Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 5
Facebook e Almoço com os F.R.I.E.N.D.S!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEE! Vocês já devem saber pq demorei, né? Então já tem mais de uma semana que o capitulo tá pronto agora que o nyah voltou, to postando! o/ e tbm demorei mais pq aconteceu algumas coisas muito triste que me deixou muito abalada. Não, não fui abandonada por nenhum loiro dos olhos azuis! ¬¬ mas está ai o capítulo seus lindos e obrigada pelos comentários que ainda vou responder e.e Beijos da Nana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/5

1 semana depois...

Cheguei à empresa cedo, preparei o café do Uchiha e cuspi dentro (?) não, eu não fiz isso. Mas o cretino bem que merecia! Deixei em cima da mesa dele e voltei aos meus afazeres. Sasuke chegou e como sempre não cumprimentou ninguém. Estamos há uma semana sem nos falarmos direito, ele faz questão de me atolar de serviço enquanto ele fica se agarrando com a vaca ruiva na sala do faxineiro.

Respondi alguns e-mails, e atendi vários telefonemas. Mandei um dos clientes tomarem naquele lugar, e espero que não seja um cliente importante porque tenho certeza que o Sasuke é capaz de comer meu coração –q

Resolvi entrar no facebook, tinha algumas mensagens e notificações. Em seguida um ser chamado Chico Menezes me manda um convite, o mesmo não tinha foto, mas adicionei. Vida de alone não é fácil, minhas amigas estão com os ex-presidiários por ai (?). Logo o Chico puxa conversa.

Chico Menezes:

Oi, Linda.

Eu:

Te conheço maluco?

Chico Menezes:

Está linda com esse blazer azul marinho.

Eu:

COMO VOCÊ SABE? MEUS DEUS ESTOU TECLANDO COM O FILHO DO DEMO! Por a acaso Trabalha na empresa Uchiha?

Ele apenas me enviou uma chamada de vídeo, e eu que fiquei mega curiosa com o meu amigo da macumba, aceitei. MAIS O QUE?

Inner do mal: Fudeu.

Inner do bem: AHHHHHHHHHHHHHH CAPETA! CHUTA QUE NÃO É DEUS!

Inner pervertida: PUTAQUEPARIU É O SASUKE! Será se ele topa um Streep?

– Sakura eu não te pago pra você ficar perdendo tempo no Facebook. – ele disse com a maior face do demônio, ele ta me comendo pelos olhos... Tchau coração (?) – Venha a minha sala, AGORA! – ele desligou a webcam, ele tava no maior estilo poderoso chefão –q quase me borrei.

Imagina se eu tivesse entrado no skype? Bati na porta e entrei.

– Bom dia senhor Uchiha. – cumprimentei ficando diante a bela mesa de vidro. – Me desculpa por isso eu tava no tédio e você sabe Chico... Quer dizer Sasuke! Facebook é vicio mano...

– Precisamos conversa. – ele disse me interrompendo. – Isso foi apenas um pretexto, para fazê-la falar comigo.

– Sobre?

– Não se faça de desentendida, Sakura. Sobre o que aconteceu na minha casa.

– Sasuke não se preocupe, sou apenas sua secretaria. – respondi seca ao me lembrar do ocorrido na mansão, dei a meia volta e fui em direção a porta, mas senti uma mão segurar meu pulso e eu ir de encontro com o peito do Uchiha.

QUE MUSCULOSO... OMG! Acho que vou dá uma de mão boba HEHEHEHE’

Inner pervertida: PASSA A MÃO! MEU DEUS, QUE ISSO MULHER!

Inner do bem: A inner pervertida está se convertendo.

Inner do mal: Tudo puta!

Sasuke taradão: EITA MULHER DIFICIL!

– Me desculpe... – ele murmurou perto do meu ouvido, seu hálito quente me fez arrepiar ate as sobrancelhas. – Não deveria ter tratado você daquela forma, Sakura.

Droga, to excitada.

Inner pervertida: É agora que a Sakura geme! (?)

Inner do mal: ZzzzZZzzzzZZzzz

Inner do bem: Nossa como o Sasuke-kun está sendo fofo...

– Sasuke... É não deveria! Não queria ter acertado tu criatura! Mas você Sasuke pensa que eu sou igual fria igual a você, mas não sou. MAS DA PROXIMA VEZ CACETE EU TE ACERTO COM UM MACHADO! – Berrei me saindo dos seus braços.

– Já pedi desculpas. – ele disse colocando as mãos nos bolsos da calça social, que deve ter sido mais cara que minha geladeira duplex (?) – E eu fui sincero, não precisa me ameaçar.

