A Trágica Vida De Kinberlly escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 14
Capítulo 14 - Nova companheira de quarto


Notas iniciais do capítulo

Foi mais "engraçado" que "aterrorizante" e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424271/chapter/14

Ali, eu desejei nunca ter nascido.

Conseguimos sair em paz do território dos heróis, mas quando saímos, os heróis saíram do refúgio e foram até nós em alta velocidade.

–- Levem a Kin! Protejam-na! Eu e Slender cuidaremos disso! -- disse Jeff, se posicionando atrás de Slenderman, que “olhava-nos” a distancia. Por um tempo, eu não olhei para trás, mas quando olhei, os dois estavam cercados de heróis.

–- Eles estão cercados! -- disse para eles.

–- Os dois se viram. Eles são fortes e oponentes difíceis, irmãzinha.

–- Você é...Nina?

–- Isso mesmo! -- Ela sorriu ainda mais, e não parava de correr.

O tempo havia mudado de normal (Herois) para chuvas e trovões (Creepypastas).

POV Jeff.~~

Eu me posicionava em frente aos heróis, de costas para Kinberlly. Por mais que não pareça, eu queria protegê-la. Não por causa da profecia, mas sim dela ser fruto de meu amor com Jane,igual a Matheus, que consideravelmente, eu mudei seu nome para Tamashi, para que Kin não saiba quem era ele. Na hora que vi Kin recusar ser uma de nós, quase ri, pois foi igual a Matheus no dia que ele veio...

~~FlashBack de Jeff Modo On :3~~

O garoto era guiado por Sonic.exe até nós. Tinha em torno de 12 ou 13 anos de idade. Estava desconfiado e assustado. Era muito jovem, tinha que admitir, e tinha razão em estar assustado. Estava no meio de Creepypastas conhecidas no mundo. Eu falei:

–- Seja bem-vindo, Matheus.

–- Q-Quem é você?

–- Sou seu pai. Consideravelmente conhecido como Jeff the Killer.

–- Eu conheço você...as pessoas falavam de você na escola! Você...é real!

–- Claro que sou. Sem mim, você não teria nascido, teria?

–- Me pergunto como Jane agüentou um cara com a boca fedendo a carne podre...

–- Obrigado pelo “elogio.”. Dessa vez, eu vou deixar passar, moleque!

–- Você..se chama Jeff, certo? A pequena de casaco roxo é...

–- Você quer morrer, não quer, novato?! -- disse Nina, correndo para o garoto, com a faca na mão.

–- Essa “educada e gentil” garota se chama Nina. A escondida atrás da porta se chama Mary, mas popularmente se chama A.Killer.

Apontei para Mary, que tinha 6 anos, com a mascara do lado da face, olhando curiosa para o garoto novo, com o machado das mãos.

–- Entendi...me chamo Matheus Nakamura! Terrível Inprazer!

–- Terrível Inprazer para você também.

–- Agora podem me levar de volta? Kin-chan está me esperando...

–- Infelizmente não.

–- O QUÊ?! Porque não?!

–- Você vai ficar aqui, e será um de nós. Aceita isso?

–- Não vou aceitar um pedido de um velho fedendo a carne podre que conheci hoje falar para eu ser um de vocês! Jamais vou abandonar minha irmã!

–- Então vamos apelar para a ignorância, Matheus THE KILLER!

Caminhei até o garoto, com a faca na mão, enquanto este tentava correr até a porta, sem sucesso, pois Slender intrometia-se na frente. Ergui a faca e fiz Matheus the Killer “Dormir” no próprio sangue...

~~FlashBack do Jeff Off :( ~~

Eu sorri. Os heróis chegavam cada vez mais perto. Slender só esperava, com os tentáculos pretos prontos. Nem nos atrevemos a atacar quando eles nos cercaram.

–- Como nos velhos tempos, né, Slender?

–- Velhos tempos? São novos, pois ainda arranjamos confusão, “tretas a mil”como diriam os jovens de hoje...

–- Ainda assim, são velhos tempos.

E atacamos os heróis.

