It's The END! escrita por Pevensie


Capítulo 6
The Fox


Notas iniciais do capítulo

LUMUS! !!
OI, GEEENTEEE! !!
~Desviando dos Avadas!
Sei que atrasei, me desculpem.Não vai mais acontecer, prometo!
Esse provavelmente é o maior capítulo da Fic.Demorei, mas estou compensando com esse enoooorme capítulo!
Enjoy It!
P.S.:Escutem a música The Fox- Ylvis,é muito hilária!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424331/chapter/6

Capítulo VI
The Fox
–Fala logo,Gina!Esse seu sorriso maníaco no rosto já está me deixando com medo.-Reclamei enquanto me jogava em cima da cama do quarto da ruiva.
Já passavam das quatro da tarde e eu já estava na casa dos Weasley a algum tempo.Já tinha conversado,aberto os presentes com o resto da família,almoçado,assistido TV e durante todo esse tempo percebi que Gina sustentava um olhar meio suspeito como se me escondesse alguma coisa.
–Hermione,calma!Eu vou falar.-Ela disse suavemente,se sentando num pufe ao lado de seu closet.-Mas com algumas condições.
Suspirei profundamente antes de olhar para ela e responde-la :
–Diga.
Ela sorriu parecendo satisfeita.
–Primeiro:Você vai me escutar até o fim sem reclamar.
–Okay,posso tentar fazer isso.Segunda...?-Eu disse arqueando as sobrancelhas.
–Não tem segunda,era só essa.-Ela disse sacudindo as mãos com desdém.
–Ótimo.Agora fale.-Respondi impaciente.
–Nós vamos a uma festa!-Ela disse jogando as mãos para o alto.
–Mas eu já...-Parei de falar quando ela levantou um dedo ameaçador.
–Sem interrupções!-Revirei os olhos mas acabei concordando.-Agora,me deixe explicar.Conhece o Harry Potter?-Eu abri a boca para responder que não mas ela não me deixou falar.-Eu sei que não.Resumindo:Harry Potter é simplesmente o garoto mais popular do colégio.E...ele vai dar uma festa essa noite.Nós precisamos estar lá!Vai ser a festa mais...incrível já vista em toda a Inglaterra!-Ela disse saltando de cima do pufe e dando um rodopio pelo quarto.
Eu fiquei lá olhando com cara de retardada para ela tentando encontrar o motivo tão especial de ir naquela festa.
–Uau,incrível.-Eu disse por fim com certo sarcasmo.-E como você vai entrar na maldita festa?
–Eu não,nós vamos.E respondendo a sua pergunta,meu querido irmãozinho Rony foi convidado e decidiu ser legal e nos levar.Na verdade ele não “decidiu” ser legal.Eu tive que insistir muito,mas assim que mencionei que você queria ir também ele cedeu bem rápido.
Me engasguei com a minha própria saliva enquanto ria.O que Gina estava insinuando?Rony afim de mim?Isso seria o fim!
–Isso é tudo muito legal,Gina.Mas eu não vou na festa.-Eu disse simplesmente,enquanto sentava em cima da cama de pernas cruzadas.
–Como não?Se você não for,eu não vou poder ir também!-Ela lamentou-se.
–Me desculpe,mas eu não vou.
–Você vai ter que ir.-Ela disse enquanto seus olhos brilhavam.
Ai meu Pai,aquela garota estava me dando medo,sério.
–Por que eu tenho que ir?-Perguntei meio cautelosa.
Ela andou até o closet e o abriu,retirou alguma coisa de um cabide e escondeu atrás dela enquanto ela andava de volta até mim.
–Porque eu já comprei sua fantasia.-Ela disse enquanto me mostrava aquela coisa no cabide.
A maldita festa ainda acima de tudo era à fantasia?ME MATEM!
–Ah,não!Não,não e não!
...
–Sim,sim,sim!-Gina exclamou batendo palmas.-Ficou perfeita em você.