– Tudo bem, vamos esquecer o ocorrido. Irei voltar aos meus afazeres. – disse abrindo a porta do escritório.

– Sakura? – ouvi ele me chamar.

É agora que eu sou pedida em casamento -q

– Traga-me outro café esse que você trouxe estava mais amargo que sua cara pela manhã – É e tudo voltou a ser como era antes. AMARGO É VOCÊ UCHIHA FEDORENTO!

Bati a porta com força, e voltei pra minha mesa.

Na Hora do almoço...

ATENDEEEEEEEEEEEEEEEE ESSE CELULAR SAFADAAAA! BLINK DO TU E EU, EU E TU É MANEIRO PRA CHUCHU. SOMOS CACHORRAAAAAASSSS, E DEPRAVADAS UHU UHU UHU UHU!

Meu celular começou a tocar, essa gravação é mais antiga que o PS1. Eu, Ino e a Hina que gravamos na época da faculdade, éramos mó vida loka (?) mentira, eu era a nerd, Ino uma desvarrida da vida e a Hinatinha como sempre dando a loca. –q

– Alô?

– Sakura rapariga! Porque demorou pra atender esse tijolo? – Ino resmungou.

Revirei os olhos.

– O que você quer Ino? Se for pra te livrar da prisão não conte comigo! Da ultima quase apanhei. – falei me lembrando das broncas da minha mãe.

– Nossa testa, quanta ingratidão sua branquela azeda! Mas não é pra isso, vamos almoçar junta eu, você e a Hinatinha? – ela indagou, animada.

– Claro! Está no meu horário de almoço mesmo. Tem um restaurante bem movimentado perto da empresa.

– Vou passar ai com a Hina pra te pegar! Tchau veada. – ela disse desligando na minha cara, Ino é gentileza pura. sqn

Guardei minhas coisas, e fiquei na frente da empresa esperando minhas amigas. Logo uma Ferrari vermelha para na frente do prédio, e vejo uma loira sorridente usando um óculos preto da Dolce&Gabbana e Hinata acenando pra mim.

– Porca você ta parecendo um inseto gay com esse óculos enorme (?) – falei rindo, e me sentando no banco de trás.

– Eu disse pra comprar um menor, Ino. – Hinata se pronunciou. – Mas não! Você tem quer ser o vagalume que ofusca nossos olhos.

– Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por ai pra te ver sorrir eu posso colorir o CE de outra cor, eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordaaaa do seu lado... – cantarolei enquanto serrava minhas unhas (?)

Aonde que eu achei essa serrinha?

– Mas o que? Sakura andou cheirando folhas de impressão? – Hinata me tirou dos meus pensamentos.

– Não e você?

– Também não... Deve ser ilegal ne? Tipo folhas, árvores... A natureza – Hina disse fazendo algo esquisito com as mãos.

– É mano, muito ilegal (?) as arvores fazem parte do planeta e talz... É.

To preocupada com o futuro agora? Legal.

– Vai se fuder! Estou divando, e parem com isso estão parecendo duas drogadas. Serio ta dando medo! – ela disse ligando o carro.

– dirige logo loira estou morrendo de fome!

– Estou ajeitando meu cabelo, sua mendiga. – ela respondeu, e Hinata ligou o som. – Vamos nessa, mi amigas!

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

– VOCÊ O QUE SAKURA? – Tampei meu ouvido após o berro da Ino, e algumas pessoas ficaram olhando pra gente como se fossemos duendes. Sou um duende de cabelo rosa -q

– Ino você não alugou o ouvido de ninguém, estou com dor de cabeça, caralho! – Hinata resmungou dando um tapa no ombro da porca. Tadinha... BEM FEITO!

– Ai! Mas testa porque você acertou seu chefe? Um moreno lindo daquele, deveria ter pegado ele... – ela disse se abanano com o cardápio.

– Acredito na Saky, não foi de propósito... – Hina disse com um sorriso gentil, retribui.

– PELO menos alguém me entende nessa vida! – falei olhando feio pra porca, que apenas cruzou os braços e virou a cara.

– Mas você deveria ter pegado ele. – Hinata concluiu. Essas safadas!

– Meninas... – dei um suspiro – Ele é meu chefe. ENTÃO PAREM COM ESSAS SAFADEZAS PORQUE EU NÃO VOU PRA CAMA COM MEU CHEFE! – berrei batendo a mão na mesa, e as meninas ficaram com os olhos do tamanho de um prato. (?)

