A Trágica Vida De Kinberlly escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 15
Capítulo 15 - O resultado


Notas iniciais do capítulo

Splendid recusado pela Kin WINS O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424271/chapter/15

Tamashi’s Theme: Pain – Three Days Grace: http://www.youtube.com/watch?v=0f6AEXYCS2M(eu gosto do Flippy (personagem) e fiz o Tamashi baseado no Flippy e-e)

Kin Killer’s Theme: Hide and Seek – SeeU (Vocaloid): http://www.youtube.com/watch?v=WplG-ABE038

Splendid and Splendont’s Theme: E.T – Katy Perry

Gente, eu queria avisar: Se a Kin ficasse com o Splendid…ela ia morrer no final da história, por isso, ainda bem que a votação ganhou na parte de ela dar um pé na bunda do Splendid e-e é isso ai, Karol, revolte-se u-u.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Dei um tapa em Splendid quando ele disse para eu ser a namorada dele. Eu não iria cair nessa! Ele mesmo disse que os heróis me queriam morta! Ele disse que fazia parte das pessoas que queriam matar-me! Splendid colocou a mão na bochecha, com os olhos arregalados, parecendo sem entender.

–- Porquê...?

–- Acha que eu vou cair nessa? Você não é Mike! É apenas um herói que finge ser Mike! Saiba que eu não sou burra, Splendid! Você quer me matar, ao contrário do que eu pensei que meu pai faria! Jeff está lá, se “arriscando” para proteger a minha família, enquanto vocês, heróis, querem: Matar a filha ou filho do Jeff, sem saber se pode fazer com que ele ou ela não mate alguém!

–- Kin...

–- Você ataca pessoas que não me faziam mal, queriam me divertir!

–- Essa parte eu não fiz! -- tinha um tom de raiva em sua voz.

–- FEZ! OLHE PARA O CHÃO! -- gritei.

Splendid olhou para o chão, e viu Mary, caída inocentemente no chão, com Smile do lado, inconscientes. Sua expressão caiu para medo.

–- Agora, você quer que eu vá com você? É um idiota mesmo!

–- Se não vai por bem, vai a força!

Splendid entrou em meu quarto, e quis por as mãos em mim, mas se não fosse algo envolver seu pescoço e o puxar para fora do quarto. Eram...bonecas? Não, eram marionetes. Não eram assustadoras, mas conseguiram manter Splendid longe da janela, voando para tentar voltar. Pelo que vi, Splendid não morria com aquilo. Poxa, Kin! Lembre-se, Splendid era filho de quem...

~~FlashBack~~

Eu andava com Splendid, feliz. Eu pensei que em breve, eu estaria em minha casa. No jardim, peguei uma pedra verde e brilhante, logo mostrando a Splendid.

–- Que pedra linda!

–- Afaste isso de mim!

–- ?!

Splendid correu para longe de mim. Eu guardei a pedra, logo fazendo Splendid voltar.

–- O que foi?...

–- Aquilo não era uma pedra, era Kriptonita. Veio da terra do meu pai.

–- Seu pai?...

–- Meu pai é o Super Homem, infelizmente puxei a parte de ser fraco a Kriptonita..

–- Entendo, então tenho que manter a pedra longe de você, certo?

–- Ou eu vomitarei e morrerei.

–- Vomitar? Mas isso não tinha na história do Super Homem...

–- Eu puxei a parte da fraqueza. Meu corpo desenvolveu a arte de “vomitar” perto da Kriptonita.

–- Entendo. Vou manter esta pedra longe de você, então.

–- Muito obrigado...

E continuamos andando pelo campo de flores.

~~Fim do FlashBack~~

Procurei nos meus bolsos a pedra, logo a colocando em frente a Splendid, que arregalou os olhos, e quis realmente fugir, logo tentando se soltar das marionetes, quebrando-as, e voando para longe. Peguei uma das marionetes quebradas, que havia saído da linha. A marionete era uma garota, mas fora cruelmente quebrada: Os braços estavam rachados, a cabeça partida no meio, o corpo todo esfarelado, a linha que prendia suas mãos estava quase queimada, por causa dos olhos de Splendid. Tive pena da marionetezinha, tão bonita para ter sido cruelmente quebrada. Sai do quarto, arrastando Mary e Smile, e segurando ao mesmo tempo a marionete quebrada, logo a guardando em minhas coisas, num pequeno baú. Iria tentar concertar a pobre garota-marionete quando estivesse sozinha. Foi arrastando, até outro quarto, que tinha todas as coisas que eu precisava para concertar o brinquedo. Deixei Mary e Smile ao meu lado, e sentei em frente as ferramentas, logo concertando a boneca. No começo, quebrei ela inteira. Isso me ajudaria a fazer as coisas melhor (sim, isso estragaria a coisa, mas para a Kin, ajuda.). Fui montando de pouco em pouco, até a boneca estar completamente intacta.

No final, só faltava a linha para ser trocada. Peguei uma linha boa, e coloquei nos braços da marionete, nos tornozelos e na cabeça da garota. Sim, havia terminado a pequena marionete. Comecei a admirar a beleza que a pequenina tinha. Alguém tivera bom gosto em construí-la. Guardei no pequeno baú de novo, sem que ninguém a visse, e fui cuidar de Mary e Smile. Quem acordou primeiro foi Mary, que estava massageando a nuca.

–- Cadê ele? Dessa vez eu mato!

–- Ele já foi, não precisa se preocupar...

–- Já foi? Você matou ele?

–- Sabe que eu não teria coragem para isso, Mary-chan...

–- Esse estojo...é para reparar e construir marionetes, não é?

–- Eu acho que sim...

–- Então estamos no quarto de uma pessoa que odeia visitas...E odeia pessoas que peguem nas suas marionetes...Você não pegou nenhuma, não é?

–- Não...

–- Ótimo, pois se tivesse pegado, você estaria morta.

–- Morta? Porque?

–- Porque Jack odeia quem pega nas suas marionetes, eu já disse.

–- Quem é Jack?

–- Ah, é o novato que chegou. Por incrível que pareça, ele chegou depois de você. Ele chegou aqui faz um tempinho...Mas já faz marionetes e odeia quem as pega.

–- ...Ele é o quê?

–- “Jack The Killer, O Mestre em Marionetes.”

–- Espero encontrar ele um dia…

–- Pena de você. Ele não socializa com ninguém.

–- Mas isso é um “típico” de Creepypasta...

–- Aliás, tenho que te falar de todos nós.

Mary começou a falar de todas as Creepypastas que conhecia, e todas eu decorava facilmente. Slender, Nina, Jack, Jeff, Jane, Mary, Smile, Bob, Ticci-Toby, Masky, Hoodie, Sonic.exe, Mickey, Bob Esponja, The Rake, Ben , e várias outras. Smile foi o que acordou no final, logo ficando igual a Mary:

–- Cadê o vagabundo? Eu mato ele!

–- Ele fugiu Smile, dá para acreditar? -- disse Mary.

–- Fugiu de medo do nosso poder!–- disse Smile, rindo, com Mary concordando.

“Só um pouco exibidos...”–- pensei. Mas deixei os dois quietos, e logo sai do quarto, com a caixinha nas mãos. Iria conhecer todos, inclusive conhecer melhor Eyeless Jack e Jack The Killer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jack The Killer: http://fanfiction.com.br/historia/449759/Jack_The_Killer_-_O_Mestre_em_Marionetes/

Leiam ò.ó. Ou a Kin vai na casa de vocês e puxa o pezinho de vocês u-u