It's The END! escrita por Pevensie


Capítulo 7
The Fox - Parte II


Notas iniciais do capítulo

It's The END! ESTÁ DE VOLTA COM TUUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!!!!!!!
O Capítulo de Retorno é dedicado ao meu adorado Scorpius Bilius Sirius.Se não fosse por esse garoto,eu acho que eu nunca teria voltado a postar.Muito obrigado,cara.Obrigada por me incentivar.Você é tipo...o padrinho dessa Fic.Sério.Vocês não têm noção do que alguns puxõezinhos de orelha podem fazer!
Não me matem,por favor.LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
O nome da música deste capítulo é "I Love It!" da Icone Pop.Coloquem para escutar na parte que a letra dela começar,fica muito mais divertido.Uma das coisas mais aguardadas da Fic está nesse cap!
ENJOY IIIIIT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424331/chapter/7

Capítulo VII

The Fox – Parte II

–Mione!Não sabia que você vinha!-Jake disse numa voz extremamente alta enquanto me dava “tapinhas” no ombro que quase me faziam afundar no chão.

Fiquei encarando o chão e cerrei os punhos tentando juntar toda a minha força de vontade para me controlar.Pela minha visão periférica pude ver que todos na festa pareciam ter parado de fazer qualquer merda que estavam fazendo só para nos encararem enquanto a música idiota continuava a tocar.Ah,como eu adoro ser o centro das atenções!

–É...nem eu.-Eu disse entredentes tentando me controlar ao máximo para não dar uma na cara dele e sair correndo dali.Me digam como é que o projeto de Dumbo de 14 anos tinha conseguido entrar numa festa daquelas?

Ele soltou uma risada gutural e idiota e eu continuava com o meu esforço absurdo para nem olhar para Jake,já que não queria ver ele naquela fantasia que ,convenhamos, não era lá muito adequada para uma pessoa “fora de forma”. Só de lembrar da imagem daquelas banhas dele saltando alegremente enquanto ele dançava em cima da bancada meu estômago dava voltas, e o uísque estava ajudando muito, já que agora estava fazendo efeito.

–Você é muito engraçada.-Ele concluiu ainda rindo e apoiando uma mão no meu ombro.Dessa vez eu jurava ter afundado pelo menos meio centímetro no chão.

Eu estava quase tendo um treco.Eu queria sair correndo,gritando,empurrando todo mundo só para sair de perto de Jake.Olhei para os lados procurando por socorro mas,Gina tinha sumido dali rapidinho,Rony eu não tinha mais visto desde o começo da festa e Draco...a minha última opção...infelizmente...O Malfoy estava sentado no bar me olhando com um sorriso desdenhoso.Eu é que não ia cair na apelação!

–Veio sozinha?-Jake perguntou de repente chegando perto de mim.Muito,muito,muito perto.O máximo que sua barriga enorme podia permitir.

–NÃO!-Gritei deseperada tentando me desviar dele,mas o garoto era enorme!-Quer dizer...n-não,eu vim com...com...-Merda,quem era meu acompanhante mesmo?-Bem...eu vim...

–MIONE!Achei você!-Gina chegou de repente me dando o maior susto.

–GINA!Graças à Deus!-Eu respirei aliviada e puxei Gina para o meu lado.-Então Jake,como eu estava falando,eu vim com a Gina.

–Veio?-A ruiva perguntou com uma cara espantada,lhe dei um pequeno chute na perna e ela logo entendeu.-Ah,é veio.

–Você não entendeu,Mione.Eu quis dizer se você veio...

–Somos lésbicas.-Gina disse rapidamente e eu comecei a tossir freneticamente,não acreditava naquilo, como para confirmar o que disse,Gina me surpreendeu dando o maior tapa na minha bunda.Pulei de susto enquanto ela gargalhava abertamente.

Jake nos olhou com a cara mais estranha do mundo e murmurando palavras ininteligíveis saiu gingando sua enorme bunda.Ele virou a cabeça e nos olhou com um ar assustado e começou a andar ainda mais rápido.Olhei para Gina e não pude segurar minha risada.Ela me encarava passando a língua nos lábios com a maior cara de safada enquanto dançava no ritmo da batida da música.