– Nossa Haruno, também não iria pra cama com minha secretaria. Mas pra você eu abro uma exceção. – uma voz rouca sussurrou no meu ouvido. Ui calafrio é você?

Inner do mal: Nem na hora do almoço esse capeta não desgruda?

– S-s-sasuke? – virei à cabeça pro lado e dei de cara com aquele par de olhos negros. TO SENDO SEDUZIDA! AI JESUS!

– Sim?

– O que está fazendo aqui? Pensei que almoçava em algum restaurante no outro lado do ocidente (?) – indaguei.

– Não, não almoço do outro lado do ocidente. – ele respondeu com a sobrancelha arqueada. – Vim com meus amigos. – olhei um pouco mais pra trás e vi o tal Naruto e o Gaara Ó LÁ EM CASA!

– E ai rosada! Tudo de boa? – Naruto me cumprimentou em seguida se sentou ao lado de Hinata que corou.

– Ino!

– Gaara!

– Ino! (?)

– Gaara! (?)

– I..

– SIM! Ela é a Ino e você é o Gaara, cala a boca e senta ai garoto! – falei colocando a mão no ombro do ruivo, fazendo ele se sentar. Isso tava ficando muito gay (?)

– Como você é educada, Sakura. – Sasuke disse se sentando ao meu lado.

– Vem cá, porque não procuram outra mesa?

– E porque você não procura outra? Os incomodados que se retirem. – Eita que a patada foi forte, maldito Uchiha!

– UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Essa foi forte Saky. – Hinata disse chocada no ovo de avestruz (?)

– Chegamos primeiro Uchiha jeca. Mas como não sou uma pessoa fria, egoísta, mal educada, hipócrita, sem noção e emo. Vocês podem ficar. – falei dando um sorriso de iluminar a avenida.

– Nossa teme, essa foi no meu coração. – Naruto se fingiu de ofendido, e pós a mão no peito definido.

– É cara... Que personalidade tem essa tua namorada hein! – Gaara falou, e eu cuspi minha a água que eu estava tomando no rosto da porca.

– Obrigado, testa. Não tinha tomado banho hoje mesmo. – ela disse irônica, e limpando o rosto.

– Desculpa. E ele não é meu namorado.

Antes que alguém fale alguma merda, o garçom chega.

– OIIIEEEEEEEEEEEEEEE GENTE LINDA! – todo trabalhado na purpurina. Só conheço bichas loucas!

– Ai Jesus to vendo o cover mal feito do Michael Jackson! – Naruto disse.

– Respeite os mortos, tapado! – Gaara disse dando um tapa na nuca do loiro.

– Ainda estou aqui, seus lindos – A bicha falou, entediada (?) – eu sou o Tio Orochimaro, o que vão pedir?

É impressão minha, ou ele está usando delineador? –q

– Prazer tio Oro Oro, a gente vai querer o especial da casa. – Hinata respondeu, e o Tio saiu desfilando (?)

– Vem cá qual é o especial da casa? – indaguei assustada. - Vai que é algum lagarto é a gente não sabe!?

– Sakura, não se preocupe. – Sasuke se intrometeu, aonde ele não foi chamado.

Depois de alguns minutos nossa comida chega AQUILO TÁ MUITO VERDE! Minhas amigas ficaram me encarando, sinal que vou ter que dá a primeira garfada.

– É com você Sakura – meu chefe disse com um sorriso debochado. Vou enfiar esse garfo goela abaixo nesse cretino do sorriso sexy! (?)

– Confiamos em você, testa. – Ino falou fazendo o sinal da paz (?)

– Então ta ne... – peguei um pouco daquele troço verde que parecia lodo, e coloquei na boca. Comecei a mastigar devagar, ate o Sasuke parecia curioso. – Hum...Hum...Hum... Hummmmmm...Humm

– Rapariga de cabelo rosa, para de gemer e diz logo que essa porcaria está boa ou não! – Hinata berrou irritada.

– Rapariga é a sua tia avó! Aquela velha chata. – respondi. – Ate que pra algo verde está gostoso, satisfeito? SEUS FROUXAS!

Começamos a comer jogar conversa fora, ate o Uchiha ficou sociável. Descobri que ele e o resto da sua gangue se conhecem desde que usavam fraldas da turma da Mônica (?)

VENHA PROVAR MEU BRUNCH SAIBA QUE EU TENHO APPROACH NA HORA DO LUNCH EU ANDO DE FERRYBOAT (?)

