Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 7
Beijo/Puta na área


Notas iniciais do capítulo

Oiie galera! Demorei? Sei que sim! Me desculpe, amu vocês cheirosos, traficados XD

Galera sempre posto primeiro no AS, animespirit. No capitulo anterior que eu postei no AS deixei um recado pros leitores, mas não postei aqui. O recado é o seguinte: Quero fazer um video relacionado as minhas duas fanfics Nós e Eles e a Quero Matar Meu Chefe! São fanfics bem comentadas no AS e aqui também. Então, não vou começar o video agora, mas se quiserem deixar perguntas sobre ambas fanfics, quem ler acompanhas as duas é claro ou quem apenas acompanha esta. Podem deixar suas perguntas a vontade *u* vou responder todas!

Bom, boa leitura. Vou responder aos comentários agora. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/7

– Florentina de Jesus não sei se tu me amas pra que tu me seduz! – cantarolei pela 56415648125° vez no carro do meu chefe do coração. Sintam a ironia.

– Da pra calar a boca, Sakura! - Exclamou ele, irritado. Voltou seu olhar para estrada.

Calma, capiroto.

– FLORENTINA FLORENTINA FLORENTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CARALHOOOOOO OLHA A FLORENTINA ALI!– comecei a berrar igual uma criança birrenta –q

Sasuke se assustou com meu berro, e desviou de um dos carros, para não sermos esmagados.

– S-A-K-U-R-A! Se você mão ficar quieta, eu juro que além de demiti-la irei deixá-la aqui, no meio da estrada. – Disse ele calmamente, mas me lançando um olhar frio.

Acho que vou ser arremessada do carro (?)

Ainda estávamos na estrada, eu sei, é longe. Por isso resolveram sair hoje, sexta de manhã. Já são 10:40, estou morrendo de fome. Cantar florentina distrai meu estomago, Sasuke já berrou comigo umas 50 vezes, estamos no tédio ate hip hop já cantamos (??) ainda não fizemos nenhuma parada.

– Sasuke que horas vamos almoçar? Que horas vamos chegar nessa fazenda? – Perguntei, me ajeitando no banco, enquanto fitava a paisagem passar igual um flash perante meus olhos.

– Hum. Acho que lá pras 2 da tarde já estamos lá. Relaxa daqui a pouco paramos em algum restaurante da estrada. – disse ele, voltei a olhar pro Sasuke e percebi que ele me fitava pelo canto do olho.

– O que foi Sasuke? – indaguei arqueando a sobrancelha, curiosa.

– Você tinha ficado distraída olhando pra janela, Haruno. Você é muito bonita... – Falou, e senti minhas bochechas ficarem coradas. – Quando está calada!

SASUKE FILHO DA #@%#$@%$%@#% Quero matar esse cachorro com AIDS (??)

Ino Pov’s

Finalmente vou narrar um pouco dessa merda HIHIHIHIHI’

Já estamos algumas horas nessa droga dessa estrada, ainda não vi nenhum índio (?) QUERO VER UM ÍNDIO! Gaara sempre me lançando olhares safados, ele virou meu Ricardão –q nos pegamos na balada antes de sermos presos, e depois também. E ainda nem perguntei se ele tem namorada. (?)

– Gaara, para esse carro quero cagar! – Pediu Naruto, mordendo o banco do motorista (?)

– Como você é educado Naruto. – Falei, revirando os olhos.

fitei Hinata pelo retrovisor e a mesma tava cochilando. Daqui a pouco ta babando mais que a Sakura –q

– OLHA QUEM FALA, INO! PENSA QUE EU NÃO OUVIR E SENTI AS BUFAS QUE TU SOLTOU!? Ou foi você Gaara? Eita povo peidão. – Berrou, apontando o dedo da na minha cara.

Abri a boca, chocada no ovo da Tartaruga. (?) NARUTO!

– EU NÃO FIZ NADA! FOI O GAARA, ELE TOMA ACTIVIA E NÃO CONSEGUE MAIS SEGURAR NADA! – Exclamei, ficando de joelhos no banco.