–Ai meu Deus,Gina.Para com isso.-Eu disse empurrando ela que agora me abraçava.

Ela riu e voltou a ser a Gina “normal”,ou quase perto disso.

–Você devia me agradecer.

–Quem sabe depois?-Eu disse ainda rindo.

–Sua coisinha sem valor.-Ela disse e eu revirei os olhos.-Me siga.

Ela me puxou pelo braço – era hoje que eu deslocava meu ombro – e abriu caminho entre a multidão enquanto continuava cantando a música à plenos pulmões,seus longos cabelos ruivos balançando em suas costas,eu só ia andando o mais rápido possível atrás dela tentando ao máximo não esbarrar na multidão de corpos suados e bêbados que dançavam loucamente entre as luzes coloridas.

Gina parou de andar assim que chegamos ao bar.Havia um pequeno grupo de pessoas em volta de uma mesa.As pessoas gritavam,batiam palmas,riam e tentavam chegar mais perto para ver.Mas que merda estava acontecendo ali?

–SAIAM DA FRENTE,JAGUNÇOS!-Gina gritou empurrando algumas pessoas para os lados.

Recebemos alguns olhares feios enquanto chegávamos perto da mesa.Rony e o Malfoy estavam sentados um na frente do outro,cada um com uma dose de Vodka na mão.Uma garota asiática praticamente semi-nua estava ao lado deles com uma garrafa de Vodka na mão,enchendo seus copos a cada gole que tomavam.

–Já vai desistir,Malfoy?-Rony perguntou com o rosto vermelho.Supus que muitas doses já tinham vindo antes daquela.

–Por que?Você vai?-Desdenhou Malfoy.

Rony grunhiu e pegou o copo cheio do líquido e com um sinal da garota,os dois tomaram a dose num gole só.Gina batia palmas e gritava,eu só olhava rindo.Agora que tinha entendido o que estava acontecendo,só estava observando para ver no que ia dar porque eu sabia que o Malfoy nunca desistiria.Idiotas.Depois de mais sete doses,Rony levantou abruptamente da mesa e se encostou na bancada do bar:

–Não dá mais.-Ele disse simplesmente.

Malfoy colocou um sorriso enorme no rosto enquanto recebia a ovação da galera.

–Quem é o próximo?-Ele perguntou ainda sorrindo.

Silêncio.Parecia que ninguém ia se manifestar.De repente ouvi Gina começar a falar:

–Saiam da frente,que agora vocês vão conhecer uma profissional.-Ela disse indo para o lado da mesa e me arrastando atrás dela.Ah não,Gina!

–Gina,você já bebeu demais.-Rony se manifestou ainda apoiado na bancada.

Gina olhou para o irmão e começou a rir incontrolavelmente,todos a encaravam como se ela fosse louca,o que na verdade ela era,ainda mais estando bêbada e chapada.

–E quem disse que eu estava falando de mim?-Ela disse e me empurrou para cima da cadeira em frente ao Malfoy,sentei nela com os olhos arregalados querendo matar aquela ruiva desgraçada.-VAI LÁ, MIONE!

Vagabunda,desgraçada,jumenta,idiota,ruiva dos infernos!Eu ia matar aquele demônio disfarçado de Gina Weasley!Eu pensava enquanto as pessoas ali começavam a bater palmas e gritar loucamente.Bando de bêbados.Tudo bem que eu também estava,mas não naquele ponto!,

–Granger...Vai mesmo fazer isso?Já não passou da sua hora de dormir?-Malfoy disse se ajeitando na cadeira e chegando perto de mim,para que eu pudesse ouvi-lo acima do som da música e dos gritos.

–Mas é claro que vou fazer isso.Da minha hora de dormir já passou faz tempo.Mas me diga você,o que faz aqui sem uma coleira e sem a Parkinson?Pensei que ela não deixasse você sair sozinho.-Eu disse acidamente enquanto pegava o copo e limpava sua borda com a barra do meu vestido.

