Gêmeos?! escrita por SaturnChild


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424454/chapter/10

–Cara, aquele maldito era pesado vil!-fala Menma andando ao lado de Naruto, enquanto os dois voltavam para casa.

–He! você não quis ajuda, o problema é seu-fala dando risada em seguida.

O Time avia acabado de chegar, e Menma entregou Kaito, para Tsunade, que logo mandou levarem para a sala de interrogatórios, os dois saíram em seguida indo para casa.

–Quando chegar em casa, você vai tomar um banho enquanto eu preparo o jantar esta bem?-pergunta Menma com as mãos nos bolsos da causa, Naruto sorri de lado.

–Claro...Mamãe-fala e abre mais o sorriso quando Menma lhe da um fraco soco no braço, os dois andavam até avistarem uma morena de olhos perolados, os dois se entreolharam e correram até ela.

–Oi Hinata-chan!!-exclama Menma chegando correndo com Naruto junto, Hinata vira para encara-los e sorri.

–Oi Menma-kun...o-oi Naruto-kun-fala um pouco sem jeito.

–Então Hina, o que faz aqui na cidade sozinha?-pergunta Menma, a morena sorri.

–Vim fazer algumas compras, e vocês?-pergunta.

–Estamos voltando de uma missão-responde o loiro sorridente.

–Entendo...bem tenho que ir, até rapazes-fala Hinata dando as costas, Naruto estranhou que ela não tivesse ficado envergonhada por ele ter falado com ela, então teve uma ideia.

–Hinata, quer sair comigo hoje?-pergunta, Hinata que estava de costas, trava no mesmo lugar surpresa, ela se vira para ele ainda surpresa.

–O-o que d-disse, Na-Naruto-k-kun?-perguntou vermelha.

–Perguntei se você quer sair comigo hoje? sabe...comer um Ramem-fala e sorri, Menma ao seu lado bufa.

–É sério que você vai leva-la para comer Ramem Naruto?-comenta olhando para o loiro que faz uma careta.

–Sim, algum problema?-pergunta o fuzilando, Menma o fuzila de volta.

–É claro que tem...não se pode convidar uma garota incrível como a Hinata-chan, para comer um simples Ramem, você é um idiota mesmo-fala ele bufando e recomeçando a andar, Naruto se irrita.

–Quem vai lava-la para jantar sou eu e não você...por tanto não de seu palpite!!!!....então Hinata, quer sair comigo?-pergunta mais calmo olhando para a morena que ainda estava sem acreditar que o homem que ela mais amava estava convidando ela para sair-Hinata? esta tudo bem?

Hinata sente algo tocar de leve o seu rosto, e saindo do transe, ela olha pra cima e encontra os olhos safira de Naruto, corando mais ela se afasta um pouco.

–M-mas é claro que a-a-aceito Na-Naruto-kun-fala sorrindo, Naruto abre um enorme sorriso e a abraça.

–Certo, vou te buscar na sua casa as oito, pode ser?-pergunta mais uma vez, segurando ela pelos ombros, Hinata que já estava vermelha, fica ainda mais depois do abraço repentino, ela como não conseguia falar nada apenas balança a cabeça afirmando o horário, assim Naruto a solta-OK!! te vejo depois!

Exclama saindo correndo, Menma que estava um pouco mais a frente viu o quanto ela ficava diferente quando estava perto de Naruto, ele sabia que ela amava seu irmão, isso por mais que doe-se nele, ainda uma parte dele estava feliz, pois Naruto também gostava dela, e se fica-se com ela a faria feliz com certeza, ele suspira e volta a andar quando Naruto chega perto dele.

–Tudo bem?-pergunta o loiro olhando de canto de olho para o irmão, Menma olha para cima, depois olha para o irmão e sorri.

–Claro, você também tem esse direito não é? afinal estamos batalhando por ela-fala e sorri, Naruto abaixa a cabeça, mas logo sorri de lado.