– Ei eu também não fiz nada! – Disse Gaara, com cara de peixe morto (?) serio?

Todos olhamos pra Hinata que cochilava e babava.

– Não, Hinata é muito doce pra isso. – Naruto murmurou.

– Verdade, mas ela também caga. – Concordei, com o cenho franzido.

– GAARA! VAI PARAR PRA EU CAGAR OU NÃO? – O Baka começou a berrar novamente, e eu me afundei no banco.

– Naruto, não vou parar o carro. Vai atrasar todo mundo, cu frouxo. – Gaara respondeu, fitando Naruto pelo retrovisor.

– Tudo bem, faço aqui mesmo. – Falou, dando de ombros.

Meu corpo foi pra frente, e lasquei a cabeça no vidro do carro. Após a freada que o Gaara deu, coloquei a mão na testa e o fitei com a face do demo.

– SE EU TIVER QUEBRADO MINHA UNHA OU MEU CRÂNIO, JURO QUE ARRANCO TEU PULMÃO! – Exclamei, irritada. Me segura que hoje eu to muito bicha má (?)

– PUTA QUE PARIU NINGUEM DORME MAIS NESSA MERDA, QUE CU! – Acho que alguém acordou –q

– Hinata, volta a dormi. – Falei, enquanto passava a mãe na testa. – Isso vai ficar um galo enorme, ai meu santo dos perfumes importados mostre-me uma luz pra me livrar desses loucos!

– Ino, não faz drama que a mais retardada daqui é você! – Exclamou ela, rindo.

Antes que eu falasse algo, Gaara saiu do carro com brusquidão.

– Naruto, vai logo. Antes que eu te chute desse carro. – Falou ele, abrindo a porta do carro.

– Não quero mais! – Exclamou Naruto, cruzando os braços e fazendo bico.

AHHHHHHHHHHHHH MAIS ESSE LOIRINHO ME PAGA, quase quebrei o crânio, caralho!

– VAMU PARAR COM ESSA BADERNA, OK! E VOCÊ NARUTO, TU MESMO! CARA DO CÃO! DESCE DESSE CARRO E VAI DA TUA CAGADA QUE EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO, QUER SABER ISSO TÁ UM SACO NA PRIMEIRA PONTE QUE PASSAR VOU ME JOGAR DE CIMA, QUER SABER MORRAM! – Berrei vermelha, e sai de dentro do carro. Hinata colocou seu óculos, e me acompanhou.

– Ino, relaxa gata. – Disse Gaara calmo, revirando os olhos. – E você, sai daí e vai pra moita! – Puxou Naruto pelo braço, quase fez o loiro gostosura cair no chão. Bem feito pra esse vadio!

– Ó animal, quanta agressividade! – Naruto foi pro mato –q

Sakura pov’s

O carro do Gaara tinha parado, Sasuke resolveu encostar, pra saber o que estava acontecendo. Saímos do carro e me aproximei das cachorras que estavam com cara de tédio (?)

– Meninas, o que está havendo? Que foi o carro vai explodir? CORRAMMMMMMM! – Comecei a berrar e descabelar, dando voltas em círculos (?) não sou normal –q

– Não, Sakura. Você é esquisita! – Sasuke, brotou ao meu lado. Sempre me mandando elogios. Sqn

– Naruto, foi pagar o ferreira. – Falou Hinata, fitando suas unhas pintadas de azul.

– Foi o que? – Indaguei, confusa.

– Ele foi cagar, Sakura! Muier cê é muito lerda. – Falou Gaara, fechando o capo do carro.

– AHHHHHHHHHHHHHHH EU ODEIO ISSO! PORQUE CONCORDEI EM VIM!?!?!? – Ino berrou, e começou a bater a cabeça no carro. (?) – AI MINHA CABEÇA! @#!%$@#%¨#@#... Gaara me abraça antes que eu tenho um ADP. – Disse, e Gaara ficou de braços abertos. Que bonitinho

Ele quer a pepeca dela, to certa! (???)