Eu a lancei um olhar mortal antes de me encarar no espelho enorme e brilhoso de moldura dourada.Gina só podia estar brincando com a minha cara!
A fantasia era um vestido tomara-que-caia rosa.A parte do busto era decorada com um desenho que parecia ser chocolate escorrendo.A parte da saia que era cheia de pregas e muita armada,se abria numa profusão de rosa brilhante,decorada cheia de cores e pontinhos que eu acho que estavam representando confetes.E era disso que Gina queria que eu fosse naquela maldita festa:CUPCAKE!
–O que te deu na cabeça de me comprar uma fantasia dessas?Eu estava COGITANDO a possibilidade de amolecer meu coração e ir com você na festa!Agora que eu não vou mesmo nessa porcaria!-Eu exclamei com os braços abertos,virando para encará-la.
–Bem,na verdade essa fantasia era para ser minha.Mas quando eu cheguei em casa,eu fui experimentá-la e não serviu,então decidi ficar com a sua.-Ela respondeu inocentemente como se fosse a coisa mais simples do mundo.-Mas essa ficou linda em você.
–Gina,eu não saio de dentro desse quarto nessa fantasia idiota.Ela é muito...rosa!-Eu disse parecendo enojada.Parecendo não!Eu estava enojada!Rosa demais me deixava com enjoo.
–Você não me deu um presente de Natal!Tudo o que eu estou pedindo é que você vá numa festa comigo,esse será o seu presente para mim!Você nem vai precisar gastar dinheiro!-Ela insistiu.
–Gina...-Eu reclamei.
–Eu vou me arrumar.-Ela disse enquanto sumia dentro do banheiro,me ignorando completamente.
Eu me virei para me olhar no espelho outra vez e fiquei com mais raiva ainda.Aquela garota no espelho não parecia ser eu!Parecia uma...idiota-mimada-vestida-com-coisas-rosas-e-idiotas!
Aquela ruiva!Ah,eu iria me vingar dela...Ah,se ia.
...
Quase duas horas depois,estacionamos na frente do endereço indicado no convite.O lugar parecia estar cheio!Só atrás do nosso carro,haviam mais três estacionados e mais e mais gente aparecendo com as fantasias mais inusitadas!Gina parecia eufórica e praticamente quicava no banco do carro de tanta ansiedade.Devo adimitir que ela havia ficado absolutamente linda naquela fantasia de “Chapeleira Maluca” que na verdade era a MINHA fantasia!Rony,que dirigia o carro,estava com um casaco preto por cima de sua fantasia que ainda não tínhamos visto.Ele disse que ela era tão sexy que não poderia sair por aí com ela dirigindo o carro porque senão o trânsito viraria um caos.Não queria nem imaginar que fantasia era.
Saltamos para fora do carro assim que um choffer se ofereceu para estacionar o veículo.Meu Pai,o negócio então era todo luxo para ter manobristas assim.
Analisei a fachada do lugar e...espere!Eu conhecia aquele lugar!Era simplesmente a boate mais badalada da cidade, a Três Vassouras!Nome ridículo,eu sei,mas era só o nome.Eu costumava frequentar pelo o menos uma vez por semana e posso dizer:
–O cara fechou a Três Vassouras só para dar a festa?-Eu exclamei alto quando Gina se postou ao meu lado.
–Eu disse que ia ser top!Vamos entrar logo!-Ela disse enquanto me agarrava pelo pulso me arrastando até a entrada.
Tudo o que eu queria era entrar logo naquela coisa para terminar com tudo aquilo e ir embora!Mas ainda tivemos que ficar esperando um tempo até Rony vir até nós,ele estava dando um milhão de instruções para o choffer que estacionaria o carro.Mas que ridículo!Assim que ele chegou ele foi até o cara enorme de terno preto que estava na entrada segurando uma prancheta.Oh,que divertido,lista de convidados!
–Nomes.-O segurança falou com uma voz gutural.É sério,aquele cara estava me dando medo.Me escondi atrás de Gina e fiquei puxando a saia do vestido o mais para baixo que eu conseguia,estava um frio dos infernos!
