Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 4
Um dia agradavel ou Não...


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Galera, amei os comentários *---------------------------------* quase que o capitulo não sai... Então espero que gostem! Beijoos doce *u*
DIGAM: CHOCOLATE O/... To com fome '-'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/4

Senti os raios de sol tocar no meu rosto, abri meus olhos devagar e percebi que estava deitada sobre algo macio. O que? MAIS CADÊ A POLTRONA DO SASUKE? Olhei ao redor e vi que estava em um quarto muito luxuoso por sinal... Esse quarto é do tamanho do meu apartamento!

– Nossa que lençóis macios, OMG! É SEDA, BUAÊÊ BUAÊ que delicia (?) – fiquei me abraçando com o lençol azul marinho super macio.

Pelo menos estou na casa de alguém rico e não roubaram meu fígado e traficaram pra Turquia.

– Casa comigo? Seremos um casal perfeito! (?) – acho que encontrei minha metade da laranja, meninas!

– Vos declaro marido e mulher, pode procurar a vara do noivo. Sakura você me assusta! – me assustei ao ouvi aquela voz rouca.

SATANAS É VOCÊ?

–SASUKEEEEEEEEEEEEE! CREDU! QUE ME ASSUSTAR, DEMONIO!? – berrei ficando em posição de ataque. (?)

– Nossa Sakura, controle-se. Espero que não tenha babado meu travesseiro ou irei descontar do seu salário. – ele disse se escorando na porta.

– Sasuke essa é sua casa? E como vim parar aqui? TA TENTANDO ME TRAFICAR? – fiz varias perguntas lhe fitando com sangue nos olhos (?).

– Sim, essa é minha casa. Tinha esquecido meu celular e voltei para pega-lo, quando voltei a minha sala encontrei a senhorita dormindo na minha poltrona. – respondeu com o cenho franzido. – Então a trouxe para cá. Não se preocupe, não fiz nada com você Haruno, infelizmente. – terminou com um sorriso malicioso nos lábios.

MALDITO! CADÊ MEU TACO?

– PORQUE NÃO SEGUROU O ELEVADOR? HEIN? UCHIHA! SASUKE EM TODA MINHA VIDA NUNCA TIVE UM CHEFE TÃO ENCAPETADO COMO VOCÊ! Quer saber, fala com minha mão porque não to com papo contigo! (?) – falei cruzando os braços e fazendo bico.

– Vou ignorar seus elogios porque estamos fora da empresa, mas gosto porque não suporto falsidade. Então irei levar seu café de volta já que não quer mais papo. – Sasuke falou e percebi a bandeja que estava em suas mãos.

– NÃO! Você é meu malvado favorito Sasuke, volta aqui! – pedi com os olhos famintos.

Ele levou a bandeja e depositou sob a cama. HUMMMMMMMM! Uchiha foi abduzido pelo Elvis (?). Peguei e comecei a comer sem me importa com sua presença, a propósito, estava ótimo!

– Nem irei pergunta se está bom.

Ignorei seu comentário.

– Sasuke porque me trouxe pro seu quarto? – indaguei.

– Como sabe que é meu quarto?

– Porque sei que você não colocaria uma foto sua jogando pólo nos quartos de hóspede! – respondi apontando pro porta retrato que estava na escrivaninha.

Provavelmente colocaria um pôster dele peladão (???) Pensei. Seria muito esquisito entrar em um quarto e me deparar com uma foto enorme dele pelado... Ou não! HEUHEUHEUHEU’

– Sim – ele confirmou.

E eu pensando que no quarto dele tinha um caixão e não uma cama! (?)

– Porque não me jogou na casinha do cachorro? Seria muito você. – indaguei surpresa e vi que ele estreitou os olhos.

– Porque sou um cavalheiro e não faria isso com você, Haruno! E também quando acorda-se iria esclarecer o ocorrido.

WHAT?

– Você cavalheiro? Andou comprando alguma ervinha mergulhada no sal? (??) Nossa, já é de manhã tenho que ir ao meu apartamento para me arrumar e correr pra empresa! – exclamei me levantando e tropeçando (?).

– Não precisa, tire o dia de folga.

