A Trágica Vida De Kinberlly escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 16
Capítulo 16 - Lindamente, mais familiares.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a um amigo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO INFINITAMENTE especial, que me deu uma ideia BRI-LHAN-TE, uma ideia DI-VO-SA, uma ideia, PER-FE-QUI-TI! E eu vou fazer essa IDEIA virar realidadi :3. Arigato-nee, Neko-kun :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424271/chapter/16

Eu andei de cabeça baixa pela mansão, com “saudades” de uma pessoa. Aquela que era minha única amiga, cantava para me entreter, me levava para baladas e tentava fazer eu dançar, mas era ela que acabava dançando mais que eu. Lindsey, era seu nome. Uma garota de cabelos castanhos curtos, olhos verdes. Andava sempre de blusa negra e cachecol cinza escuro e cinza claro. Disse que fora o pai que deu para ela antes de sumir. Era ela que me defendia de Carlos e Gabriel. Como eu senti falta dela no dia que ela também sumiu. Sua família inteira morreu, e isso mexeu com ela, fazendo-a surtar e fugir. Smile percebeu minha mudança de reação, e perguntou:

–- Algum problema?

–- Nada...é que estou com saudade...

–- De quem? Você não tem amigos...

–- Uma amiga minha...

–- Amiga? E quem seria?

Comecei a descrever Lindsey para Smile, que prestava atenção para cada palavra minha.

–- Engraçado...

–- O que?

–- Ela tem a aparência do Liu, e o jeito de Liu...

–- “Liu”?

–- Irmão de Jeff, seu tio. Pena que ele está morto.

Tio? Jeff não era filho único? Até imagino: Jeff deve ter matado Liu, do jeito que ele é, insano, adora matar.

–- Liu foi morto por Jeff, não foi?

–- Sim...Mas Jeff se arrepende, por mais que não pareça.

–- Jeff não conhece a palavra “arrepender”, ou “remorso”.

–- Ele também é um humano, Kin. Todos tem o direito de sentir esses sentimentos. E ele é o que sente pouco. Agora vá, Jane vai te dar um banho. Você precisa estar limpa antes de encontrar Eyeless Jack ou Jack. Engraçado, os dois tem o mesmo nome. Vou chamar o E.J de Eyeless e o novato de Jack, ok?

–- Ok...

–- Antes de você ir, Jeff quis te dar o nome de Kin, apenas de Kin.

–- Por quê? Deve significar alguma coisa bem ruim...

–- Você nasceu no Japão, Kin. E lá, “Kin” significa “Ouro”. Foi uma alegria imensa para Jeff você ter nascido, a ponto de te dar o nome de “ouro”. Como disfarce, Jane colocou o “Berlly” no seu nome, que por ironia, ficou bonito: KinBerlly.

–- Kin...Berlly....Ok, vou tentar acreditar nessa.

–- Não acredita no cachorro predileto da sua família?

–- A lógica de vocês é estranha, mas vou tentar me acostumar.

Entrei no banheiro, logo encontrando Jane no mesmo, que estava em frente a uma banheira, que por sinal, por um momento, estava limpinha. Quando Jane disse “Vou encher a banheira” eu fiquei normal, mas quando olhei, a banheira ficou suja de sangue. Eu tinha me esquecido que eles não usam “água” e sim “sangue”. Eu tirei minhas roupas, mas tive dificuldade de entrar na banheira. “Entendi porque chamaram a Jane.” -- pensei. O sabonete tinha cheiro de sangue, e Jane passava demoradamente em minha pele. A mesma coisa com o xampu (Lingua do “Brazil” para Shampoo) e o condicionador.

–- Para quê um Xampu, água, sabonete e condicionador de sangue?

–- Seduzir os creepypastas homens, claro. Usando esses produtos, eles vão nos achar com o cheiro daquilo que mais bebem: Sangue, e vão querer nos “morder”. Entende a lógica?

–- E pensar que tenho uma mãe que PENSA em seduzir homens.

–- Olhe o respeito, um dia você vai me agradecer por isso. Smile disse que você tinha saudade de alguém. Pode me dizer quem?

Expliquei desde o começo para Jane. Falei sobre Lindsey, descrevi ela para minha mãe, o que ela fazia por mim, e o que ela representava para mim. Jane exibiu um grande sorriso satisfatório, e continuou a pentear meus cabelos, ainda com condicionador de sangue.

