Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 6
Frango é vida/Pé na estrada!


Notas iniciais do capítulo

E ai? e.e Sei que fui muito puta em demorar pra postar, mas a minha vida tá mais corrida que a vida da Lady Gaga -q sqn kkkk mais serio, a escola tá ocupando um pouco. Mas está ai mais um capitulo pra vocês, lindos! Divas e divos do meu corassaum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/6

– POR QUÊ? POR QUÊ? AI DEUS... POR QUÊ? (???) – berrei pela décima vez, já estou cansada de tanto repetir isso. -qqq

Joguei minha mala no banco do carro. #PARTIU! Trabalho. É vou trabalhar hoje, e depois do expediente vou pra minha antiga choupana (?) e de lá vou passar um incrível final de semana com minha gangue.

– COLOCA ESSA LATA VELHA PRA ANDAR! – ouvi alguém berrar. Coloquei a cabeça pra fora da janela do carro.

– CALA A BOCA IMBECIL! OU EU VOU AI E COLETO ESSA TUA LINGUA! JUMENTO! – exclamei irritada, mostrando o dedo do meio pro filho da puta.

Hoje não to para brincadeira, será se eu encontro alguma macumbeira no caminho? Preciso de um banho de sal grosso. (?)

Cheguei ao prédio da Uchiha Company, cumprimentei alguns funcionários e me direcionei a recepcionista, Shizune.

– Bom dia, Shizune! – sou educada na maioria das vezes –q nem sempre estou tentando matar (?)

– Bom dia senhorita Haruno.

– O senhor Uchiha já chegou? – indaguei procurando meu celular.

– Não, ele deixou um recado dizendo que não ira comparecer a empresa hoje e nem amanhã. Viajem de família. Ah! Você está liberada. – ela respondeu, voltando sua atenção pro monitor do PC. SAFADA! TÁ VENDO HENTAI! (?)

– Serio!? Então eu não preciso trabalhar hoje! – exclamei rindo igual um macaco (?) – Tchau Shizune! Bom final de semana pra tu e pros teus filhos!

Sai do prédio deixando a recepcionista com cara de cu, joguei uma moeda pra um mendigo que estava mendigando (?) tadinho... Precisa de um banho –q entrei no carro e dei a partida em direção a casa dos meus pais.

– É SOM DE PRETO DE FAVELADO, MAS QUANDO TOCA NINGUEM FICA PARADO! – comecei a cantar batendo as mãos no volante. To sendo possuída.

Inner do mal: Daqui a pouco ta cantando “quero te da” da valesca popozuda.

Inner do bem: Muda de estação, Sakura.

Inner pevertida: Créu Créu Créu

Inner Bem/ Mal: (???)

Estacionei o carro na frente da casa dos meus pais, desci, reparei que tinha alguns carros na frente da casa, ignorei. Apertei o interfone.

– QUEM É!?

– Lucrecia sou eu, Sakura. Abre esse portão!

– Tem como pular o muro não? – HÃ?

– ABRE LOGO ESSE PORTÃO LUCRECIA OU EU ESQUEÇO QUE ERA VOCÊ QUE TROCAVA MINHAS FRALDAS!

– Já vai, garota! Me respeitche!

Lucrecia trabalha pra minha mãe desde que eu ainda comia pelo umbigo umbilical (?) foi minha babá, cozinheira, jardineira, limpa piscina (?), minha professora de reforço (??) só me ensinava sobre verbo to be. Já arrumou ate o telhado da casa quando tava com buraco! Isso que eu chamo de eficiência. Traduzindo: Ela é a escrava da casa –q adoro essa diva HIHIHIHIHI.

– Entra Sakura! Eu tava limpando o banheiro garota, aquilo tava podre! – exclamou ela, abrindo o portão.

– Lucrecia, cadê mamãe, quero mamãe! – exclamei cruzando os braços, ela apenas me fitou com a sobrancelha arqueada e começou a rir.