– SERIO? AMÉMM! – comecei a fazer uma dancinha muito medonha. (?)

– Com uma condição! Que você passe o dia comigo. – ele completou. E meus pensamentos começaram a se manifestar.

Inner do Bem: Irão fazer serviço comunitário, que lindo.

Inner do Mal: MATAR, ESFOLAR, EMPURRAR, TESOURAS! (?)

Inner Safada: Finamente a Sakura vai tirar o atraso!

– Porque eu nunca consigo me livrar de você? – indaguei ignorando meus pensamentos.

– Não quero me sentir no prejuízo, querida. – ele disse dando um sorriso cínico.

Ainda arranco esse sorriso dele. Funguei o ar e pensei que não poderia ser tão ruim passar o dia com o Sasuke, o máximo que pode acontecer é o MAL HOHOHOHOHO HAHAHAHAHA EU SOU MENDONHA, CORRAM PARA AS COLINAS! Ino e Hinata vão também. Falando nelas o que essas raparigas estão aprontando?

X-X-X--X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

#Enquanto isso nos bares da cidade (?)

– SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO EU NÃO SOU DELIQUENTE SOU UM CARA CARENTE EU DORMI NA PRAÇA PENSANDO NELAAAA! – Ino, Hinata, Gaara e Naruto cantavam abraçados (?).

– Samara porque você me trai? – Naruto perguntou a Hinata.

– Ele ta chapadão (?) – Hinata murmurou.

– Como conseguiram fugir dos pais de vocês? – Gaara indagou dando um gole no seu wisk.

– Disse que ia pra igreja pedi perdão pelos meus pecados pecaminosos – Ino respondeu dando de ombros.

– É bela desculpa... – Garra disse com o cenho franzido.

X-X-X—X-X—X-X-X-X—X-X-X-X-X—X-X-X

Voltando a mansão Uchiha:

– Tudo bem, mas irei ao meu apartamento trocar de roupa... –comecei e ele me interrompeu.

– Já mandei comprarem roupas novas pra você. – ele falou

OMG! É feio recusar presente. (?)

– Obrigado, mas não precisava. – falei dando uma de difícil. –q – Sasuke aonde irei tomar banho?

– Pode tomar comigo se quiser. – ele respondeu com um tom malicioso.

Inner safada: ACEITA SAKURA! VAI QUENTE QUE O UCHIHA TÁ FERVENDO!

Inner do mal: MATA ESSE ENCOSTO AFOGADO!

Inner do bem: Só depois do casamento!

– ENLOUQUECEU? – berrei lhe jogando um travesseiro.

– Era brincadeira! Depois falam que não tenho senso de humor. Irei te levar pra um quarto de hospede ira ficar mais à vontade. – ele disse pegando minha mão e me guiando ao quarto de hospede, no corredor pude percebe o luxo da casa, vi alguns vasos muito escroto que tinha uns símbolos estranhos. Chegamos ao quarto, também muito banhando na riqueza (?). Ele me explicou onde ficava o banheiro e saiu em seguida.

Adentrei no banheiro, me despi e espero que o Sasuke não venha me espiar juro que jogo a tampa da privada na testa dele! (?) Entrei na banheira e fiquei brincando com um patinho amarelinho (?). Depois de muito enrolar sai da banheira e reparei que estava toda enrugara, credo! To parecendo a Ino depois de uma noite na cachaça!

Sai do banheiro enrolada na toalha... PUF! Com certeza ne Sakura, em um lençol que não vai ser. Em cima da cama tinha algumas sacolas de lojas de marca, abri e peguei um vestido muito bonito. Vesti-me e amarrei o cabelo num coque frouxo e sai do quarto a procura do meu amado chefe, sintam o sarcasmo! Desci as escadas e fiquei perdida porque a sala de estar é enorme.

Nossa, pensei que iria encontrar um lugar sombrio, com teias de aranha e no meio da sala um quadro gigantesco do Sasuke usando uma capa preta e com a maior face do demo, na parede. Definitivamente ele não é o Drácula (?).

– Senhorita, precisa de algo? – ouvi alguém chamar e voltei minha atenção a uma senhora baixinha e gordinha que aparentava ser gentil.