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Depois de uns 10 minutos o Naruto voltou, voltamos novamente pra estrada. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH JÁ TO DE SACO CHEIO DISSO AQUI! Me virei e peguei a bacia de farofa, hora de tirar a barriga da miséria! O salário que esse saco de estrume me paga mal da pro miojo (?)

– Sakura, você não vai comer farinha dentro do meu carro. – Falou ele entre dentes.

– Relaxa Uchiha vou tomar cuidado, to com fome, CACETE! – Berrei, e ele revirou os olhos me ignorando.

Meu corpo foi pra frente, minha sorte é que estava usando o cinto. Sasuke deu uma freada brusca e desceu do carro, fitei-o com os olhos arregalados!

– QUAL É O SEU PROBLEMA, SASUKE? – Berrei, tirando o cabelo dos meu olhos.

Ele não disse nada, apenas pegou minha farofa linda e cheirosa e atirou a vasilha em direção o mato. MAIS O QUE!? Frango? Farinha crocante? (???)

– Eu falei pra você não comer dentro do meu carro. – Disse ele frio, enquanto eu estava indignada com a palhaçada do Uchiha.

– Queria que eu ficasse com fome, palhaço? – Indaguei, saindo do carro e ficando frente a frente.

– Não, mas poderia esperar. Já estamos perto. – Aqueles olhos fitavam os meus com superioridade. Estamos parecendo duas crianças brigando por algo nada haver. Aff, Uchiha boi.

Revirei os olhos, coloquei as mãos na cintura e não pude evitar um sorriso sarcástico.

– Sasuke você implica com tudo, tudo! Que eu faço, porque? APENAS RESPONDE CARALHO! Só porque é meu chefe não pode implicar 24 horas comigo! ATE NO FACEBOOK VOCÊ ME ATORMENTA! (???) – Exclamei, levantando os braços.

– Pare de chamar atenção, você é irritante, tudo em você. Não implico com você, garota. Se estiver achando ruim trabalhar pra mim, ótimo. Está demitida, Sakura. – Falando isso, ele entrou no carro batendo a porta com força. Minha boca se abriu, não acredito nisso!

Entrei, e me sentei no banco de trás. Não quero ficar ao lado desse idiota. Sasuke me fitava pelo retrovisor, e eu o ignorava. Encostei minha cabeça na janela, fechei meus olhos e entrei em coma (?) A culpa é do Sasuke –q

X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X

– SAKURA, ACORDA CACHORRA! – Senti mãos por debaixo das minhas axilas, HUUUUUMMMMMMM PUTZ ESQUECI DO REXONA (?) fui puxada de dentro do carro.

– CARALHO TO SENDO SEQUESTRADA! MÃE OS ETS TÃO ME CARREGANDO! – Comecei a me debater, e me colocaram no chão. Cruzei os braços emburrada, e só se ouvia a risada dos meus amigos.

– Saky, já chegamos à fazenda Uzumaki! – Hina exclamou animada, batendo palminhas.

– Nossa que nostalgia – Respondi, revirando os olhos. Olhei em volta, e reparei na casa que era enorme, mas ao estilo rural. Os carros dos nossos pais estavam na frente da casa, acho que estão todos lá pra dentro.

Sasuke retirava as malas do carro, ele parecia irritado. Bom, dei de ombros. Me levantei e limpei minha bunda (?) que termo –q

– Galera! Os coroas tão chamando! – Falou Naruto, enquanto descia alguns degraus.

– O que eles querem? – Indagou Sasuke, ligando o alarme da BMW.

– Se eu soubesse já tinha falado, Teme – Coloquei a mãe na boca segurando a risada, Sasuke trincou os dentes e mostrou o dedo do meio pro Naruto. – Ele me ama, gente!

– Cala a boca, dobe! – Exclamou Sasuke, irritado. Passando por Naruto e entrando na casa.

– É... Que bicho mordeu o Sasuke? – Perguntou Gaara, me ajudando alevantar.