–Ronald e Ginevra Weasley e Hermione Granger. - Rony disse enquanto esfregava as mãos uma na outra.
Não pude conter soltar uma risada e logo Gina me cutucou para que eu calasse a boca mas,por favor,quem é consegue?Continuei rindo baixinho.
–O que foi?-A ruiva perguntou parecendo brava.
–Desculpe,mas o seu nome é ridículo.Não pude me segurar,Ginevra!-Eu disse sorrindo.
–Ah,cale a boca e pare de me chamar de Ginevra na frente dos outros!-Ela disse entredentes.
–Okay, Ginevra.-Eu disse com sarcasmo.
–Cala a boca, sua...
–Podem entrar.-Me assustei quando o segurança abriu passagem e nos deixou entrar.
Ele entreabriu a porta numa fresta suficientemente larga para que pudéssemos passar.
Ali dentro da boate estava uma temperatura agradável – graças ao ar-condicionado.Quase fui cegada pelas luzes assim que entramos.Depois que analisei melhor o lugar eu fiquei surpresa.Como é que cabia tanta gente ali dentro?Só ali na entrada da festa eu já tinha visto duas garotas de onça,três caras fantasiados de piratas e outras duas garotas de diabinhas.Mas que povo mais sem criatividade!Paramos um momento na porta para esperarmos Rony que retirava seu casaco e o entregava para o “cara dos casacos”.
OH MEU MERLIN DAS CEROULAS ESTRELADAS!WTF ERA AQUELA FANTASIA?
Eu fiquei boquiaberta assim que vi a fantasia de Rony.Virei para Gina e ela sustentava uma expressão idêntica a minha.O ruivo estava vestido de bombeiro!Mas não era uma simples fantasia de bombeiro,era a fantasia de bombeiro: ela era composta por uma calça vermelha ABSURDAMENTE apertada,pesados coturnos prestos e um colete vermelho - que deixava todo o tórax dele exposto - com duas faixas amarelas e um quepe vermelho com uma listra amarela e – odeio ter que confessar isso – Rony estava extremamente sexy!
–Gina, é mesmo o Rony?-Eu perguntei a cutucando no braço,sem deixar de encarar o ruivo um momento sequer.
–É.-Ela respondeu também encarando incrédula seu irmão.Logo ela se recompôs e olhou para mim,soltou uma risada no mesmo momento.-Isso é baba escorrendo da sua boca,Hermione?
–É...O QUÊ?AONDE?-Eu perguntei desesperada passando as costas da minha mão na boca temendo que eu realmente estivesse babando,mas não estava,foi só uma brincadeira idiota de Gina.
–Você tinha que ter visto a sua cara!-Ela disse gargalhando.
Lancei-a um olhar irritado e pronto,minha carranca-de-todos-os-dias instalara-se na minha cara outra vez. Nesse momento Rony veio andando até nós,alheio a todos os olhares vorazes que recebia do grupo feminino da festa.
–E aí,meninas?Prontas para falarem com o anfitrião da festa?-Ele perguntou passando um braço por cima de meu ombro e o outro no ombro da Gina.
–Claro!-Gina disse animada,com um enorme sorriso em seu rosto.
–Ahn...Como é que vamos achar o cara no meio de todo esse povo?-Eu perguntei enquanto deslizava suavemente para fora do alcance do braço de Rony.Contato físico não era comigo!
Ele fez uma cara de desapontamento me olhando por baixo do quepe,mas decidi ignorar.
–Ah,não é preciso procurar.Ele está bem ali.-Ele falou apontando para o alto na parte vip da boate.
Segui meu olhar para lá mas não consegui identificar o tal de Harry Potter,tinha muita gente lá em cima.