–- Ela parece Liu, o seu tio.

–- Smile me disse sobre ele...Ele era importante?

–- Tanto que Jeff se lamenta por ter matado ele. Liu foi a prisão em vez de Jeff, e ele ficou se lamentando por não ter sido ele. Agora, Jeff queria reverter isso, voltando ao passado, e querendo que Liu ainda estivesse vivo. Lindsey, certo?

–- Sim...

–- “Liu”, “Lindsey”... Os dois começam com “Li”, vou dar uma pesquisada sobre os dois no Grande Livro.

–- Grande Livro? Significa que Creepypastas lêem em vez de gastarem tempo com mortes?

–- Engraçadinha. Quem vai conhecer primeiro: Jack ou Eyeless?

–- ...Eyeless. -- Eu tinha um péssimo sentimento de que Jack me odiaria por ter pegado sua marionete, mesmo que eu tenha concertado ela.

–- Ok, mas lembre-se: Eyeless é namorado da Nina.

–- Nina namora?

–- Toda creepypasta tem que dar uma linha evolutiva, não é? Ah, L.Jack não teve tempo de te conhecer, mas ele te mandou um presente. Nosso pequenino palhaço dando presentes para novatos, típico. No meu dia ele me deu um colar, no seu eu não sei o que ele deu. Não abri o pacote.

–- Pacote? É grande ou só é ilusão?

–- Ilusão, 90% das vezes é ilusão.

–- Vou abrir em breve, mas não agora.

–- Porque? O Laughing Jack é bom com presentes.

–- “Palhaço”. Eu não gosto de palhaços.

–- Tem medo ou não gosta?

–- Não gosto. Vivem rindo, é irritante.

–- Encontrei uma garotinha que tem medo de palhaçoss.

–- Não tenho. E se continuar me irritando desse jeito, eu te mato!

–- Uii, que medo. Abre o pacote quando se vestir. Está em cima da mesa.

Jane saiu do banheiro. Ela havia lavado meu cabelo, e eu cheirava a sangue. Limpei-me com a toalha vermelha, que por sinal, ficou mais vermelha ainda, vesti um vestido negro, com sapatilhas negras, e um lacinho vermelho, mas como tinha cabelo curto, não era obrigatório. Sai do banheiro e vi o pacote, logo abrindo desanimadamente. Não era grande, era apenas um colar e um livro. O livro se chamava “Como fazer marionetes femininas e fazê-las parecerem sofrer.”. No colar, havia um bonequinho com linhas no pulso e nos tornozelos. “Um colar de marionete dourado”. – pensei. Mas o livro era o presente de outra pessoa, pois estavam empacotados juntos. Mais no fundo da caixa, eu vi uma faca e um coração com pedaços de marionetes removíveis. Esse sim, era o presente de Laughing Jack. Fui desmontando por curiosidade o coração, vendo cada parte de dentro do coração humano. Mas ao abrir a parte principal, caiu um colar de dentro.

O peguei, e vi que o pingente era um coração de verdade, porém pequeno e dourado. Coloquei ele, para falar que gostei do presente, e sai do quarto. Smile me esperava do lado de fora, e logo farejou o ar.

–- Que cheirinho gostoso de sangue. Posso mordê-la, Kin-chan, para ver se é de verdade?

–- Claro que sou, e você não pode me morder.

–- Ok, ok, vamos indo para o quarto do Eyeless? Acho que os dois vão se dar bem juntos. Os dois gostam de órgãos humanos. Ele de rins e você de corações.

–- Você não pode comprovar isso!

–- Posso com o colar que usas.

–- ...

–- Pena que o Eyeless namora a Nina, então tiramos ele da lista de Creepypastas Solteiros.

–- Ainda tem lista?!

–- Sim, garantir né.

Dei um longo suspiro. Tinha lista de garotos solteiros para mim, o que mais aquela gente louca ia arranjar para mim? Um coração humano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:333333 Reviews ò.ó. E leem a história do Jack: http://fanfiction.com.br/historia/449759/Jack_The_Killer_-_O_Mestre_em_Marionetes/

Ou eu irei fazer vocês terem PESADELOS INFINITOS, MORTES CRUEIS E ACIDENTES DE TRANZITO BÊBADOS Ò.Ó