Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 3
Delegacia/ Maldito elevador!


Notas iniciais do capítulo

OMG! Gente amei os comentários *U* ainda tenho que responder alguns, mas vou responder. Quero agradecer a todos que estão lendo, acompanhando... Beijos doce! Ah, novo cap da Nós e Eles também já está disponível. ADOCICA MINHA VIDAAAAAA (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/3

TRIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Acordei com o meu telefone tocando, olhei no relógio e vi que era 1:15 da madrugada. QUAL É O SER HUMANO QUE LIGA UMA HORA DESSAS? Cobrança que não é! E se for a cobrar, juro que jogo meu telefone pela janela. (?)

TRIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM!

– Já vai individuo! – Resmunguei. Indo pra sala coçando os olhos, agora to enxergando galáxias. Oi?

Acedi à luz e atendi o bendito telefone.

– Se for algum tarado tem um cabaré na rua augusta (?) – Falei seca. TO COM SONO, porra!

– Sakura testuda sua linda... Oi- reconheci a voz da Ino, o que essa louca loura quer?

– Ino você já viu que horas são? Pensei que estava em alguma boate estragando seu fígado com cachaça mulher! (?) – Disse, me jogando no sofá.

– Bom na verdade eu estava, mas a Hinata bebeu demais e...

Cara ai tem coisa!

– Diz logo o que aconteceu! – Já estava preocupada. Mentira! Quero voltar pra cama. Amanhã tenho que enfrentar o parente do diabo.

– ESSA LOUCA BATEU NO SEGURANÇA, AGARROU A CABEÇA DE UM CARA CARECA PENSANDO QUE A CABEÇA DELE ERA UMA BOLA DE BOLICHE, JOGOU UMA GARRAFA DE VODKA NO DJ E AINDA FALOU QUE ERA UMA TERRORISTA! E pegou um loirinho na mesa de sinuca (?). Só isso... - Deu uma pausa.

– Mais Ino que eu tenho haver com tudo isso? E porque não ligou do seu celular? – Indaguei, ignorando o fato da Hinata ser uma depravada.

– Ah Sakura, conheci um ruivo muito delicia e estamos todos presos. Preciso que venha nos tirar daqui! O ruivo já ligou pra um amigo dele e o loirinho não para de choramingar abraçado com a Hinatinha. – Acho que meu queixo caiu.

– VÊM CÁ VOCÊS CHEIRARAM O QUE HEIN? Ino o que eu te falei sobre cheirar suas roupas de marcas? E a Hinata uma menina pura com um demônio dentro de si... Meu Kami! – falei com uma voz de reprovação, mas por dentro estou rindo igual uma macaca no cio. (?)

– Testuda você também não é santa da ultima vez tu invadiu o zoológico e soltou as arara que estavam em extinção...Tsc. – Respondeu.

– Ino eu tinha 15 anos. – A vodka mexeu com a memória dela.

– Vem logo que o velho do delegado ta enchendo o saco aqui. HINATA VOCÊ NÃO É NETA DO OSAMA BIN LADEN! (?) – Ouvi ela dizer, e alguns xingamentos por parte da Hinata também escutei.

Hinata ta piradona, coitada.

– Sakura? SAKURA PUTA! VEM NOS TIRAR DAQUI NÃO TENHO MAIS MOEDAS! – Ino berrou e tive que afastar o telefone do ouvido.

Não vou mais, se fode ai loura oxigenada! Sqn. Não vou abandoná-las, sou de Jesus. -q

– Escuta Ino! Já estou indo. TENTA FICAR SEM APRONTAR NADA! E puta é você. – A ouvi xingar alguém e dizer sobre os direitos humanos (?) e a ligação cair.

Ainda estou processado tudo que a Yamanaka me disse: ela e Hinata presas, o ruivo delicia e o loirinho chorão (?). Acabei de comprovar que não tenho amigas normais. Sabia que se a Hina fosse à terceira guerra mundial iria acontecer. Mas porque não estou surpresa? SOU A ÚNICA NORMAL AQUI?