~~ Kinberlly Modo On o/ (PROTAGONISTA MODO ON O/)~~

Jane havia me deixado em meu quarto, junto com uma garota, que tinha mais ou menos minha idade. Era pálida, usava um vestido branco, e cabelos negros, carregando um machado.

–- D-Diferente dos outros, você usa um machado...

–- Peguei na garagem da minha escola. Meu nome é Mary, mais conhecida como “A.Killer”.

–- A killer?

–- “A.Killer.”

–- Vou deixar quieto...lhe chamo de Mary mesmo..

–- Como quiser. -- Mary deu um sorriso gentil, enquanto se sentava ao meu lado, em minha cama.

–- Os outros estão me protegendo. Você não...?

–- Eu lhe garantirei proteção com o Smile-san aqui dentro. Eles pensam que vão entrar pela janela, e querem protegê-la aqui dentro.

–- Sabe, acho que vão destruir o quarto. E o quarto era tão bonito...Queria um Ipod ou uma câmera para fotografar a cama pela ultima vez...

–- Sério que você quer tirar foto da câmera? Eu tirava foto dos corpos e botava no Facebook, igual aquela garota que tirou foto de uma ferida enorme na palma da mão e colocou no Facebook, dizendo “O que vou fazer? Será que vou ter um TRAUMATISMO CRANIÂNO?”...

–- Tem gente que abusa do dom da inteligência...Mas Mary, comparado a todo mundo, você é a mais “normal” daqui...

–- Eu sei, só quero ser sua amiga, e para isso eu tenho que parecer o “mais humana” e “engraçada” o possível...Te contarei mais piadas depois, e cantarei mais músicas também, ok?

–- Músicas tipo?...

–- “Mamute. Pequenino. Queria voar. Tentava e tentava não podia voar...” –- Mary segurava meu ombros e me mexia de um lado para o outro.

–- Não, não me diga que você sabe essa bendita música também...

–- Se eu tou cantando, eu acho que sei né. “Eu sou um bolinho de arroz...”

–- De...arroz? -- bolinho de arroz era algo japonês, não era?...

–- Meus bracinhos vieram bem depois.

–- Mary, o que diabos você está cantando?

–- Músicas para deixar a Kin-chan menos tensa.

Smile havia entrado no quarto. Ele subiu em minha cama e acomodou a cabeça em minhas pernas, junto das patinhas que ficaram ao lado da cabeça, e me olhava, tentando me fazer também ficar menos tensa, cantando as músicas que Mary cantava. Continuou assim por um tempo né, eu suportando as músicas dos dois “drogados” , até que a janela quebrou, mostrando Splendid nela.

–- Kin!...

Ele num movimento fez Mary adormecer e Smile também, sem fazerem barulho, e me puxou para a janela, mas eu segurei as bordas antes.

–- Splendid! O que você...

–- Kin! Vem logo! Eles irão vir...

–- Você quer me matar!

–- Não quero! Eu amo você, Kin, a primeira Creepy que eu amo, e eu não vou deixar você sumir de novo! Sou eu, o Mike! Aquele que você chamava de “Splendid”!

–- ...Mike?! O que você está fazendo aqui?!

–- Eu sou descendente de herói! E você descendente de creepypasta! Eu errei em ter saído da frente, mas Splendont me puxou! Eu tinha que “atuar” quando Jeff e os outros estavam ali! Perdoe-me se eu te magoei!

–- O que você quer, Mike?

–- Eu quero que você venha comigo, Kin. Seja a primeira Creepypasta a entrar no território dos heróis com permissão! Seja minha, Kin! A minha namorada... -- a ultima frase, ele sussurrou para mim, olhando para o chão, levemente corado.

E agora? Essa parte da história será decidida com o comentário de vocês! A autora só irá fazer quando vocês disserem: 890 para ela ficar com Splendid , ou 564 para ela recusar! (Puts, propaganda isso, mas é uma parte da história. Não é obrigatório vocês colocarem o número, apenas o que querem escolher. Ah, sim, eu sei que ficou meio “engraçado” as músiquinhas e.e)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews o/