Gêmeos?! escrita por SaturnChild


Capítulo 8
Uma Missão Complicada!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424454/chapter/8

Naruto e Menma voltaram para casa logo depois de falar com a Hokage, os dois jantaram e foram cada um para seu quarto, mas de madrugada Menma não conseguia dormir, então saiu lá fora e se sentou em uma cadeira nos fundo do quintal da casa.

–Ué? não consegue dormir?-pergunta Naruto aparecendo na porta, Menma suspira.

–É-murmura, o loiro vai até ele e se senta em uma cadeira ao lado do irmão.

–Está preocupado com a Missão de amanhã?-pergunta Naruto olhando para o moreno.

–Sim...tenho medo de fazer algo de errado-fala ele com uma folha na mão, Naruto se recosta na cadeira e olha para o céu estrelado.

–Sei como se sente...mas não se preocupe, vai da tudo certo-fala olhando para Menma, o mesmo suspira.

–É pode ser que não de nada de errado-fala, Naruto se levanta.

–Bem...você pode até ficar preocupado com isso, mas ficar acordado não vai te ajudar em nada, então...bora dormir-fala ele sorrindo e dando alguns tapas nas costas de Menma, o mesmo sorri de lado.

–Já vou, já vou-fala, Naruto entra e vai até seu quarto para dormir, Menma fica por ali mais alguns minutos até se cansar e ir dormir....

No outro dia, os dois acordam um "pouquinho" atrasados.

–Anda logo droga, ou vamos levar um esporro do Yamato Taichou, ttebayo!!-exclama Naruto colocando um par das sandálias.

–TA! você já falou isso umas três vezes....de todo caso, vou levar um pouco de comida para mais tarde, já que vamos sair sem tomar o café da manhã-fala Menma da cozinha, Naruto bufa e vai até ele.

–Podemos cassar se tivermos fome, não precisamos de comida de casa!!-fala puxando o irmão pelo braço, o mesmo puxa o braço com força.

–Eu já falei que não vou ir antes de levar um pouco de comida para mais tarde!!-fala fuzilando o irmão, que fuzilava de volta.

Alguns minutos depois...

–Vamos Menma!!-gritava Naruto do meio da rua.

–Idiota! não grita no meio da rua!!!-gritava de volta Menma, que socava um par de comida dentro da mochila, os dois saíram correndo pelas ruas esbarrando por tudo onde passava, Menma brigava com Naruto, enquanto o mesmo apenas ignorava, ao chegarem no portão da vila, encontraram Sakura, Sai e Yamato com caras de poucos amigos.

–Estão atrasados!!-exclama Sakura dando um cascudo na cabeça de Naruto.

–AAAAIII! Sakura-chan, a culpa não foi minha!! foi do Menma!!-reclama Naruto com um galo na cabaça.

–Desculpe o atraso pessoal, é que tivemos um probleminha em casa-fala Menma sem jeito e coçando a nuca.

–Tudo bem, como já estamos atrasados vamos que no caminho explicaremos os detalhes da missão-fala Yamato.

–Sim, senhor!-exclama os demais, todos então desaparecem do portão da vila, correndo sobre as árvores, Sakura tentava sempre se aproximar de Menma, mas o mesmo logo ia mais para perto de Naruto, que se segurava para não dar risada de seu irmão, um pouco mais para tarde, eles pararam para descansar, e passar os detalhes para os Uzumakis.

–Bem....daqui iremos para o esconderijo do Orochimaru, não sabemos o que temos que achar, então qualquer pergaminho que encontrarem será útil, acho que não preciso dizer sobre o risco que haverá lá, sobre as armadilhas não é?-fala Yamato com uma folha nas mãos.

–Mas..Yamato Taichou, você acha que iremos encontrar com algum capanga dele, ou até mesmo Sasuke-kun?-pergunta Sakura, Yamato balança a cabeça.

–Não sei..mas é quase nula essas hipóteses...mas mesmo assim teremos que ter muito cuidado quando chegarmos-fala ele, os três mais novos concordam, logo Yamato constrói uma casa com seu jutsu de madeira, e eles de abrigam dentro da mesma.

De manhã, eles partem outra vez a caminho do covil da cobra, Menma estava bastante preocupado com a ideia de ir nessa missão, já Naruto o incentivava a ter coragem, dizendo que ia dar tudo certo, umas duas horas depois eles encontram uma clareira, perto onde deveria ser o esconderijo de Orochimaru, os cinco param e se encondem atrás de algumas árvores.

–Estamos aqui, façam o que combinamos, certo?-pergunta o capitão para os demais, eles concordam com a cabeça e partem para a entrada da caverna.

–Parece estar vazia....mas por precaução-Naruto faz alguns celos de mão e aparece um pequeno sapo.