Quero meu urso e afoga o Sasuke (?)

Me levantei e fui pro meu quarto, troquei de roupa o mais rápido que pude. Peguei as chaves do meu carro e minha bolsa, sai correndo igual os corredores da corrida de são silvestre. Entrei no carro e dei a partida ainda bem que não tem transito. Coitadinhas... Devem está com fome e frio, naquela cela cheias de mulheres assustadoras e sapatonas. Espero que alguma coma o fígado estragado da Ino (?). Acho que da pra passar no McDonald’s, toda essa confusão me deixou com fome, Hinata e Ino que esperem e virem bff das carcerárias. (?)

X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X—X-X-X-X-X

Estacionei na frente da delegacia peguei meu Milk shake de morango e a minha bolsa. Sim, passei no McDonald’s e está ótimo! Entrei na recepção e vi que tinha algumas pessoas além dos funcionários... Ai MEU DEUS AQUELE HOMEM ALI É O JUSÉ MARTELÃO! Que medo, ele já matou mais de 20. Não olhe pra ele Sakura, não olhe!

Eu mato aquelas branquelas.

– Senhor policial preciso falar com o delegado. Sobre a situação das minhas amigas Hinata Hyuuga e Ino Yamanaka – Tentei ser o mais doce possível, mas acho que vou mijar (?)

– Claro senhorita, me acompanhe. – Ui que voz hein! Acompanhei ele ate a sala do delegado. – Senhor, essa moça veio saber sobre as meninas da confusão da boate. – Ele disse dando-me passagem para me sentar em uma das cadeiras que ficam na frente da mesa.

– Claro, claro... Pode se retirar 02. (?) – Momento tropa de elite aqui.

No que aquelas loucas se meteram? Vou corta meus laços com essas drogadas!

DAQUI ALGUMAS HORAS TÊM TRABALHO CARALHO! Minha vida é muito legal.

– Então... Senhorita?

– Sakura Haruno – respondi.

– Você já deve está ciente do que suas amigas aprontaram não é? – Ele indagou arqueando a sobrancelha. Balanceia cabeça em afirmação. – Elas e mais dois jovens fizeram um grande alvoroço e ate gravaram um vídeo do harlem shake.(?) – Disse lendo a folha que segurava. WAHT?

Me encolhi na cadeira e tomei mais um gole do meu milk shake. E o vídeo deve ter ficado uma merda, mesmo assim vou postar no youtube. (?)

– Posso vê elas? – perguntei apreensiva.

– Pode sim. – Respondeu e fez um sinal com a mão e o mesmo policial me acompanhou ate onde ficam as celas. Oia é limpinho, pensei que era cheio de ratos e teias de aranha (?)

Chegamos à cela onde minhas amigas estavam. Hinata estava fazendo um trança no cabelo de uma mulher gorda e cheia de tatuagem. É ela esta sob efeito do álcool ainda. E a Ino segurava uma caneca enquanto passava a mesma pelas grades enquanto cantava uma musica do Reginaldo Rossi. (?)

– SAKURA! Amiga...- Ela disse animada jogando a caneca no chão. – Sua testuda! Porque demorou? – Estava vermelha de raiva. Ui!

– Parei no McDonald’s. – Ergui o copo a ela que me jogou a caneca, mas desviei. – ERROU LERU LERU! – mostrei a língua pra ela. (?)

– Sakura-chan sua diva! Pensei que nunca ia vim. – Hinata se aproximou, mancando.

– Hina, o que houve com seu pé? – Indaguei assustada.

– Não sei... Só lembro-me de me jogar no publico da boate após discuti com o Dj. (?) – Agora está explicado... MAS O QUE?

– 02 elas podem sair? – Perguntei voltando meu olhar pro rambo ao meu lado. (?)

– Claro que sim, mas os pais delas já estão vindo pra cá. – Falou abrindo a a cela dessas loucas.