– Não sei, ele é sempre assim... – Respondi distante. HUMMMM' isso tá ficando boiola -q

– Bela fazenda Naruto-kun – Hinata elogiou com um sorriso nos lábios, o loiro retribuiu.

– Que bom que gostou Hinata-chan... – Disse ele, pegando na mão dela. MUHAHAHHAHAHHAHAHA! Isso vai da casamento e uma barriga de 3 meses adiantada (??)

– Vamos parar com a melação de cueca? Se não entrarmos minha mãe vai cancelar minha conta da Suíça! – Exclamou Ino, puxando a mala enorme.

– Ino se você colocar mais força nisso ai tu caga –q – Falei, apontando pra mala rosa.

– Deixa que eu levo isso, loira. – Gaara pegou a mala sem dificuldade, e os dois foram na frente.

Poxa #muito abandonada –q

– Vamos Hina, eu levo a sua. Te vejo lá Sakura-chan – Naruto e Hinata saíram, alegres e saltitantes. (??)

– E EU? HÃ? CADE MEU CAVALHEIRO? Dorga de vida! – Resmunguei, após ser ignorada. Puxei minha mala e subi os pequenos degraus.

A casa é muito mais bela por dentro, a sala é enorme e a Tv também –q tem ate Sky! Vou assisti Disney HEUHEUHEUHEUHEU’ Sky, você na frente sempre! Acreditam que aquela loira, magrela e bafuda (?) ganha quase 1 milhão pra falar essa frase? Pois é eu faria isso também. ¬¬ e não precisaria trabalhar pra um energúmeno, safado, gostoso... Pera! Gostoso não.

Sasuke estava sentado numa poltrona, estava serio, mas dava pra percebe seu ar de tédio. Retiro o que eu disse, ele é gostoso sim.

Inner pervertida: VEM NIMIMMMM SASUKE-KUN SÃO MAIS FACIL QUE A BRUNA SUFISTINHA (?)

Inner do Mal: Essa ai é uma Kenga! Vai queimar na panela do inferno (?)

Inner do bem: Jesus, elas ainda tem jeito né? –q

– Querida! Pensei que não ia entrar – Minha mãe se manifestou, ela estava conversando com a tia Amy, mami da Ino.

– Eu fiquei sozinha, porque CERTAS pessoas me deixaram carregando isso aqui sozinha! – Exclamei, apontando pra minha mala. Ino, Hinata e Naruto abaixaram a cabeça. Hump! Não perdoou.

– Rosada dramática – Falou Gaara, revirando os olhos.

– Não faz drama, Haruno. O que vocês querem falar com a gente? – Sasuke foi direto ao ponto, deixei minha mala no canto da porta e me sentei no sofá ao lado do meu pai, que sorriu pra mim.

Quando o sorriso é demais, ate o coringa desconfia (???????) WHAT!?

– Espera, cadê o restante do pessoal, Kushina? Não estou vendo meus pais – Indagou Hinata, olhando pros lados.

– É mãe, cadê o papai? – Perguntou Ino.

– Ino seu pai está no quarto descansando e os seus também, Hinata. – Tia Amy, respondeu se sentando ao lado da Ino e a abraçando pelos ombros.

– Então crianças...

Naruto interrompeu a tia Kushina

– Mãe, já temos quase 23 anos – Disse, entediado.

– Cala boca ou eu te faço voltar pro útero! (??) Então, vocês sabem que daqui dois dias é natal né? – Indagou, animada e nos fitando.

Fiquei surpresa, eu sabia que já tínhamos passado do dia 18 de dezembro (?) mas não que faltava tão pouco pro natal. PUTA QUE PARIU O MC CATRA! Digitei os documentos da empresa com a data errada –q foda-se não trabalho mais naquele cabaré! (??)

Inner do mal: Vamos nos vingar Sakura MIAHAHAHAAHAHAHAHAHAH Hora de fazer o mal, cadê meu estilete?