– Oi, a senhora pode me dizer onde o Sasuke está? – perguntei sendo educada, minha mãe me deu educação... Na base da cinta!

– O senhor Uchiha está no escritório, quer que eu vá chamá-lo? – perguntou-me.

– Não precisa! Não quero atrapalhar. – respondi rapidamente.

– Tudo bem, qualquer coisa pode me chamar. – ela disse e saiu me deixando novamente sozinha.

Suspirei. Peguei o controle que estava em cima da mesinha de centro, liguei a TV e me joguei no sofá. Fiquei assistindo um filme qualquer que estava passando.

– Primeiro minha poltrona e agora meu sofá. O que vem depois, Haruno? – ouvi Sasuke dizer olhei pra cima, ele estava curvado e com os braços apoiados no sofá com seu olhar voltado pra TV.

Sua cabeça empalhada na minha parede como enfeite de natal! Pensei em dizer, mas as faturas do meu cartão de credito estavam flutuando na minha frente.

Inner do bem: Que tal uma doação gordinha?

Inner safada: Seu corpo nu! HAHAHAHAHA

Inner do mal: *Jogando Cal of duty Black Ops* mandá-lo com a passagem só de ida pro vaticano (?)

Nossa são tantas opções, fiquei indecisa.

– Pensei que estava ocupado no escritório, Uchiha. – disse ainda lhe encarando. Não posso negar que Sasuke é perfeito, entendo cada mulher que cai aos seus pés. Ombros largos, peitoral definido, um bumbum super sexy (?), olhar penetrante... Acho que me borrei (?)

– Fui atender uma ligação importante. – ele me respondeu dando de ombros. – Vamos assisti a um filme?

– Claro qual você tem? – indaguei e me sentei no sofá para da espaço a ele.

– Bom, já trouxe um comigo. – ele disse me mostrando o DVD, filme Amor e outras drogas.

– Não sabia que curtia romance... – falei. HUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM BOIOLA!

– Acho uma historia divertida. – ele disse colocando o DVD e se sentando ao meu lado.

– DA PLAY NISSO AI! – berrei após ver que ele não passava os trailers.

– Sakura você não alugou ouvido! – ele disse revirando os olhos.

Ele deu play e começamos a assisti, a mesma senhora que falou comigo trouxe alguns lanches, mas Sasuke tomou apenas cerveja. CACHACEIRO! Igual os amigos. O filme tem muitas cenas de sexo e já estava começando a me sentir corada por assisti esse filme ao lado dele, já estava em outra cena, me levantei.

– Vou ao banheiro. – falei e sai sem esperar alguma resposta por parte dele, entrei no quarto de hospede e fiquei um tempo andando pra lá e pra cá.

Desse jeito vou acabar abrindo um buraco no piso. Depois de alguns minutos voltei pra sala e não acredito nisso que estou vendo... ARG, ESSE UCHIHA É UM CRETINO, SAFADO, SEM VERGONHA, EU PROCURO ELE O DIA TODO NA EMPRESA E... (???) É nada haver. Mas ELE PAUSOU O FILME!

– Sakura, voltou? Pausei! Não quero que perca nenhuma cena do filme. – ele disse olhando pra mim com a maior cara de pau.

– Serio? Mas não precisavaaaa. – respondi sorrindo falsamente pro burucutu a minha frente (?). Rimo!

Sentei novamente ao seu lado, espero que não esteja com o peru duro! Sou uma moça de família. –q

X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X

– Isso Sakura, você está indo bem... – ele disse sussurrando no meu ouvido.

– Mais se eu errar? – indaguei nervosa.

– Se concentre...

–AHHHHHHHHHHH SASUKE! Não quero jogar golfe! Não quero mais brincar. – me zanguei e cruzei os braços fazendo bico.

Sim, ele tem um mini campo de golfe na mansão... Não pensaram sacanagem ne? Leitoras safadas! Sasuke estava me ensinando, mas estava difícil até agora só acertei a janela do vizinho, o jardineiro e acho que um pássaro também. oi?

– Sakura é fácil! Tenta só mais uma vez – ele pediu com a voz cansada.