–Pansy não me diz o que fazer.-Ele disse simplesmente.

–Certeza?Ela sabe que você está aqui?-Perguntei enquanto depositava o copo com força em cima da mesa de neon.

–Não devo satisfações à ela.

–Pensei que ela fosse sua namoradinha.

–Então entendeu errado.

Fiz um sinal para que a garota enchesse os copos e acompanhada dos gritos de incentivo das pessoas ali,bebi toda a dose sem desgrudar meu olhar dos olhos frios de Draco.A bebida tinha um gosto amargo e descia queimando,mas era boa.Era muito boa.

–MANDA MAIS UMA!

...

Dezessete rodadas depois minha visão estava turva,e eu não conseguia raciocinar mais nada.Ergui a 18º dose na mão,olhei para Malfoy e acenei com o copo como se estivesse brindando-o,ele correspondeu o brinde e riu do meu rosto desvairado enquanto entornávamos o copo.

De repente uma das minhas músicas favoritas começou a tocar e eu perdi completamente o controle,já com os efeitos do álcool eu nem me importava com mais nada e sabia que no outro dia eu não ia lembrar de droga nenhuma mesmo.Que se dane!

–CHEGA DESSA PORCARIA!-Berrei enquanto levantava da cadeira e jogava tudo que estava em cima da mesa.Subi em cima da mesa com ajuda da Gina que ria descontroladamente,acho que ela nunca tinha me visto daquele jeito.-AGORA A MIONE QUER DANÇAR!

I got this feeling on the summer day when you were gone Senti algo num dia de verão quando você não estava aqui

I crashed my car into the bridge, I watched, I let it burn Bati o carro em uma ponte. Assisti. Deixei-o pegar fogo

I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs Joguei suas coisas em uma mala e a empurrei pela escadaria

I crashed my car into the bridge Bati o carro em uma ponte.

O Malfoy me olhava boquiaberto e as outras pessoas batiam palmas e assobiavam enquanto eu começava a me mexer no ritmo da música.Eu sacudia a cabeça e rebolava descontroladamente enquanto berrava a letra da música,quando chegou no refrão parecia que todos estavam cantando junto comigo,e eu juro que tinha visto pelo menos sete celulares me filmando.Que se dane!

I don't care Não me importo
I love it
Eu adoro isso
I don't care Não me importo

Eu acho que eu nunca tinha sentido aquilo antes.Enquanto eu dançava tudo o que eu via eram as pessoas dançando e rindo sem se importarem com nada,meus amigos no chão ao redor da mesa batendo palmas e gritando,as luzes coloridas que deixava a boate inteira como um paraíso artificial.Tudo o que eu ouvia era a música e sua batida me consumindo por inteira.Tudo o que eu sentia era como estar...voando.Por um momento eu me senti como a Hermione de antes,a garota feliz.

You're on a different road, I'm in the Milky Way
You want me down on Earth, but I am up in space
You're so damn hard to please, we gotta kill this switch
You're from the 70s, but I'm a 90s bitch

Você está numa estrada diferente, estou na Via Láctea

Você me quer na Terra, mas eu estou no espaço

Você é tão difícil de agradar, temos que desligar esse botão

Você é dos anos 70, mas eu sou uma vadia dos anos 90

Respiração ofegante,sorriso nos lábios,cabelo no rosto,corpo dançando.Eu.

–I LOVE IT!I LOVE IT!

Terminei de cantar e as pessoas começaram a assobiar e a aplaudir,fiz uma reverência mas por um erro de cálculo eu meio que...tropecei na mesa e de repente vi o chão se aproximar do meu rosto numa velocidade assustadora e então...

–Vai com calma,gata.-Malfoy disse enquanto me segurava devolvendo meu equilíbrio prejudicado,e me pegava no colo para me tirar de cima da mesa.Para minha surpresa eu não protestei.

Malfoy me colocou no chão e eu estava sem palavras.Não por estar emocionada ou com uma puta vontade de agarrar aquele loiro ali mesmo,era só porque eu estava bêbada demais para dizer alguma coisa que prestasse.Sério mesmo.