Logo começamos a subir a escada que ficava na parede lateral.Gina e Rony cumprimentavam algumas pessoas,eu só acenava com a cabeça ou olhava com uma cara feia se algum pervertido passava olhando para as minhas pernas.Assim que chegamos lá,Rony nos guiou por entre os convidados e parou cumprimentando um rapaz alto,de pele clara e cabelos pretos e rebeldes,que estava vestido com uma fantasia de policial.Meeeeu Pai!Era cada uma...
Fiquei olhando alheia o ambiente,observei as pessoas dançando lá embaixo.Vi várias fantasias diferentes e estranhas principalmente a de um cara que estava com uma calça preta,coturno preto,camiseta preta,colete de couro preto com um capuz e várias runas estranhas desenhadas no braço.Por um momento,esse cara levantou os olhos e me encarou e logo estaquei no meu lugar.Aquele cabelo loiro platinado,os olhos cinzas...Não!Não podia ser...
Senti meu braço sendo puxado para a frente e reclamei com um sonoro “Ai!” enquanto Gina me soltava e me dava um forte cutucão nas costelas.Olhei feio para a cara dela mas ela só fez sinal para eu olhar para a frente.Ah,estávamos na frente do famoso Harry e percebi que Gina o encarava com um olhar faminto.Credo,a garota nem conheceu o cara e já fica lançando esses olhares carnívoros.Tudo bem que ela era muito bonito mas isso não mudava nada.Que ruiva mais tarada!
–Gina,Hermione,esse é o Harry.-Rony disse apontando para nós respectivamente.-Harry,essas são Gina,minha irmã, e Hermione,minha amiga.
–Olá!É um prazer conhecê-las.-Harry disse se inclinando e depositando um beijo em nossas faces.-Espero que estejam gostando da festa.
–Ah,claro.Está realmente boa!-Gina disse numa voz meio afetada enquanto jogava os longos cabelos ruivos para trás.Não pude deixar de notar que ele a analisava de cima a baixo.Revirei os olhos,afinal.os homens são tão previsíveis!
–É.-Respondi simplesmente e me virei para o lado para tentar enxergar a pista de dança.Rapidamente procurei com os meus olhos aquele loiro idiota mas ele havia sumido.Só faltava ser mesmo o Malfoy!Gina me cutucou nas costelas.-AI!SUA...-Ela me lançou um olhar sugestivo e minha ficha caiu.-Ah,é,Harry.Está muito legal!-Eu disse com um sorriso forçado enquanto a ruiva me encrava com um olhar mortal.
–Ótimo,parece que todos já se conhecem agora.-Rony disse esfregando as mãos uma na outra e olhando fixamente para um ponto atrás de Harry.-Meninas,acho que podem se arranjarem sozinhas agora,tenho...coisas para fazer.Nos vemos em casa Gina!Juízo.-Ele disse enquanto saia de perto de nós e indo para a direção que antes encarava.
Não pude ver para onde ele foi,e também não me importava.Eu só queria ir até o bar e beber alguma coisa enquanto a droga da festa não acabava.
–Gina,vou dar uma volta por aí.Vai vir também?-Perguntei mesmo já sabendo a resposta.Parece que em poucos momento,Gina já tinha puxado um papo com Harry e se eu conhecia aquela ruiva,ela não sairia dali tão cedo.
–Ahn,desculpe,Hermione,mas acho que vou ficar por aqui mesmo.Nos vemos mais tarde?-Ela perguntou com um olhar que dizia “Diga que sim e me deixa à sós com o gato!”
–Claro,eu me viro bem.Até!-Eu acenei enquanto dava as costas e fazia o caminho de volta até o andar de baixo.
Ótimo,abandonada até pela melhor amiga!O que eu faria agora?Uma garota como eu,nessa fantasia bizarra,desacompanhada e sozinha bebendo num bar de uma boate?Alguma coisa me dizia que aquilo não ia dar muito certo, mas como era minha única opção,eu fiz.
Me espremi entre as pessoas que dançavam loucamente na batida contagiante da música,já que o bar ficava do outro lado da pista de dança.Péssima posição geográfica!Assim que cheguei,sentei numa das banquetas e fiz um sinal para que o barman viesse até a mim.Graças à Deus não tinha praticamente ninguém no bar.
