Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 2
Jantar/ High school musical ?


Notas iniciais do capítulo

Galera! oieeee cheguei o/ com outro cap *u* espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/2

Pensei que nunca ia voltar pro meu aconchego. Depois de muito pinicar as contas do Sasuke (?). Resolvi ir pra casa não estava mais aguentando tanto aquele tédio acho que dava de se ouvir um grilo cantando naquela empresa. Agora estou aqui em frente meu espelho, apenas de langerie tentando ver que roupa vai ficar bem em mim. Falta pouco pro meu chefe chegar.

Quer saber? Vou feia mesmo! Esse tapado não merece minha divindade. Na verdade foda-se! Vou linda mesmo. sqn -q

(Roupa da Sakura )

Passei um perfume qualquer, na verdade, foi um que ganhei do meu pai é pior que o puro vudu. Tomara que o infeliz empole! Já estava pronta para seduzir ate os mendigos da rodoviária (?) estava distraída colocando meus brincos quando ouço o som da campainha.

Abro a porta e dou de cara com Sasuke. Acho que vou ter um infarto.

Muito mágico... Sei lá acho que meu brinco caiu. (?)

– Nossa você está... Sakura que cheiro é esse? - Se aproximou de mim e inspirou o ar.

– Gostou do meu novo perfume Sasuke? É francês - Disse de uma forma cínica.

– Propaganda enganosa. Acho que me deu alergia isso ai - Falou ele se afastando. - Vamos rosada!

– "Se ferra ai" - Pensei em dizer mais meu sorriso passou a mensagem.- Vou só pegar minha bolsa e um taco de beisebol! (?)

– PRA QUÊ UM TACO? - Ele berrou, perplexo. Ui calma!

– No caso de você tentar me agarrar no carro, Uchiha. - Peguei minha bolsa e meu armamento e descemos do meu apartamento indo pro carro que é uma bela maquina... Nossa acho que rolou uma quimica entre o carro e eu. (?)

– Entra. - Pediu ele, abrindo a porta. Capiroto é você? Sasuke educado? - Sakura anda mulher para de namorar com o carro é esquisito!

Apenas revirei os olhos e entrei jogando meu taco e a bolsa no banco de trás. Liguei o radio pra distrai, e o som de Gota Be Somebody preencheu o carro. Comecei a cantarolar baixinho.

– This time, i Wonder what it feels like... - Fechei os olhos viajando na letra da música.

– To find the one in this life - Abri, quando ouvi uma voz rouca cantando ao meu lado, ele riu pra mim e continuou a cantar. - The one we all dram of, but dreams Just arent enough...

– Você canta bem Uchiha. - Falei me ajeitando no banco.

– Você também Haruno. - Respondeu, com os olhos concentrados na estrada.

– Sasuke, porque me chamou para jantar? - Indaguei curiosa.

– Sei lá tava no tédio. - Respondeu rindo, dando de ombro. CADE O MEU TACO?

O momento High School Musical tava muito bom pra ser verdade. CADÊ MEU TROY?

– Idiota! - murmurei, cerrando os olhos.

Depois disso não trocamos mais uma palavra, chegamos a um restaurante super estilo madona e Elvis (?). Traduzindo: De rico. Caramba que tudo mona! Acho que fui possuída por um gay(?) Sasuke beije meus pés. Entramos e todos ficaram olhando pra mim como se fosse uma mendiga sem dente. Sasuke percebeu que as pessoas me encaravam, passou a mão pela minha cintura me guiando ate nossa mesa. Ui CHUPA GENTE RICA ESCROTA! A galera da zona sul parou de me encarar (?).

– Não ligue Haruno, apenas ignore ou sorria e acene (?) - Falou ele, dando um sorriso mucho sexy. Será se devo perdoá-lo por tudo que vem me aprontado durante esse tempo que sou escrava dele? ERRRRRRRRRRRR não!

– Boa noite senhor Uchiha! Senhorita. - O garçom nos cumprimenta. - O que ira pedir hoje?

– Vou querer um vinho italiano para nós dois e para mim traga-me o prato principal Coq au vin! - Coq o que?

– E a senhorita?- Ele perguntou voltando pousando seu olhar em mim. É agora que esse Uchiha se ferra.

– Vou querer uma pizza e coca-cola. Sem rato por favor! - To exigindo nessa porra. (?)

– Senhorita, não servimos esse tipo de comida e...- Interrompi o pinguim de geladeira.

– COMO NÃO TEM PIZZA E COCA NESSA BUDEGA DE ESTABELECIMENTO? -Berrei me levantando e chamando mais a atenção da gentalha. (?)

– Senhorita... Por favor se acalme - Ele tentava me acalmar, mas estava se tremendo. MUAHAHA sou do mal. -q

– Sakura, andou cheirando seus sapatos antes de vim?- Sasuke perguntou, indignado. A cara dele está incrível! Porque eu não trouxe minha tekpix?

– MALUCO EU METO UM PROCESSO NAS COSTA DO DONO DESSE LUGAR QUE VAI ARRANCAR ATE SUAS CUECAS! (?) - Sasuke está me olhando com uma maior cara de: Quando você vira a esquina, te pego.