Inner pervetida: Não vou mais olhar pra bundinha sexy do Sasuke-kun? #xatiada

Inner do bem: Irei sentir falta dele... Ele é tão... Gentil –q

Gaara pigarreou

– Não, não sabia. – Falou, dando de ombros. Esse suspense pra nada? Puta merda, palhaçada.

– Pensei que já estávamos no carnaval – Disse Ino, se afundando no sofá. Todos fitamos essa loira anta, que eu amo. Lindona –q

– Você é retardada né, filha? – Indagou tia Amy, preocupada com a mente da filha (??)

– Mas então cambada! Vamos comemorar o Natal aqui! E NÃO RECLAMEM OU EU ASSO VOCÊS NO LUGAR DO PERU! – Berrou, colocando as mãos na cintura. Na boa acho que a mãe do Naruto precisa de tratamento, só acho. (?)

– Calma tia Kushina... Vamos ficar aqui, né? – Disse Hinata, olhando pra gente. Com aquele olhar “VOU SER DEVORADA, CARALHO” tipo isso –q

– Claro, vamos sim! – Exclamei, sorrindo nervosa.

– Hum, tanto faz. – Falou Sasuke, que ate agora só observava. Ele se levantou.

– Vai aonde querido? – Indagou Mikoto.

– Vou subir, estou cansado. – Respondeu, já subindo as escadas.

– Espere, Sasuke! – Exclamou Kushina – Vocês, eu dispensei os empregados da fazenda pro feriado, então todos vocês irão fazer as atividades da fazenda.

– COMO É? – Berramos, e meu pai tampo o ouvido.

– Perdão ai, velho! COMO ASSIM? – Recebi um tapa no ombro.

– Não berra garota! Tá querendo deixar teu pai surdo? – Disse minha mãe, massageando o ouvido do meu pai. Fitei ela, qualé velha? Vou ser feita de escrava aqui também!? Olha os direitos humano (?)

– Minhas unhas!? Não vou fazer nada! – Exclamou Ino, beijando as unhas (?) baixou a patricinha.

– To com pedra no rim, não vai dá! (??)– Disse Hinata, fazendo joinha com o polegar.

– Mãe acabei de doar meu fígado, desculpa ai coroa... – Falou Naruto, colocando a mão no pulmão. Alguém avisa pra ele que o fígado não fica ali?

– Vocês sabem, né? Quero evitar a fadiga – Gaara levantou os braços se espreguiçando.

Nossos pais só nos fitava com as sobrancelhas arqueadas, acho que eles não estão acreditando. Só posso ter dançando waka waka bo tumulo do Reginaldo Rossi (?)

– Verdade, cês acreditam que eu...

– Sakura fica calada que você não sabe mentir! – Poxa, minha mãe sempre cortando meu barato. Affe.

– Não vim pra cá para trabalhar! Mãe faça alguma coisa – Pediu Itachi, brotando na sala com uma maçã na mão. Esse garoto só come, mas continua tesudo (?)

– Itachi você e o Sasuke vão ajudar, não nascemos na riqueza e você sabe disso. Dispensamos os funcionários e vocês vão ser nossos escravos! – Exclamou o senhor Fugaku, esse homem tem uma voz autoritária que eu to sentindo cheiro de pipi –q quem se assustou?

Sasuke desceu as escadas, novamente. Com certeza ele vai discorda, quando Sasuke nasceu a família dele já estava cagando dinheiro (?) esse ai é mais mimado que a Ino! De certo.

Ele fechou os olhos por alguns segundo, suspirou incendiado.

– Tudo bem tia, não vai cair às mãos. – Disse pra tia Kushina, que deu vários pulinhos de alegria.

– QUERIDA! O churrasco está pronto, vamos gente! – Chamou tio Minato, aparecendo na sala. Ele estava usando um avental e segurando um garfo enorme.

Todo mundo saiu correndo em direção ao quintal, parecia uma manada de animal da África -q

– OBA COMIDA! – Pulei do sofá animada.

– Parece que nunca viu comida, Sakura. – Falou Sasuke com aquela voz rouca, passando por mim.