O celular do loirinho começou a vibrar e cantar, serio? Naruto é pagodeiro? EITA POVINHO! Hinata bateu a mão na testa, Gaara tava rapando o prato (?) gosminha gostosa, Ino com a sobrancelha arqueada e o Sasuke serio como sempre.

–ALÔ! Mãe e aew coroa tudo na paz? – Se eu falar assim com minha mãe é capaz dela vender meu rim pra algum argentino fugitivo (?)

– Sim, aham, a as tias vão também? E mais três amigas de vocês? Serio? Ainda são vivas? Mãe você não tem mais 25 anos... é o triplo sua linda. (?) Te amo e faz lámem de porco pra mim! – e assim ele desligou.

– Já não falei pra você trocar esse toque, Naruto? – Sasuke indagou, massageando as têmporas.

– Zeca Pagodinho é meu ídolo! – Naruto respondeu guardando o celular.

– Ídolo? Por quê? – indaguei curiosa. Serio mesmo? –q

– Bebe Skol ate pelo nariz e não tem cirrose! (??????) – Ele respondeu cruzando os braços.

– WHAT? – Todos nós.

– Santa jumentisse! – Gaara falou batendo a testa na mesa... Cruel ter um amigo assim... Entendo ele -q

– O que sua mãe queria Naruto-kun? – Hinata indagou

– Ah! Esse final de semana vamos pra fazenda, Gaara e Teme seus pais vão também então provavelmente vocês terão que ir! – Naruto respondeu encarando os amigos. – E três amigas das nossas mães vão também.

– Hum.

– Claro! Adoro a fazenda do tio Minato. – Gaara disse animado, dando um gole na sua cerveja.

– Fazenda me lembra porco e porco me lembra sujeira... Arg! – Ino disse fingindo um calafrio.

– Já esta na hora de voltar. – Falei me levantando, e abrindo minha bolsa pra pagar o meu almoço, mas sou impedida por Sasuke.

– Não precisa, eu pago. – Ele falou tirando sua carteira de couro de jacaré (?) Tadinho do animal... UHUUU ECONOMIZEI GRANA!

– Obrigado... Vamos meninas? – olhei pras minhas amigas que estavam trocando olhares safados com os meninos (?)

– Ah claro! Tchau boys. – Ino disse se levantando e colocando seu óculos.

X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X—X-XX-X—X

Ligação on:

– Oi, mãe sua diva! Como você está lindona? – indaguei desligando o computador, meu expediente acabou é hora de voltar pra minha cabana.

– Não vou lhe da presente de Natal! Filha mamãe ligou pra dizer que vamos sair nesse final de semana. – minha mãe disse animada.

– Pra onde nós vamos? Mãe se for mais um daqueles parques aquáticos que tem baleias eu não vou! Da ultima vez levei três banho na arquibancada por causa daquele peixe gordo (?) – respondi irritada após lembrar do acontecido.

– Não querida, dessa vez não vamos pra nenhum parque aquático ou rodeio. Mas pra onde vamos tem boi, touro, vaca, carneiro etc. Vamos pra fazenda da minha amiga Kushina e do marido dela Minato, somos amigos da época de faculdade outros amigos nossos vão está lá também. Encontrei ela no supermercado esses dias quando fui comprar um sopão pro seu pai (?) e queremos matar a saudades. – NÃO ACREDITO NISSO!

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! – berrei no celular e acho que minha mãe ficou surda –q

Não quero passar o final de semana com o Sasuke e seus amigos ex-presidiários, vida monstra essa minha. Acho que vou chorar!

– VAI BERRA NO OUVIDO DA TUA AVÓ MENINA! – minha mãe também gritou. – Filhinha a Ino e a Hinata vão também. – ela disse calma, minha mãe é bipolar.

– Tá mãe, nos encontramos no sábado de manhã. – respondi, ela não vai me deixar em paz mesmo.

– Não! A gente vai na sexta a noite, pra chegar pela manhã lá. É pra você vim pra casa quando sair do serviço. Beijos da mamãe! – e assim ela desligou, me deixando com cara de cú.

– Esse final de semana vai entrar pra historia. O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO! – falei apertando o botão do elevador. Dessa vez não vou de escada!

Inner pervertida: SEXO SEXO SEXO!

Inner do mal: Será se o Sasuke morre com uma chifrada de um touro?

Inner do bem: É um ótimo lugar pra ler a bíblia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew curtiram? Espero que sim pq quase dei meu pulmão pra termina de escrever essa budega ai u.u kkkkkkkkkkkkkkk ate + galera do bem! Besitos