–Fala ai Naruto-nii...a quanto tempo!-exclama o sapinho, Naruto sorri.

–Verdade, a bastante tempo....mas agora, você poderia nos ajudar?-pergunta o loiro.

–HU! é pra já!!-exclama e começa a adentrar na caverna, Naruto e os demais aproveitam para seguir o sapinho.

–Não sabia que você podia invocar sapos, irmão-fala Menma se aproximando de Naruto.

–O Ero-sennin que me ensinou-fala ele com um sorriso no rosto, Menma sorri de lado, eles andaram por um determinado tempo, até acharem uma sala ampla, com varias portas, eles se entreolharam e confirmaram, cada um ia abrindo as portas, e tomando o máximo de cuidado para não encontrar uma armadilha no caminho.

Algum tempo depois que eles olharam em todas as portas, eles voltaram para o centro da sala.

–E agora, o que vamos fazer...não tem nada aqui-fala Sakura olhando todo o local.

–Esperem...estão ouvindo isso?-pergunta Menma franzindo o cenho.

–Não, o que é?-pergunta Naruto olhando para todos os lados, assim como todos.

–Não sei bem...mas parece ter uma saída por aqui-fala se aproximando das paredes e tocando-as.

–Tome cuidado Menma-fala Sakura preocupada, logo o moreno sorri de lado e aperta uma espécie de tijolo falso, e uma porta se abre, todos ficam surpresos ao verem um corredor por trás da porta.

–Voilà!-exclama Menma, ele pega uma tocha que estava presa na parede e os demais o seguem, o corredor quase não era iluminado, por isso os cinco acenderam tochas para ajudar a iluminação, mas aos poucos que iam adentrando ao covil Menma se sentia cada vez mais estranho, como se alguém estivessem o vigiando, ele olhava por todos os lados.

–Algum problema, Menma?-pergunta Naruto se aproximando do moreno.

–O que?...AH! não, problema nenhum-fala rindo sem jeito, Naruto acha estranho mais decide não comentar, Yamato por outro lado estava de olho no moreno, observando cada movimento do mesmo.

Passado algum tempo, eles ainda caminhavam dentro do corredor, mas agora ele estava mais largo, e havia mais iluminação, de vez em quando achavam algumas portas, mas acabavam não encontrando nada.

–Será que não vamos encontrar nada aqui?-pergunta Sakura um pouco tediosa.

–Talvez devêssemos procurar em outro esconderijo dele-comenta Sai.

–Não, já procuramos nos esconderijos ao redor, só restava esse, nenhum deles havia muita informação importante-fala Yamato.

–Talvez ele já soubesse que alguém viria aqui, e destruiu todas as provas-comenta Menma na reta-guarda.

–Pode ter sido isso...mas mesmo assim é quase que impossível, como ele saberia que iriamos vir até aqui?-fala Sakura, olhando para frente.

–Mas ele poderia ter feito isso por precaução-rebate Menma.

–Pode ser..-murmura a rosada.

–Mas o que me estranha, é saber que não a nenhum ruido, ou se quer uma armadilha para esse lugar-fala Naruto desconfiado.

–Naruto tem rasão, já faz algum tempo que estamos andando e até agora não encontramos nenhum obstáculo-comenta Yamato preocupado.

–Bem, talvez ele desfez as armadilhas para poder andar por ai sem se atormentar-comenta Sakura.

–Impossível de isso acontecer-fala Sai, e quando sem mais nem menos, Sakura pisa em um lugar falso, e vários espinhos enormes vem em sua direção.

–Sakura, Sakura-chan!!-exclamam Naruto e Yamato ao mesmo tempo, Menma estala a língua, e num movimento rápido ele passa por Naruto, Yamato e Sai, pegando uma Kunai do mesmo, ele pula na frente dos espinhos, e introduzindo Chakra na kunai ele rebate todos os espinhos que viam na direção da rosada, ele pousa com perfeição no chão e olha para ela.

–Está tudo bem?-pergunta, Sakura que havia se protegidos com os braços olha para ele assustada.

–S-Sim obrigado-fala, ele sorri de lado, jogando a kunai nas mãos de Sai, o mesmo pega no ar, mas quando ele menos espera a kunai derrete em suas mãos, Menma anda até onde estava e pega sua tocha que ele havia deixado cair, Naruto da um tapa nas costas do moreno.

–Mandou bem Menma!!-fala sorridente, Menma tosse uma risada, Yamato estava bastante surpreso com a rapidez do rapaz.

–Tomem cuidado pessoal...estou sentindo que isso vai começar a esquentar daqui para frente!-fala Menma olhando para o final do corredor, onde ele avista uma enorme bola de fogo se aproximar rápido deles.

Fim Do Capítulo 8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^