– Vai se ferrar! Uchiha #@%#$¨%@¨%$&%$¨@$% só não te xingo em nosso idioma porque vou apanhar! – Estávamos lado a lado, indo pro quintal. A casa é grande, então posso cometer um assassinato! (?)

– Sabe que não me importo, né? – Indagou, agora me fitando pelo canto do olho.

– Sei, foda-se! Você me demitiu – falei irritada, impedindo dele continuar a andar. – E olha que nem assinou minha carteira ainda! – Meu dedo já estava dolorido, o peitoral desse safado parece concreto (?)

– Não te demiti, você que não está satisfeita com seu cargo na empresa e eu te poupei o trabalho. – Disse, não demonstrando si quer alguma expressão.

– Você é muito idiota, mimado, não presta! – comecei a beter nele! Cadê um frigideira quando se precisa?

– Sakura, já está passando dos limites! – Exclamou, segurando meus pulsos. Em um movimento rápido eu estava encurralada na parede e o corpo do meu chefe colado no meu, podia senti a respiração dele, seu olhar estava preso em mim... E isso ta ficando meloso demais!

Inner pervetida: CARALHO VOU GOZAR!

– Sasuke...

– Só assim pra você parar, Sakura. Já disse como você é irritante, Haruno? – Indagou sedutor, dando um sorriso de lado.

– Da pra me soltar? – Perguntei com a voz fraca, ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE!

– Você não quer isso, eu sei – Falou e aproximou-se, fungou meu pescoço e depositou singelos beijos. – Sakura, Sakura... – Arfei, mordi meus lábios para evitar algum gemido (?)

– Sasuke... Me solta! – Pedi, nervosa com aquela situação.

Inner pervertida: Eu sei que tu ta gostando safada!

Ele não me respondeu, apenas continuou, apertou mais minha cintura me trazendo pra mais perto dele. Sasuke deu uma leve mordida na minha orelha, e passou a me fitar com um sorriso safado. QUER SABER!? To com fogo aceso!! Segurei o colarinho da camiseta e a puxei selando meus lábios no dele. Não vou descrever o beijo porque é algo muito estranho, serio (?)

Entrelacei minhas pernas na cintura do Uchiha e o mesmo me segurou. Sasuke estava querendo mais, já estava sentindo sua excitação. Desceu os beijos no meus pescoço novamente, deixando um pequeno chupão, puxei aquele cabelo lindo e o encarei.

– Que? – Inadagou, sorrindo. Ele tem um sorriso perfeito, ahh Uchiha!

– Se alguém nos ver? – Perguntei

– Sakura, cala boca! – Tomou minha boca novamente, Sasuke me imprensava mais, minhas costas já estavam ficando doloridas. Mas o negocio tava bom, desci os beijos ate seu pescoço e fiz o mesmo, deixando minha marca nele. Sasuke arfou, e senti sua mão massageando meus seios.

– S-s-sasu-ke... ahhhhh – Não resisti, esse Uchiha está me deixando louca! Quase derrubamos o vaso que estava numa mesinha, ele me sentou nela e começou a desabotoar minha blusa, xadrez.

– Gostosa! – Sussurrou no meu ouvido. – Sakura me ajuda a abrir essa porra! – exclamou irritado, quase rasgando minha camiseta. Mas antes de responder, ouvi alguns passos.

– Sakura filhinha, vem comer! – Era minha mãe, sua voz estava distante mais... PUTA MERDA! Agora que vou ser crucificada. –q

– Sasuke, o que vamos fazer!? – Indaguei, aflita. Pulei da mesinha, e comecei a me ajeitar, estava com a roupa toda amassada e com certeza com os lábios vermelhos.

– Aja normalmente, Haruno. Vamos pro quintal. – Falou voltando com seu tom frio, se ajeitando.

– Tá!

– SAKURA, COISA ROSA! APARECE! – Corri em direção ao quintal igual uma leprosa (??), deixando o Sasuke pra trás com cara de peixe morto (?)