– PAIS? – berramos.

– Sim, vamos.

– Tchau Lacraia nos vemos daqui 20 anos.... Tadinha – Hinata falou acenando pra uma das carcerárias.

– Até princesa! – Ela quer o corpo nú da Hina. (?)

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

– Sakura obrigado, mesmo você tendo demorado. – Ino disse revirando os olhos. VINGANÇA! Joguei o restante do meu Milk shake na cara dela. Fui muito má? Ainda estou com sono, tenho que enfrentar o capeta daqui algumas horas e não tenho nenhum argumento pronto.

– AHHHHHHH MEU CABELO LINDO! SAKURA SUA MAGRELA! PUTA DESVARRIDA AHHHHHHHH MEU CABELINHO! – Berrava dando voltas em circulo com a mão no cabelo, enquanto Hinata conversa com o bebedor. (?) oi!?

– VOCÊS! Da para calarem a boca? Isso aqui é uma delegacia. – O delegado falou. Quando esse velho chegou aqui? – Seus pais chegaram senhoritas! Ah, senhorita Haruno os seus também.

– MAIS EU NÃO FIZ NADA SEU POLICIA, SOU UMA MENINA DE FAMÍLIA TRABALHADORA E QUE TEM UM HAMISTER PRA CRIAR! – Berrei chamando atenção das minhas amigas.

– Mentira! – As duas disseram. Não vou convidá-las pro próximo almoço de ação de graças. Rum!

Antes que começasse altos barracos chegou à cobertura do nosso bolo, nossos pais. Tia Amy, mãe da Ino chegou já lançando olhares assustadores. Os pais da Hinata... Acho que mijei sei lá, tio Hiashi dá medo.

– Sakura eu me matando de trabalhar e você sendo presa por soltar araras em extinção? – Minha mãe berrou. Olha ela veio e meu pai também. Espero que ele não esteja usando cinto. (?)

– Mãe sua linda, você por aqui? – Falei na maior cara de pau. – EU SÓ TINHA 15 ANOS! – Me exaltei e levei um tapa na nuca. – Ai!

– Te dei educação menina se comporte! Você não fala nada querido? Olha o que tua filha fez! – Disse irritada e cruzando os braços.

– Me deixa fora disso, mulher! Sakura na próxima vez juro que te mando pra um convento. Quem já se viu invadir um zoológico!? – Meu papi soberano indagou surpreso.

Queria ser vida loka, pai! Aceite.

– Desculpa... Já disse que só tinha 15 anos? – meus pais me olharam e reviraram os olhos. Eita que esse povo ta dificil.

– E você Hinata espero que o Dj ainda esteja vivo! – Tio Hiashi disse e a Hina abaixou a cabeça. Espero que fique um ano de castigo no porão. (?)

– Ino aonde você tava com a cabeça hein? Vou cancelar todos seus cartões de créditos. – Tia Amy falou e a Ino começou a dar voltas em círculos.

Estou me segurando pra não rir, não quero apanhar. Me sentei na cadeira enquanto todos falavam ao mesmo tempo, só quero voltar pra casa. Comecei a pensar no meu jantar com o Sasuke, foi muito legal. Ah! E o chute também.

– Com licença, vim saber sobre Naruto Uzumaki e Sabaku no Gaara.

Nossa estou pensando muito no Sasuke, estou ouvindo a voz dele. Daqui a pouco fico psicótica!

– Haruno você por aqui? Acho que errou de lugar, o manicômio fica no outro lado da rua. – levantei meu olhar e vi o meu querido chefe parado e com um sorriso debochado naqueles lábios.

Até na delegacia esse estorvo me persegue é muito amor.

– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? ESSE É MEU MOMENTO "SOY REBELDE" NA DELEGACIA E TU VEM ATRAPALHAR? (??)– gritei apontando o dedo pra ele.