–É...tem rasão...

Os dois depois disso não falaram mais nada, pelo menos o resto do caminho, Naruto estava triste por ver seu irmão triste, mas mesmo assim não iria abrir mão de Hinata pois ele também a amava, e Menma sabia disso, pois ele também sente o mesmo que ele, e por mais que seja doloroso ver o irmão assim, não abriria mão de sua felicidade, pensaria nele também, não só nos outros.

Algumas horas depois, Menma já havia terminado de fazer a janta e se preparava para tomar banho, só estava esperando o irmão sair, ele sabia que não deveria ir ao encontro do irmão, como o mesmo fez no dele, mas seu corpo queria ver, queria saber como eles se entendiam, mas também não queria se sentir ainda pior, que estava se visse eles se dando tão bem quanto ele e Hinata.

–Estou saindo-avisa Naruto da sala, Menma vai até a mesma e olha o irmão colocando o causado.

–Tome cuidado, e boa sorte-fala sem um pingo de emoção, claro que não queria que o encontro desse certo, mas mesmo assim iria torcer, ou tentar, que nada de ruim acontecesse.

–Obrigado-fala e sorri, saindo em seguida, Menma suspira e vai tomar banho.

Enquanto isso Naruto caminhava sem pressa pelas ruas de Konoha, enquanto pensava no que fazer para agradar Hinata, uma coisa que Menma o alertou, era de ele ir devagar, pois se não ela desmaiaria, e isso iria acabar com o encontro, por isso iria agir normalmente, mas sem extravagar demais.

Ao chegar na casa de Hinata, ele começou a escutar algumas conversas, e pelas vozes eram Hinata e Hiashi, e parecia que a conversa não estava nem um pouco amigável, Naruto engoliu em seco, e tocou a campainha, logo ela é aberta bruscamente por Hinata.

–Ah! desculpe Naruto-kun...espero não ter ouvido nada-fala ela sem jeito, Naruto olhou para dentro da casa de Hinata, e avista Hiashi com uma cara nada boa, o loiro sente um arrepio em sua espinha.

–A-AH! não foi nada Hina...vamos?-pergunta, ela sorri.

–Claro...vamos!-Hinata da mais uma olhada para seu pai, e fecha a porta com força, Naruto da um pulo pela força em que a mesma fechou a porta.

Os dois caminhavam calmamente pelas ruas, nenhum falava muito, e nem precisava, os dois estavam com a cabeça envolto a mil pensamentos, ao se darem conta já estavam na frente do Ichiraku Ramem, os dois se entreolharam e sorriram sem jeito entrando em seguida.

–OH! Naruto! que bom que veio, vai querer o de sempre...olha vejo que troche a namorada não é?-comenta Teuchi, o dono do estabelecimento, Hinata cora violentamente já Naruto cora um pouco, mas logo coça a nuca rindo.

–É pois é...pode me trazer o de sempre..e você Hina,vai querer o que?-pergunta Naruto olhando para a morena, ela olha para Naruto e desvia os olhos.

–P-pode ser o mesmo que o seu N-Naruto-kun-fala e sorri, o loiro sorri de volta.

–Certo, TIO! mais um de porco!-exclama, Teuchi logo exclama lá de trás que iria trazer já já.

–E-Então como foi a m-missão de vocês?-pergunta Hinata mexendo no potinho de Hashis.

–Foi até fácil...o que complicou foi que não era o esconderijo do Orochimaru, era de um cara que o Menma conhece, mas logo o derrotamos e terminamos nossa missão-fala ele dando de ombros.

–Entendo...-comenta.

–Aqui está, dois Ramem de porco, bom apetite!-exclama Teuchi colocando duas tigela de Ramem na frente dos dois, eles sorriram e agradecem.

–Itadakimasu!!-exclamam os dois, que se entreolham e sorriem começando a comer.