Mas o que foi aquilo? Eu e meu chefe? Na verdade, meu antigo chefe, mas o Sasuke não... Ele nunca se quer olhava pra mim era sempre me jogando pedras e jarros (??) balancei a cabeça, vou esquecer isso. Não vai ter valor nenhum pra mim, principalmente pra ele que nunca fica com uma mulher só.

Cheguei lá e observei as terras, era muito bem conservada. Naruto me falou que os animais ficam um pouco mais distantes da casa. To louca pra montar no touro bandido (???) o pessoal estava se divertindo ao som Bruno e Marrone –q Ino e Gaara estavam dançando, Naruto e Hinata conversavam animados, Itachi estava segurando uma latinha de cerveja enquanto dançava com a Tia Mikoto, meu pai e tia Amy estavam conversando com o senhor Fugaku.

Minato e Kushina comendo a carne assada escondidos (??) safados! Me aproximei do meu pai e me sentei ao seu lado.

– Filha sua mãe acabou de ir atrás de você – Falou, dando um golo na cerveja.

– Hum...

– Estava com o Sasuke, querida? – Indagou tia Amy, me fitando com um olhar malicioso. AHHHHHHHHHH! Nem da pra ver a chupada, que porra! Essas velhas são todas safadas. Sou moça de família. Hump –q

– Eu? Estava... Bom nós...

– Provavelmente falando sobre assuntos da empresa, né? – Fugaku falou, dando um leve sorriso de canto. – Sasuke é muito dedicado, graças a ele e Itachi consigo viver minha vida de aposentado.

– Verdade, Itachi-kun e Sasuke-kun são ótimos adiministradores! – Exclamou dona Mikoto, abraçando Fugaku por trás.

– Cadê o Sasuke? – Perguntou Itachi pegando um pedaço de carne que estava no prato em cima da mesa.

– Estou aqui, Itachi. – Congelei, as cenas de alguns minutos atrás vieram a minha cabeça. O que o Sasuke pretende?

– Quer comer alguma coisa? – Meu pai indagou, oferecendo uma latinha de cerveja pra ele, que pegou.

– Obrigado senhor Haruno. – Meu pai apenas deu um aceno.

– Se me dão licença, vou conversa com as meninas. – Falei me retirando, sem olhar pra ninguém.

Me aproximei das minha amigas, que agora estavam conversando sem os meninos por perto.

– Naruto e Gaara?

– Foram pegar mais carne lá na cozinha. O que foi Sakura? – Indagou Ino, essa daí me conhece mesmo. Macumbeira de primeira –q

– Nada, Ino. Como aqui é verde né? – Que desculpa mais tosca.

– Saky, você está estranha desde a hora que te vi passando pela porta. – Falou Hinata, cruzando os braços.

– Você não engana ninguém, conta. – Pediu Ino, me fitando seria.

Suspirei.

– Eu e o Sasuke nos beijamos. – Falei, olhando pros lados. Ele estava a conversa com Itachi.

– MAIS O QUE? – Ino berrou, e eu chutei a canela dela (?)

– Rapariga fala mais baixo! – Exclamei irritada.

– Vai se fuder Sakura! – Resmungou.

– Você agarrou seu chefe? E aquele discurso todo sobre não dormi com o chefe? – Hinata perguntou, indignada.

– Mas era verdade, ele que me agarrou! – Ino levantou o olhar, e Hinata franziu o cenho surpresa.

Contei tudo o que aconteceu para elas, e as mesmas prestavam atenção em tudo.

– Que? Espera, ele te odeia, ne? Tipo você vivia fazendo roda de macumba pra ele (?) – Falou Ino, rindo.

– Era o que eu pensava, Sasuke faz minha vida virar um inferno dentro daquela empresa! – Exclamei observando ele, que sempre dava aquele sorriso de canto com algo que os amigos falava.

– Sabe Saky... – Hinata me abraçou pelos ombros. – O amor e o ódio andam lado a lado. – Falou dando um sorriso meigo.