– Para de ser escandalosa que isso é irritante, Sakura. – Ele falou e voltou seu olhar pro policial. 02 ME PASSA A ARMA! É AGORA QUE TU VIRA PENERA CHEFINHO.

– Irei buscá-los, só um momento senhor Uchiha. – o policial saiu deixando Sasuke, eu, Ino e Hinata.

Nossos pais estão com o delegado.

– Então Haruno o que aprontou? – ele perguntou se sentando ao meu lado.

– Tentei dominar o mundo mais não deu muito certo. (?) – falei irônica.

– Há-há que engraçada Haruno... – respondeu com deboche.

Sai de perto dele entes que começasse a bater nele com minha bolsa. Fiquei ao lado das minhas amigas rebeldes.

– Quem é o moreno lindão, testuda? – ino perguntou.

– Meu chefe

– Que chefe hein, mas prefiro ruivos... – ela falou olhando pra frente e passando a língua nos lábios. Credu!

Olhei na direção dela e vejo dois Deuses gregos, mas o Sasuke é mais grego. (?) Um é loiro dos olhos azuis ele ta sem camisa então dá pra ver seu belo corpo definido e bronzeado e o outro ao seu lado é um ruivo dos olhos verdes mucho sexy, nossa ele tem o mesmo olhar frio do Sasuke boi. Ah esse tava vestido.

– Naruto-kun! – Hinata se pronunciou e o loiro olhou na direção dela. Ah é ele o loiro chorão!

– Hinata-chan, vejo que sua amiga veio e... Teme meu amigão sabia que tu vinha. – ele falou se jogando nos braços do Sasuke, que gay (?)

– Sai de cima de mim Naruto! Eu deveria te matar seu jumento, criatura mandada, alma do finado sabugo. – Sasuke falou segurando o pescoço do loiro. MMA! Tá ficando interessante quero pipoca (?)

– Sasuke umas confusões aqui e outras ali, relaxa amigo... – o ruivo falou fazendo Sasuke soltar o pescoço do bacuto.

– Hinata esse Bacuto é o que você pegou na mesa de sinuca? – indaguei

– É NARUTO! – ele berrou cruzando os braços. Ui!

– É sim, e viemos parar na delegacia. Que belo começo, não? – ela indagou irônica. Olhei na direção do Sasuke e ele estava dormindo em pé... Tadinho, alguém me da um balde d’água?

– E o ruivo é o Gaara. – Ino falou perto do meu ouvido.

– Já paguei a fiança de vocês. Vamos quero dormi! – Sasuke exclamou sonolento.

– Ok, Tchau meninas e Ino nos vemos depois gata! – Gaara falou piscando o olho pra minha amiga que mandou um beijo no ar. Tudo safado!

– Até mais Hinata, foi bom ser preso com você (??) – Naruto disse beijando a mão da Hinata que corou. Que romântico.

E o Sasuke saiu sem se despedir de mim, amanhã coloco chumbinho no café dele!(?) Esse mal educado. Depois de tudo fomos liberadas, minha mãe gritou mais um pouco, Ino e Hinata levaram umas palmadas e eu voltei pra casa. Olhei no relógio e já eram 3:10 da matina, me joguei na cama e adormeci.

X-X-X-X-X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X

– ESTOU NO CELULAR FALANDO DE UM BAR BEBO TODAS PRA PODER FICAR PERDI UM GRANDE AMOR NÃO SEI O QUE FAZER AMIGO LOCUTOR LIGUEI PRA TE DIZERRRR...

Nada pior que está num transito é um filho da puta cantando Leo Magalhães, minha mãe ama esse cara, Serio! A velha pira. (?) Não dormi direito por causa das minhas bffs vândalas, os carros começaram a se movimentar e dei a partida em direção a empresa Uchiha.

Ainda tenho que preparar o café do Sasuke... Como ele é gostoso!

– Nossa parece que foi atropelada por um caminhão antes de vir. – o crápula disse

– Bom dia Sasuke! Aqui está seu café. – ignorei seu comentário porque sei que estou muito diva. sqn

– Hum...Está amargo – ele disse após bebericar o café.