Depois de Naruto devorar várias tigelas, e os dois rirem bastante com as histórias de Teuchi e sua neta Ayame, os dois saíram e voltaram a caminhar, parando em cima de uma ponte, onde passava o lago das fontes termais, Naruto se recosta na ponte e Hinata fica um pouco mais a frente dele.

–Hinata..posso te fazer uma pergunta?-fala ele sem jeito, ela afirma com a cabeça.

–O que...o que você acha do meu irmão?-pergunta ele olhando para a morena que cora um pouco.

–B-bem, ele é um cara incrível, e eu m-me sinto b-bem perto dele, c-como se eu fosse l-livre...não que eu me sinta presa quando estou perto de você!!....mas, sei lá, eu não me sinto insegura....me sinto como se fosse a Sakura, ou a Ino...normais-comenta baixo, olhando para o céu estrelado, Naruto prestava atenção em cada palavra que ela dizia, ele olha para o céu e sorri de lado.

–"Está vendo irmão, quem disse que eu tenho vantagem?"–pensa o loiro, Hinata olha para ele e cora com a possibilidade de Naruto estar com ciumes dela, "mas é claro que não, para de paranoia Hinata!", pensa a morena abaixando a cabeça.

–Só espero que não goste mais dele do que de mim, se não assim vou ficar com ciumes!!-fala Naruto sorrindo, Hinata olha surpresa para ele e cora ao vê-lo se aproximar.

–N-Naruto-kun..-sussurra Hinata vermelha.

–Hinata...eu queria já faz algum tempo conversar com você...sobre o que disse naquele dia...em que lutamos contra o Pain...o que você falou...era verdade?-pergunta sem jeito e temeroso Naruto, Hinata olha para ele e logo desvia o olha.

–É...sim Naruto-kun-fala, Naruto então pega as duas mãos da morena e olha no fundo dos olhos dela.

–Eu...depois daquele dia..pensei muito nisso...e percebi finalmente....que você sempre me amou não é?-pergunta, ela ainda olhando para os olhos safira do loiro apenas afirma com a cabeça, o loiro suspira nervoso, e leva as mãos dela até seu peito- Eu...queria dizer que....eu também...também...a-amo você Hinata-fala ele com os olhos fechados, ou melhor serrados, e com as bochechas vermelhas.

Hinata por outro lado não sabia o que sentir, se sentia alegria, tristeza, raiva, se chorava, ou se ria, se desmaiava...simplesmente não sabia, Naruto aos poucos foi abrindo os olhos e observava as feições de Hinata mudar a cada segundo, e as tonalidades do rosto também.

–H-Hinata, você está bem?-pergunta ele preocupado, Hinata saindo do transe pisca algumas vezes caindo na realidade.

–D-desculpe Naruto-kun...mas eu p-preciso ir...até mais-fala e sai correndo, deixando Naruto sem entender nada, será que ela não o amava mais? será que ela estava gostando de seu irmão? não isso não podia estar acontecendo.

Com Hinata, ela se perguntava por que não ficou? por que saiu correndo? por que se sentiu estranha quando ele avia lhe dito isso?....e pior, por que não estava feliz? seu único amor avia se declarado finalmente para ela, e agora ela não se sentia feliz com ele dizendo isso, mas o pior disso tudo era ela ter, por mais que fosse por alguns segundo, Menma dizendo isso a ela. "Será que...NÃO!NÃO!, não posso estar apaixonando por Menma-kun, ele e eu somos amigos, quase melhores amigos.....não posso, eu amo o Naruto-kun!!!" exclama ela em pensamento, não queria ferir seu coração de novo, então por que diabos, agora que seu sonho estava se tornando real, não queria que isso acontecesse?! "por que?!!"

Fim Do Capítulo 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uia! será? será que nossa morena está começando a gostar do gostoso do Menma? kkkkkk espero que tenham gostado,até a próxima ^^