– Tudo bem... – murmurei e ele tipo que me abraçou por trás e colocou suas mãos por cima das minhas, ui! Explicou-me mais uma vez como faz e se afastou novamente ficando um pouco mais atrás. – LÁ VAI EU! SEGURA JERÔNIMOOO! – berrei e acertei a bola, mas o impulso não foi forte.

Dessa vez não foi um pedaço do gramado (?)

YESSSSSSSSSSSS ACERTEI! HEHEHEHE Comecei a fazer a dança da vitoria.

– VIU SASUKE? EU CONSEGUI! – berrei a animada me virei e não vi meu chefe. – Cadê ele?

– Parabéns, Haruno... Ai... Doeu – o ouvi resmungar. Olhei pro chão e vi o coitado todo esparramado e reparei que no rosto dele tem a marca do taco de golfe...

Eu err... Bom, além do passarinho acertei meu chefe também –q ACERTEI O SASUKE? STRIKEEEEEEEEEEEEE! Isso não é boliche, mas é minha vitoria. NÃOOO! Agora fiquei preocupada com ele.

Inner do Mal: Merece ate um prêmio – murmurou emocionada (?)

– SASUKE! Desculpa, não queria fazer isso – comecei a falar ajudando ele se levantar o mesmo estava com a mão no seu rosto. – Você está bem? – indaguei.

– Estou Sakura, não se preocupe. – ele respondeu frio e com sua face de indiferença – Mas espero que não tenha feito isso de propósito, seria muita infantilidade da sua parte. – ele exclamou e se soltou de mim indo pra dentro da mansão.

Agora fiquei mal. Não acredito que ele acha que fiz isso de propósito! Ate que deu vontade de rir porque ele esparramado no chão estava um graça (?) mais nunca faria algo assim, Sasuke é muito idiota. Fui atrás dele furiosa, agora ele vai me ouvir! Entrei pela cozinha, já sabia onde ficava tudo porque Sasuke tinha feito um tour comigo pela casa me mostrando os cômodos principais. Encontrei-o com uma bolsa de gelo no rosto e pela sua cara não estava nada contente.

– O que quer!? – esbravejou, parecia irritado... E lá vamos nós!

– Não fiz isso de propósito você mesmo viu que não sabia jogar aquilo! – exclamei encostando meu quadril na pia.

– Sei que me odeia Sakura, mas também não precisava usar suas técnicas ninjas comigo (?) – ele retrucou.

– Não te odeio... Às vezes. – respondi virando o rosto. - Mas não precisa ficar assim comigo por causa desse incidente. - murmurei

– Não foi o que os bonequinhos sem cabeça feitos com as contas de energia demonstravam. – ele disse e tenho certeza que está me fitando... ESTOU SENTINDO UM PESO SOBRE MIM! (?)

Peso da culpa é muito ruim. OH lastima!

– Como sabe dos bonecos? – indaguei surpresa.

– Sakura, a empresa tem câmeras por todos os lados. Ah, percebi que você murmurava coisas estranha, andou fazendo ritual de macumba na minha empresa? – ele perguntou com a sobrancelha arqueada e com os braços cruzados.

– Não! EU LÁ TENHO CARA DE QUEM PARTICIPA DAS COLEOGRAFIAS DO CANDOMBLÉ? – berrei irritada, tava sendo acusada injustamente.

– Vou pro meu quarto, depois desço. Se quiser pode comer qualquer coisa ou ir pro quarto de hospede. – ele me ignorou se retirando da cozinha.

– Quer saber? Vou pra minha casa Senhor Uchiha. – falei passando por ele. Pensei que viria atrás de mim e me pediria pra ficar, mas ele é Sasuke Uchiha nunca faria isso. Fui muito burra de ter aceitado passar o dia com ele, me enganei.

Já estava na frente da mansão, entrei no primeiro taxi que passou dei o endereço de casa e já estava voltando. Nunca mais irei dormi e babar na poltrona daquele ser. Posso acorda na casa dele e acertá-lo com um taco de golfe! (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não sei se esse capitulo ficou bom, mas fiz com todo carinho amores *U* Até o próximo. TCHAUUUUUUUUUUUUU beijo da gorda aqui u.u