– Hinata, você ta ficando maluquinha né? Eu nunca! Nunca vou me apaixonar pelo Sasuke, ele fez isso pra brincar comigo. Como sempre faz com as outras. – Falei fitando minha amiga, que me olhava preocupada.

– Sakura! CHUTA ISSO MENINA! SOBE ESSE PINTO! GALERAAA VAMOS ANIMAR ESSA ROÇA UUUHHHUUUUUUUUU – Ino berrou, chamando a atenção de todos.

– É FAZENDA! – Retrucaram de volta, e ela fechou a cara.

– Te animei? – Indagou, com o cenho franzido.

– Sempre! – Exclamei, e puxei as duas pra um abraço. Ai como eu amo essas cavalas, to tão sentimental –q

Ficamos conversando, e o churrasco rolava solto (?) depois de um tempo o restante do povo acordou e se juntou conosco no quintal. Conheci os pais do Gaara, legais. Gaara recebeu uma sapatada na cabeça após chamar a mãe dele de velha (??) Sasuke e eu não conversamos, as vezes nossos olhares se cruzavam mais logo desviava. To puta! Quero mais saber dele não, to livre na pista! QUEM ME QUER!?

– Mãe, quando vamos começar com a escravidão? – Indagou Naruto.

– Amanhã, irei passar todas as tarefas de vocês! – Respondeu

– Estamos parecendo crianças do pré – Ino murmurou.

X-X-X—X-X-X-X-XX—X-X—X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Depois dessa tarde animada (?) ajeitamos tudo, agora estou aqui na cozinha ajudando minha mãe e as meninas com a louça. Sai dos meus pensamentos quando ouvi uma buzina de carro frenética, eu e as meninas formos pra sala pra saber o que estava acontecendo. Chegamos lá e os rapazes estavam com uma expressão surpresa e as fuças grudadas nas janelas (??) menos Sasuke, que estava com uma cara nada agradável.

– O que está acontecendo aqui? – Minha mãe indagou, tirando meu pai da janela (?)

– Karin. – Respondeu Gaara seguido por um suspiro pesado. O QUE?

– Karin? – Indagou minha mãe, desentendida. HÃ?

Inner do mal: Essa vaca não!

– KARIN!? – Berrei, e todos olharam pra mim. – VOCÊ CHAMOU ESSA COISA, SASUKE? – Apontei pra ele, que me olhou interrogativo. - NÃO ME OLHA COM ESSA CARA DE CÚ!

– Em primeiro lugar: Controle-se e em segundo: Não, não a convidei. – Ele respondeu frio. Saindo de dentro de casa.

Serrei os punhos e sai pra fora também. Encontrei uma ruiva sorridente encostada numa Ferrari rosa, toda trabalhada na puteza! (?) um vestido curto caladíssimo e salto agulha. Cruzei os braços e fiquei encarando a bitch, ela não tinha me visto ainda.

– SASUKE-KUN! Vim passar o natal com você, amor. – Falou entrelaçando os braços no pescoço alvo do Uchiha.

– Quem te falou onde eu estava? – Indagou, ríspido. Fazendo a ruiva fazer bico, agora que eu vomito.

– A Shizune! – Exclamou animada, se jogou em cima dele e o mesmo me fitou, revirei os olhos e entrei pra dentro de casa novamente. E encontrei apenas minhas amigas.

– E ai? Tudo bem, Saky? Não acredito que aquela vaca ta aqui! – Disse Hinata, indignada.

– Sakura, põe pra fora! Só não solta um peido (?) – Falou Ino, deitando no sofá.

–VAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!– Berrei, e ouvi sons de pratos se espatifando no chão. E acho que alguém escorregou no banheiro –q

Maldita Karin, Maldito chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se quiserem me sigam no Twitter *-* @Nana_nyuh sigo de volta u.u Ah, quem quiser me add no animespirit tbm podem adicionar, vou aceitar com maior carinho! Gosto de ter contato com vocês além dos comentários. Quem tiver twitter já sabe né? U.u sigam aew u.u