– Eu tinha vontade de jogar você dentro do poço quando tu era criança, garota! – exclamou rindo, e me abraçando. Sou mais alta que ela –q achei alguém pra zoar (?)

– To tão sumida, né? Bom cadê aquele povo farofeiro que se dizem meus parentes? – indaguei acompanhado ela.

– Estão todos na sala, com as visitas. – disse Lucrecia, pegando a vassoura que estava na porta de entrada.

– Lucrecia, quem te deu permissão pra ficar voando no quintal? Se o Detran te pega voando sem capacete vai ser uma multa tão desgraçada! – exclamei fingindo indignação. Ela começou a correr atrás de mim me ameaçando com a vassoura.

EITA CARALHO!

– SAKURA SUA PIRRALHA! GAROTA MAL EDUCADA! QUANDO EU TE PGAR VOU TE DA UMA SURRA! – comecei a rir igual uma maníaca, entrei correndo dentro de casa e acabei batendo em alguém.

Bati em um porte, eita coisa dura! –q olhei pra cima, não acredito!!!

Inner do bem: Estou chocada, bicha!

Inner pervertida: Sakura, não acredito que você correu do cabo da vassoura (?)

Inner do mal: Alguém ai tem uma navalha?

– TÁ ME PERSEGUINDO, EMO? – berrei me levantando, e o diabo só tava me fitando com cara de tédio, apenas subiu as escadas me deixando com cara de cú na frente do povo (?)

– Sakura filha, te dei educação. Seja mais educada querida. – falou minha mãe toda trabalhada no sorriso forçado, tirando sua havaiana do pé (??) fudeu. É agora que meu coro esquenta.

– Sakura-chan! Que bom que chegou! Pensamos que tinha se perdido. Pedi pro Sasuke avisar pra secretaria que você estava livre hoje. – Dona Mikoto disse me abraçando pelos ombros.

– E ai Sakura-chan! Tudo de boa nas nuvens? – Indagou Naruto, aparecendo na porta da cozinha com uma maçã na mão.

– Claro Naruto! E com você, diabo? – Indaguei vendo ele me olhar torto.

– Sakura-chan doce como um limão! – exclamou ele, rindo igual um retardado. – LUCRECIA MEU LAMÉM TÁ PRONTO, MUIER? – berrou, voltando pra cozinha.

Minha casa foi invadida, é isso? To perdida aqui. Olhei em volta da sala e tinha uma ruiva e um loiro muito parecido com o Naruto sentado no sofá, conversando com meus pais. Itachi estava jogado em uma cadeira jogando pou no celular (?) ele é viciadão. Tenho mais dinheiro que ele HEUHEUHEUHEU’

O Senhor Fugaku brotou do chão e bateu na nuca do Itachi. (?)

– Desliga essa merda, Itachi! – exclamou ele, frio como um cubo de gelo. O Sasuke tem a quem puxar.

– Qualé pai!? Coitado do pou!

– Tsc. Infantil, Itachi vê se cresce. – Disse Sasuke, descendo as escadas.

– Sasuke-kun o que estava fazendo lá em cima? – Indagou dona Mikoto, que agora estava conversando com a ruiva que não sei o nome. Eu me sentei no braço do sofá.

Apenas observo. Momento Facebook.

– Ligação importante. – deu de ombros e se sentou ao meu lado. Rosnei (??)

– Filha, deixa eu te apresentar... Esses são Minato e Kushina Uzumaki, pais do Naruto-kun. Nossos amigos da faculdade, você já conhece a família Uchiha e agora só falta os Sabakus! Pais do Gaara. – Disse ela ao lado do mau pai.

– É MEUS PAIS! – Naruto berrou, voltando da cozinha com uma tigela de lamém.

– Retardado... – Disse Itachi que ate agora estava calado, ou chateado? O pai dele tomou o celular –q

– Naruto te senta, garoto! Parece que ta com uma formiga na bunda, não para quieto num canto. – Dona Kushina disse, puxando Naruto pelo braço fazendo-o sentar.