–Dança maneira.

–O QUÊ?-Eu gritei tentando fazer minha voz sair mais alta que o som da música.

–EU DISSE QUE VOCÊ DANÇA BEM!-Ele gritou perto do meu ouvido.

–AHHHHHHH.OBRIGADA!-Eu gritei enquanto por alguma coisa idiota eu me aproximava mais de Draco.Olhei dentro de seus olhos cinzas encanto ele me encarava tentando adivinhar o que eu faria a seguir.

Agora nossos rostos estavam à distância de alguns centímetros e eu podia sentir sua respiração em minha pele.Meu corpo inteiro vibrou e algo dentro de mim se acendeu,como se eu tivesse levado um choque elétrico.

–Sabe, Draco –Passei minhas mãos em volta de seu pescoço e olhei para seus lábios que parecia extremamente convidativos.Eu queria parar,não terminar a frase,fazer com que minhas mãos parassem de acariciar o seu cabelo sedoso,que meus olhos parassem de encarar seus lábios,mas eu simplesmente não podia.- Eu sou uma ótima dançarina,mas sou ótima em outras coisas também.

Observei com um sorriso malicioso enquanto ele arqueava uma sobrancelha e abria um sorriso de lado,abaixando-se até colocar sua boca no pé da minha orelha me provocando arrepios por todo o corpo:

–É mesmo?-Ele sussurrou com uma voz rouca que me deixou arfante e entrelaçou suas mãos em minha cintura me puxando de encontro a si.-E você pode me mostrar que coisas são essas?

Soltei uma risada aguda e então... ...

–Hermione,acorda.

Resmunguei alguma coisa e cobri a minha cabeça, que parecia pesar uma tonelada,com o edredom macio que alguém tinha jogado por cima de mim.

–Hermioooooooneeeeeeeee.Anda logo,você precisa ver isso.-Insistiu a voz que reconheci ser de Gina.

–Gina,dá um tempo,minha cabeça tá explodindo.

–É claro que está.Você passou da conta essa noite,hein?Se lembra de alguma coisa?-Ela perguntou e percebi que ela se sentou na cama.

Bufei e me sentei abruptamente,o jeito era acordar,ela não ia parar de me encher o saco mesmo.

–Lembro!É claro!

–Mesmo?-Ela insistiu parecendo irritada e isso me fez pensar:Por que Gina estaria irritada comigo?

Revirei as lembranças da noite anterior e comecei a me desesperar quando vi que quase todas não passavam de um borrão.Lembro com clareza de que a Gina tinha se drogado e que eu tinha bebido demais com o Malfoy.Uma dança em cima de uma mesa...Não,não,não.Eu?Pirando numa boate?

–Bem,talvez eu não me lembre de tudo o q...

Fui interrompida quando a ruiva jogou seu tablet no meu colo.Estava ligado e tinha uma foto da festa na tela,não,não era uma foto,era um vídeo de um casalsinho qualquer se pegando num canto mal iluminado da Três Vassouras.Mas o que é que eu tinha a ver com isso?

–Com certeza não se lembra disso.Ou lembra?

Então ela deu o Play e eu senti minha vida se despedaçando enquanto eu assistia a mim mesma no meio de um beijo quase pornográfico com Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei de postar porque eu estava muito desanimada com a Fanfic.Muito mesmo.Muitas visualizações,mas poucos reviews.Isso acaba com qualquer um.Realmente estava à quase um passo de clicar em "Excluir Fanfic".Mas pensei nas pessoas que leem e me incentivam e em mim mesma e decidi que vou continuar.Não posso desistir disso aqui,eu adoro isso!
Algumas pessoas me enviaram inbox.Umas me xingando,outras perguntando se eu estava bem e porque eu não voltava a postar,bem,agradeço à elas.Não vou citar nomes,mas quem fez isso,saiba que foi o que me impulsionou a continuar.
Espero que tenham gostado desse capítulo,e me digam o que acharam.É muito importante para mim,principalmente agora que eu voltei.
Até breve!