“Da próxima vez coloco água sanitária!” pensei

– Então Haruno, meus amigos me contaram da confusão. Suas amigas são loucas! – ele exclamou.

– E os seus não ficam para trás! – retruquei e ele arqueou a sobrancelha.

– Não vamos discuti Sakura... Faça outra massagem, por favor. – ele pediu, que milagre.

Aproximei-me do Uchiha e comecei a fazer a massagem. Ao tocar na pele dele pude sentir que estava suando frio por algum motivo. Reparei que estava tenso, será se o deixei estéril pelo chute no seu pintinho? OMG! E AGORA O QUE SERÁ DE MIM? Se o Sasuke não puder fazer mais filhotinhos. (?)

– Senhor Uchiha? Você está bem? Está com uma cara péssima.

– Eu? Se enxerga Sakura! Você está parecendo um zumbie do resident evil, se um ti vê é ele que sai correndo! (?) – ele exclamou.

Ok, um a zero pra você ameba! IDIOTA!

– Bom, Sasuke espero que não tenha nada haver com o que fiz ontem. – mentira! Tomara que tenha virado omelete.

– fala do chute? Não se preocupe, minha namorada Karin fez uma massagem com a boca nessa região. Alias não estou totalmente recuperado. Pode fazer uma massagem igual que a Karin fez? – ele perguntou me olhando com os olhos famintos.

SOCORRO MANIACO DO PARQUE!

– Lamento Sasuke, mas não vou poder. Da ultima vez que fiz esse tipo de massagem decepei o pênis do meu ex-namorado. Tenho certeza que aconteceria o mesmo com você. Vai arriscar moreno? – indaguei com a face do demo e parece que fez efeito.

– Volte para sua mesa Sakura. Ah! E na hora do almoço ligue pro meu restaurante favorito e peça de sempre mesmo. – ele falou mexendo em alguns papeis.

É com minha diva resposta o placar fica de 1x1. Engole essa Sasuke boi!

– Tudo bem senhor Uchiha. – assim sai da sala dele com um lindo sorriso estilo tio coringa. (?)

A Tarde passou normal, liguei pro restaurante, atendi dezenas de ligações e quase joguei o telefone no Sasuke, mas ele correu e trancou a porta (?). Medroso! Agora estou terminando de ajeitar minhas coisas, já que meu expediente terminou. Antes que desligasse o computador o Sasuke passou por mim parecendo que tava menstruado (???) igual um furacão, quando me aproximei do elevador ele já se encontrava lá mexendo no seu iphone... BICHO RICO!

– SASUKE SEGURE O ELEVADOR PRA MIM! – berrei.

Sabem o que o cretino fez? Acenou na maior cara de pau e a porta se fechou. AHHHHHHHHH EU VOU DELACERALO CORTA-LO EM PEDACINHOS E JOGAR OS RESTOS NO RIO TIETE. (?) Esperei... Esperei o elevador voltar. Resolvi descer pelas escadas mais estou no ultimo andar do prédio. Vou encarar, sou macho! (??)

– Sasuke que me aguarde esse cabelo de bunda de pato! Juro que ainda o empurro na frente de um caminhão da carne Friboi é confiável! (?) – resmunguei e comecei a descer as escadas. – Quer saber vou voltar e dormi na poltrona dele! Isso vou babar nela toda (?)

Maldito elevador, MALDITO UCHIHA!

Voltei de novo para o escritório entrei na sala do Sasuke e joguei minha bolsa em cima da mesa. Joguei-me também na poltrona dele e fechei meus olhos porque definitivamente não vou voltar hoje pra minha casa. Mas amanhã ele me paga ahhhhhhhhhhh UCHIHA VOCÊ É UM HOMEM MORTO! Menos um gostoso no mundo, que pena. Pensei mais um pouco em varias formas de matá-lo sem deixar minhas digitais e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *---------------------* Espero que sim U