–O que vai ser?-Pulei de susto quando o barman se dirigiu à mim.Nem havia percebido ele chegar!
Ele era um homem alto e parecia ser forte mesmo com a roupa de garçom que usava.Tinha a pele morena,cabelos negros e olhos de um tom castanho esverdeado.Minha mente logo deu o veredicto:Lindo!Chacoalhei a cabeça me livrando de pensamentos idiotas e procurei respondê-lo:
–Uma dose de uísque.-Eu disse enquanto apoiava meus cotovelos na bancada.
–Não parece ter mais de vinte e um anos.-Ele disse arqueando uma das sobrancelhas ficando com um ar irônico.
–Me diga uma coisa que eu não sei!-Respondi com um tom igualmente irônico.-Vou te explicar como funciona:você me serve a bebida,eu bebo,fico feliz e não fico te enchendo.
–Não,eu te explico como funciona.-Ele disse inclinando o corpo sobre a bancada e chegando mais perto de mim.Muito,muito perto.-Você me mostra sua identidade,eu vejo se você tem vinte e um,eu te sirvo a bebida,você bebe e fica feliz e para de me encher.Ou você me passa seu número de telefone,eu te sirvo a bebida,ficamos os dois felizes e conversamos melhor quando a festa acabar.O que acha?
Fiquei o encarando chocada!O barman hot estava dando em cima de mim?Me pedindo o número do meu telefone em troca de uma bebida?Ponderei por um momento.Eu não iria de jetio nenhum ficar com aquele cara,mas eu queria a bebida.Eu podia passar o número errado e fugir no final da festa.É,problema resolvido.
–Hmmm...acho que fico com a segunda opção.-Eu respondi soltando o melhor sorriso falso que eu consegui.
Ele prontamente me passou uma caneta e uma folha por cima da bancada e eu tratei de escrever um número aleatório no papel o encarando por baixo dos cílios.Era tão fácil enganar u homem!Pobres criaturas...
–Está aqui.-Eu disse o devolvendo o papel e a caneta.
–Ótimo...
–Emma!-Eu disse o primeiro nome que veio em minha mente.
–Emma.-Ele disse bem devagar parecendo saborear o nome.-Nome bonito.
–É,ele é.Obrigada.-Eu disse impaciente.
Ele virou as costas para mim e voltou com um copo e uma garrafa de uísque.
–Sua dose.-Ele falou enquanto me servia uma quantidade generosa do líquido.-Nos vemos mais tarde?
–Claro!-Eu disse num tom que tentei que saísse sensual.Acho que não deu muito certo,mas foi o suficiente.
Ele se inclinou sobre mim e sussurrou na minha orelha:
–Ate mais,Emma.
Contraí uma cara meio enojada para que ele não percebesse e logo ele saiu de perto de mim,dando atenção à uma garota vestida de coelhinha que havia acabado de chegar ali.Só depois percebi que eu nem sabia o nome do cara.Melhor assim.
Peguei o copo de uísque na mão e o girei lentamente,analisando com atenção o líquido âmbar dentro do copo.Naquele momento eu pensava em coisas amenas,pensava em Gina com o tal do Harry,no barman tarado,no cara que eu achava ser o Malfoy...
Depois de um momento virei de uma vez só o copo em minha boca.A bebida descia queimando e fazia minha garganta arder,mas trazia também uma sensação tão confortável...e logo me senti aquecida por dentro.
–Ei,garota.Isso aí não é água.-Uma voz disse bem do meu lado.
–Eu sei diferenciar um copo de água de um copo de uísque.Mesmo assim,obrigado pelo aviso.-Respondi friamente sem nem olhar para ver quem era enquanto colocava o copo vazio na bancada
–Tudo bem!Só tentei avisar.-Respondeu a mesma voz que,daquela vez,reconheci de imediato.