– Olá dona Kushina, senhor Uzumaki. – cumprimentei ignorando o povo, e Sasuke pigarreou.

– Que foi criatura? – indaguei

– Nada, nada, nada eu não to falando nada, muier! – exclamou ele. Nossa esse homem é bipolar.

– Olá Sakura-chan, não precisa me chamar de dona Kushina, pode ser de tia mesmo. Como você cresceu, está linda! Me lembro ainda quando te peguei no colo. – Disse ela dando um sorriso gentil, retribui.

– Isso Sakura, me chamar de senhor... Me sinto um velho! – Tio Minato exclamou. Nossa ele se parece muito com Naruto. Agora sei de onde vem à beleza desse garoto sem cérebro -q

– Sakura onde está sua mala? – Meu pai indagou, enquanto dava um gole na sua cerveja. Meu pai é cachaceiro. Droga, ninguém merece um Zeca pagodinho na família (??)

– No carro. Cadê o Gaara, Ino e a Hinata? Pensei que elas vinham também! – Exclamei olhando pros lados vendo se encontro minhas drogadas favoritas.

– Os pais do Gaara resolveram parar no supermercado pra comprar lanche, porque a fazenda é longe. – Sasuke respondeu, peguei meu celular.

– Não precisa ligar pra Ino ou pra Hinata, Amy já ligou dizendo que já estão a caminho. – disse minha mãe, indo pra cozinha. – Sakura, quer farofa de frango? – ela indagou.

MÃE! Não diz isso na frente do Sasuke, ele já me acha plebéia e sabendo que sou amarradona numa farofa de frango vai me chamar de que!? Rosada da farinha? Que merda –q

– Não... To de dieta sacomé né? – respondi, e todos olharam pra mim.

1 minuto de silencio.

– Sakura, VEM COMER ESSA FAROFA AGORA! Fiz isso com maior carinho menina. Anda que ainda vou fazer mais pra levar pra viajem, esses lanches de estrada é muito caro! – exclamou ela. Mãe não precisa dizer que vamos fazer boquinha no meio do mato –q

– Tá ta! – Me levantei na maior preguiça, tropecei numa almofada que estava no chão. – AHHH!

Cai no colo do Sasuke.

– Como você é desastrada, Haruno. – disse ele, revirando os olhos. Tomara que fique vesgo, vai ficar mais feio que o Luan Santana. (???)

– Chato, Vesgo... Morre, diabo! –falei jogando uma almofada nele, e o idiota apenas ficou rindo.

– Dona Yumi, tem farofa que da pra dois? – Sasuke indagou me fitando, sorrindo igual um jabuti (????????)ta, sorriso dele é lindo.

– Claro meu filho! Podem vim atacar! – minha mãe exclamou já na cozinha. – Itachi seu nego desnutrido vem também!

– Tá bom tia! – O bonitão foi correndo pra cozinha. Eita que esse povo gosta de uma farinha HIHIHIHIHI’

Fomos para cozinha, e deixamos o povo conversando sobre política (?) tem assunto pior que esse? Não.

X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X

– Lucrecia, frita mais frango ai! – pedi, já estava no segundo round –q

– Sakura desse jeito você vai ficar mais gorda que a dona redonda, aquela gorda da novela. – ela disse jogando o pano de prato sob o ombro e colocando mais frango na panela.

– Já da pra percebe as gordurinhas extras! – Sasuke exclamou, tomando refrigerante. Esse asno repetiu três vezes! O Itachi quase devorou o osso do frango –q

– Sakura continua tesuda. – Disse Itachi, dando uma piscadela pra mim.

Sakura pervertida: SENTI UM CLIMA HUMMMMMMMMMMM’

– Itachi, cala boca você só fala merda. – Disse Sasuke, pegando um palito de dente. Somos pobres.

– Ficou irritadinho, maninho. – Itachi estava implicando com Sasuke, isso vai da merda.

