui!-exclama Yamato olhando para cima, e vendo que o teto ia começar a desabar, todos concordam, Menma pega o corpo desacordado de Kaito e eles correm para fora da caverna.

–Rápido, ou vamos ficar presos aqui!!-exclama Menma enquanto todos eles corriam pelo corredor longo em que eles passaram.

–Não vamos conseguir!!-exclama Sakura vendo o caminho se encher de pedras, Menma suspira.

–Naruto segura ele!-fala e entrega Kaito para Naruto-Todos para trás!!

–O que vai fazer?-pergunta Naruto desviando de uma pedra.

–Vou tirar a gente daqui!-exclama e faz mais celos de mão-Suiton - Suiryuuben (Libertação da Água - Chicote do Dragão de Água)-exclama e uma grande bola de água se faz em cima de sua cabela, ele mira vários chicotes de água no teto da caverna e com uma força incrível a água arrebenta o teto, fazendo um grande buraco-Agora rápido vamos sair daqui!!

Todos pulam pelo buraco, e assim que saem tudo desmorona lá em baixo.

–Uff! essa foi por pouco!-fala Naruto olhando no buraco que estava fechado com pedras.

–Menma, porque você retirou esse cara de lá de dentro?-pergunta Sakura para Menma que segurava Kaito.

–Não é óbvio? irei leva-lo para a vila da Folha para poderem interroga-lo-fala dando de ombros e se afastando de Sakura.

–Ótimo, vamos voltar então para Konoha, Mas antes temos que prende-lo para que ele não fuja-fala Yamato.

–Não há necessidade disso-fala Menma ponhando ele no chão.

–Como assim?-pergunta Naruto se aproximando.

–Irei selar seus movimentos dos braços e pernas-fala pegando um pergaminho de selos.

–E como se faz isso?-pergunta o loiro.

–Kadan me ensinou uma vez isso, é bem simples quando você pega o jeito, caso não consiga, o jutsu volta para você-fala abrindo o pergaminho, Naruto se assusta.

–Você sabe fazer isso direito né?-pergunta, Menma ri.

–Sim, sei-fala e faz várias celos de mãos-Shīru ude to ashi (selar braços e pernas)-uma luz branca ressoa no pergaminho e logo se apaga, Menma fecha o pergaminho e olha para o rosto de Kaito, voltando seu olhar para os demais.

–Pronto?-pergunta Sakura olhando com os olhos regalados para Menma e para Kaito, o moreno sorri.

–Pronto..-fala e se levanta.

–...Ótimo, agora vamos, temos que voltar para Konoha-fala Yamato.

–Entendido!-exclama todos juntos.

Fim Do Capítulo 9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.