Virei para o lado deixando transparecer toda a minha surpresa.Não podia acreditar...
–Malfoy?-Eu perguntei atônita.
–Granger?-Ele perguntou parecendo tão espantado quanto eu.
–Só pode estar de brincadeira.-Murmurei baixinho cerrando com força as mãos em punho.
– O que faz aqui?-Ele perguntou parecendo um pouco irritado.
–Eu fui convidada.-E obrigada a vir, completei murmurando para mim mesma.-E o que você faz aqui?
–Também fui convidado.Sabe, Granger, eu recebo muitos convites.-Ele disse me olhando de cima a baixo.
–Wow, obrigado pela informação super útil.-Eu falei com desdém.
Por que aquele cara me tirava do sério tão rápido?Isso me dava nos nervos!
–Sua fantasia é muito...interessante.-Ele disse enquanto olhava especialmente para o meu decote.
–O meu rosto está aqui em cima, Malfoy.-Eu disse cruzando os braços quase que involuntariamente.
Ele pigarreou desviando o olhar por um momento.
–Onde está a Parkinson?-Perguntei.
Como seria possível aquela vaca deixá-lo vir a uma festa sem ela?
–Ela não está aqui.
–E ela sabe que VOCÊ está aqui?-Perguntei com um tom ácido.
–Pansy não cuida da minha vida.-Ele disse com um tom altivo.
Revirei os olhos e encarei a pista de dança.As pessoas dançando pareciam tão alegres! De repente me bateu uma vontade louca de ir dançar também! Ótimo, a bebida já estava fazendo efeito.
Com um sinal, chamei um dos barmans e Graças à Deus o que veio me servir não era o que tinha dado em cima de mim.
–Outra dose, por favor.-Eu disse monotonamente ignorando a presença do loiro.
Ao contrário do outro barman, esse só me olhou arqueando uma sobrancelha e logo me serviu uma generosa quantidade de uísque.
Virei mais uma vez o copo e o tomei de uma vez só.Estalei os lábios assim que terminei e depositei o copo na bancada.
Me virei lentamente e dei de cara com Malfoy que ainda estava lá.
–Ah, você ainda está aqui.
–Nunca te vi beber desse jeito.-Ele disse parecendo sinceramente surpreso.
–Não me vê à bastante tempo.-Eu disse com um suspiro de irritação.
Por que ele simplesmente não saia dali e me deixava em paz?
–Ah, posso perguntar uma coisa?-Perguntei de repente.-Que droga de fantasia é essa?
–Sou Jace Wayland, Caçador de Sombras .-Ele respondeu como se fosse óbvio.O encarei não entendo absolutamente nada.-Não conhece?
–Nunca ouvi falar em toda a minha vida!-Eu disse meio mole.
É, eu não era muito forte para bebidas.Eu já me sentia um pouco confusa e no fundo, eu sabia que se eu abrisse a boca dali para a frente só sairia merda.
–Mas quer saber?-Eu comecei enquanto me levantava e ficava de frente para o Malfoy.O olhei de cima a baixo e finalmente disse a frase que estava presa na garganta.-Você está muito sexy nessa fantasia!
Eu ia chegando mais perto, cada vez mais, uma voz no fundo da minha mente me dizia para parar, mas eu estava tal entorpecida pela bebida e...o Malfoy cheirava tão bem!
Senti Malfoy chegar mais perto e eu sabia o que ia acontecer...
–MIONE! ESSA MÚSICA É PERFEITA, VOCÊ TEM QUE VIR COMIGO!!-Gina apareceu de repente me puxando para o meio da pista de dança.
Analisei a cara dela:Ela estava despenteado e com o batom todo borrado e parecia bêbada.
–Gina, você bebeu?-Eu perguntei gritando tentando fazer minha voz se sobressair sobre o som alto da música.
–Sim! QUER DIZER, NÃO!!! EU CONHECI UM CARA MUITO LEGAL, O NOME DELE É ROBERT!!!