– PUTA MERDA! Parem de brigar, não me importo em ser divida, morenos. – Falei e falei mesmo. Eles me olharam com cara de cu e eu dei um olhar muito sexy, tão sexy que acho que fiquei igual o Luan Santana, vesga. (????)

To tão gatinha – sqn

– É retardada mesmo. – Disse Sasuke me fitando com a sobrancelha arqueada.

– Saky, não me seduza mulher! Estou comendo frango. – Itachi falou, colocando mais farinha no prato. (?)

– VIVA O FRANGO GALERA!

Olhei pra porta e a Ino estava ao lado da Hinata e do outro estava Gaara. Ino parecia que tinha incorporado uma fazenda (?) ela estava usando um shortinho jeans curto, uma regata com estampa de vaca, uma jaqueta jeans por cima e botas sem salto. Na boa esse look deu medo. Hinata usava um vestido florido e sapatilha, básico, mas bonito.

Gaara, estava normal. (?)

– Quero farofa também! – exclamou Gaara se sentando ao meu lado e puxando meu prato.

CADÊ A EDUCAÇÃO MEU FILHO!? Foda-se to cheia mesmo.

– Lucrecia frita mais frango, porque eu também quero! – Ino pegou o prato do Itachi, mas o mesmo puxou de volta.

– LADRONA! Vai roubar o frango de outro, loira! – ele resmungou, segurando o prato como se fosse um bebê (???)

Ino deu um tapa no Itachi e pegou outro no armário e se juntou a gente. Itachi tá sendo muito espancado hoje -q

– Sakura-chan já já vamos, você vai assim? – Hinata indagou, e todos me fitaram ate Sasuke que estava escorado na pia, cutucando o dente. (??)

Olhei pra minha roupa.

– Nossa... Nem lembrei que ainda estava com o uniforme da empresa! – exclamei surpresa. – Vou no meu antigo quarto me trocar.

– Vou com você Sakura-chan. – Hinata falou, e formos pro meu quarto, passei pela sala e ainda estavam todos conversando.

– Hina-chan e ai manola? – Naruto se levantou do sofá, e abraçou a Hinata.

– Naruto-kun! Já estão todos aqui então.

– Sim! – ele respondeu sorrindo, iluminou-se toda sala agora. Ai meu olhos –q

– Sakura você vai assim? – minha mãe perguntou

– Não, vou ao meu quarto me trocar, ainda tem roupa minha lá. – respondi e subi as escadas, Hinata me acompanhou logo em seguida.

X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X

– EU JÁ DISSE! VOU NO MEU CARRO! – Naruto berrou, e recebeu um soco da tia Kushina.

– PARA DE BERRA NARUTO!

– Aiê mãe... Pra uma aposentada ate que tua direita é boa – ele disse sorrindo. Kushina ta encarnando o demônio agora –q

– Naruto! Respeita sua mãe. E você não vai no seu carro. – Minato falou, pegando as chaves da mão do Naruto.

– Agora que a discussão acabou... – Mikoto deu uma pausa – Hinata, Ino, Naruto vão no carro do Gaara com ele, Itachi-kun vai sozinho em seu carro porque ele está levando os mantimentos e mais alguns bregueços (??)

– Tenho certeza que vão me parar na estrada, pensando que estou traficando maconha (?) – ele disse, e ganhou uma voadora da dona Mikoto.

Povo violento, credo! (??)

– E eu, Minato, Yumi, Haruko ( Meu pai), Mikoto e Fugaku vamo cada um nos seus devidos carros! – Tia Kushina exclamou, pegando a chave do seu carro na bolsa. – Vamos amor! Todo mundo já sabem o caminho.

– Eu não sei o caminho! – exclamei cruzando os braços.

– Sabemos querida, por isso você vai com o Sasuke. Todo mundo vai atrás um do outro, relaxa. – minha mãe disse me abraçando pelos ombros enquanto sorria muito, e eu processava o que ela disse.

– POR QUE EU TENHO QUE IR COM ELE? – berrei apontando o dedo pro Sasuke que mascava chiclete (?)