–Continue, Gina.
–Ele me deu uma coisa chamada Ecstasy! !!!É TÃO BOM!!!! VOCÊ QUER??-Ela perguntou me estendendo um tipo de comprimido colorido.
–AI MEU DEUS! VOCÊ SE DROGOU??? SUA OTÁRIA!!!
–É! !!!-Ela gritou enquanto fazia uma dança estranha.
Ai Meu Pai!Eu não mereço isso!
–Mas você não estava com aquele Harry não-sei-o-quê?
–ESTAVA! MAS EU FUI DAR UMA CIRCULADA DEPOIS QUE A GENTE FICOU!-Ela disse ainda dançando.
Passei as mãos nos cabelos enquanto respirava fundo.De repente a música parou e uma nova recomeçou.
Aquela música não! Aquela musica idiota não! Gina soltou um grito agudo quando reconheceu a música e pegou meus braços tentando me fazer dançar.
–WHAT DOES THE FOX SAY?-Gina berrou no meu ouvido e começou a fazer aquela dancinha escrota de novo.
Maldita a hora em que o DJ colocou aquela música!
–EU VOU LÁ SABER QUE MERDA A RAPOSA DIZ?CALA A BOCA!-Eu explodi quando Gina gritou de novo no meu ouvido.
A ruiva riu e começou a berrar a letra da música no meu ouvido.Não mate a ruiva.Não a mate.Ela é sua amiga acima de tudo.Amigos não matam uns aos outros.Tente entender que ela está drogada,tente compreender e...
Um barulho alto de vidro se quebrando me chamou a atenção e olhei para o lugar de onde escutei o som enquanto tentava ignorar a Gina.Estava muito difícil de enxergar com aquelas malditas luzinhas coloridas na minha cara e...
Meu queixo caiu assim que consegui identificar aquela coisa em cima da bancada.MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?!?!?!
O FILHOTE DE ORCA ESTAVA EM.CIMA DA BANCADA DO BAR DANÇANDO!!!
Fala sério! Jake também estava ali?No mesmo dia do velório de sua mãe?Onde estava todos aquele sentimentalismo com o Burger King?
Gina continuava berrando no meu ouvido, mas naquele momento eu tinha coisas mais absurdas para prestar atenção!
Olhei em volta e todos ali na festa olhavam para o Jake e batiam palmas enquanto ele dançava.
QUE MERDA ERA AQUELA FANTASIA???
Jake estava vestido de raposa! Tudo bem se fosse uma simples fantasias de raposa, MAS NÃO ERA!!A fantasia consistia numa cueca boxer de couro laranja, suspensórios laranjas e orelhinhas de pelúcia de uma cor alaranjada.
Meu estômago dava voltas e mais voltas vendo toda aquela BANHA se remexendo enquanto ele rebolava.QUE NOOOOJO!
De repente Jake parou de dançar e começou a apontar freneticamente para a multidão.
CRACK! Esse foi o som maciço de umas 500 cabeças se virando em minha direção.
–MIOOOOOOONEEEEEE!!!-Ele gritou descendo da bancada e abrindo caminho no meio da multidão até chegar a mim.
Ah, não! Como aquele gordo tinha me localizado?
–MEEEEEEEEERDAAAAAAAA!-Gritei enquanto ele chegava até o lugar onde Gina e eu estávamos.
Aquela seria uma loooonga festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo:Esse é o link para quem quiser ver as fantasias http://cimur.wordpress.com/,esse é o meu blog,gente.Todas as fotos das fantasias estão lá!
Esse capítulo foi dividido em duas partes, por isso o corte bem aí!
A outra parte será postada assim que eu puder.No momento estou dando ataques extremos aqui de tanta ansiedada pra chegar logo 21:00 da noite e eu ir ver EM CHAMAS!!!!
É isso, povo!
Acho lindo quando me deixam Reviews ♥♥♥! Façam uma autora feliz!! É simples, rápido e fácil.
Kisses e até logo!
NOX!