– Teme me da um trident ai? – Naruto pediu estendendo a mão. Ele vai ficar sem a mão –q

– Não!

– Foda-se compro big big no caminho. – E assim Naruto entrou no carro, se sentando ao lado da Hinata.

Os pais dela, da Ino e Gaara, já foram pra fazenda. Tia Kushina pediu pra eles irem à frente. Parece quem vai ter churrasco quando chegar lá. Eba comida de graça!

– Vou indo já, irei passar no posto pra abastecer o carro e acompanho vocês. – Disse Gaara colocando os óculos escuros e entrando no carro ao lado de Ino.

Ino acenou, e Gaara deu a partida. Nossa deu vontade de chorar agora, a cachorra nem se despediu direito! (??)

– Vamos Sasuke! – Chamei ele, e o mesmo foi em direção ao seu carro, o que eu paquerei –q

– Vamos, já estou quase desistindo dessa viajem. Tsc. – Abriu o porta-malas do carro e jogou minha bagagem lá.

– Sakura! – ouvi Lucrecia me chamando, me chamando... Música de forró, que merda. (?)

– Oi?

– Toma. – ela me entregou uma vasilha amarela, grande. – sua mãe esqueceu a farofa de frango, leve. – e assim a metida saiu desfilando (?)

BIIII BIII BIII

– entra logo nesse carro, mulher! – Sasuke berrou da janela, mostrei o dedo pra ele.

– Olha que eu te demito Sakura! – exclamou abaixando os óculos escuro.

– Maldito! E eu te jogo essa bacia de farofa, vesgo! – entrei furiosa no carro, coloquei a vasilha no banco de trás. Tirei minhas sapatilhas e coloquei meus pés na janela do carro. Pra pegar um ventinho sabe –q

Sasuke fitou meus pés, e voltou seu olhar pra mim.

– Serio mesmo?

– Que foi, Sasuke-kun? – ele revirou os olhos, e entendeu meu sarcasmo. - Pé na estrada!

Os outros carros com o resto da gangue estavam na frente, parecíamos uma grande família feliz reunindo os amigos –sqn.

– SAKURAAA PEGOU A FAROFA? – ouvi minha mãe berra, ela estava com a cabeça pro lado de fora da janela.

– MÃE! COLOCA A CABEÇA PRA DENTRO! A MULTA É CARA, VELHA! – berrei, colocando a minha pra fora também.

– SAKURA SUA LOUCA, OLHA O CAMINHÃO! VOCÊ VAI SE DECAPTADA! – Sasuke gritou me puxando pelo cinto da calça.

– OLHA QUE EU PEIDO NA TUA CARA SASUKE! TO TENTANDO SALVA MINHA MÃE, PALHAÇO! – berrei de volta, e ele girou o volante desviando de um caminhão. Ino e Naruto também estavam na janela do carro.

– Estou rodeado de loucos. Ninguém merece. – Sasuke disse, e eu acho que ele ta twittando isso (???)

– OLHA TO SENTINDO A BRISA, GALERA! – Naruto gritou, sorrido igual um débil mental. – INO TIRA A FOTA E POSTA NO INSTAGRAM!

– BELEZA MANOLO! – Vi ino tirando uma foto do Naruto.

– NARUTO! COLOCA A CABEÇA PRA DENTRO DO CARRO E FECHA ESSAS JANELAS! MINATO OLHA TEU FILHO! – Kushina apareceu também. Acho que ate os caminhoneiros estão percebendo nosso barraco na estrada (??)

– Vou tirar uma foto também! – peguei meu celular, fechei as janelas. Pronto acabou nosso momento “Sinta a brisa”

– Sorria chefinho! – fiquei próxima a ele, sorri e tirei a foto. Olhei e tinha ficado muito legal. Postei no instagram, porque meu celular é foda. Pega sinal aonde não tem sinal –q

– Essa viagem vai ser longa. – Disse Sasuke dando um suspiro, e eu comecei a cantar florentina (??)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew curtiram? Então deixe um comentario u.u