Sinto meu braço ser puxado por Sasuke.

"Sakura, você está muito linda e sempre quis pergunta isso... Quer fugir pra Las Vegas comigo gata?"

Tá, não foi isso que ele disse.

– Você, sente sua bunda nessa cadeira e se comporte ou juro que te mando pra Turquia e sem segundo desemprego! - Ele me ameaçou e eu me sentei.

– Traga o que eu pedi. - Murmurei emburrada, cruzando os braços e virando a cara.

– Você é louca? - Claro! Convivo com você.

– Não, isso foi por ter me demitido! - Exclamei, fitando minhas unhas. Vish estou precisando tirar cutícula (?).

– Serio? Sakura estou te demitindo de novo, isso é pra você aprender a se comporta nos lugares mocinha. - Retrucou, escorando os cotovelos na mesa e dando um sorriso de lado.

– Não está falando serio? - Tomara que minha pizza venha acompanhada de um facão (?)

– O que você acha Haruno? - Provocou, com aquele sorriso torto.

– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DE CASO COM O MEU PRIMO JUCELINO? EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IA RESISTIR AQUELE CABELO LAMBIDO! - Gritei apontando pra ele que ficou mais branco que sua camiseta pólo.

Como a vingança é deliciosa.

– Tudo bem, você venceu! Agora pare de escândalo ou juro que vou te internar. - Ele disse frio.

Agora deu medo.

Fiquei calada por incrível que pareça. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer. Minha pizza que por sinal está ótima! Sasuke comeu silenciosamente seu Coq sei lá o que (?). Terminamos e ele pagou e em seguida fomos embora.

– Vai querer mais alguma coisa Sakura? - Perguntou me fitando. Por um momento me perdi naqueles olhos.

– Já que você ofereceu vou querer sim! Sorvete. - Respondi com os olhos brilhando.

Ele riu.

– Tá bom, acho que tem alguma sorveteria por aqui - Deu a partida no carro e fomos atrás de uma sorveteria.

Chegamos ao parque da cidade.

Sai do carro e fui pulando igual uma criança, AMO SORVETE! E o dinheiro é do Uchiha vamos aproveitar! Agora que caiu a ficha novamente, sai pra jantar com meu chefe que tenho tanta vontade de matar e nem sei por que ele me convidou. Nossa minha vida é mais misteriosa que o CSI. sqn

– Vai querer de qual sabor? - Sasuke perguntou pra mim que estava perdida nos meus pensamentos.

– Chocolate e morango! - Falei e ele fez o pedido minutos depois uma moça trás meu precioso.

Demos uma volta no parque, conversamos e brigamos (?). Agora estamos voltando pra casa, estou com sono, amanhã tenho que levantar cedo pra ver novamente a cara dessa criatura. Mas ate que ele é legal, às vezes.

– Sabe Sakura, até que foi legal o jantar- Sasuke comentou, voltando seu olhar pra mim.

– É, também achei Uchiha. - Falei enquanto retirava o cinto, peguei minha bolsa e meu taco.

– Nem precisou usar esse treco de madeira.

– Não fala assim! Ainda posso te acertar! - ameacei apontando o taco pra ele que recuou.

– Você é maluca. - Disse revirando os olhos. Saiu do carro e abriu a porta pra mim.

– Obrigada pelo jantar Sasuke, boa noite. - Me despedi

– Vou te acompanhar ate seu apartamento. - Ele disse me empurrando pra dentro do prédio. Quanta delicadeza.

– Tchau Sasuke e boa noite! Tenha pesadelos. - Já estavamos na porta do meu apê.

– Espera Saky, não vai me convidar pra entrar? - Perto demais... SABIA QUE TINHA CAROÇO NESSE ANGU!

– Não!

– Tem certeza? Me encurralou na parede. - Como esse capiroto é cheiroso... OMG! MUITO SEXY. - Sakur...- Acabou por cair de joelhos no chão e segurando o pintinho dele.

SIM AMIGAS, chutei o Uchiha Junior! Entrei no meu apartamento enquanto Sasuke ficou se lamentando de dor do lado de fora. Cotadinho... Devo ajudar? NÃO! Entrei no meu quarto me troquei e fui ver se ele ainda estava estirado no corredor, mas não tinha mais ninguém. Amanhã minha cova está feita! Pelo menos não fui agarrada por ele. Bem que eu queria... AHHH SAKURA, você é moça de família! Rum! Aqueta o facho menina. Me joguei na cama após discuti com meu próprio pensamento e fui dormi pensando num certo moreno e em como me salvar amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Então deixa um comentário! U.U Leitores fantasmas apareçam! Ç.Ç Gente! O cap não saiu muito bom, mas espero que tenha agradado. Estou trabalhando agora e.e mais é só por um mês, mas estou fazendo de tudo pra não atrasar minhas fanfics! Então mesmo assim espero que tenha gostado! E esse é apenas uns dos primeiros jantares u.u Sakura ate que não escandalizou muito neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, e prometo que os próximos cap vai ser maiores e também quero dizer que ando sem tempo para responder os comentários, mas leio todos e agradeço gente! Muito obrigado, beijos! Assim que puder irei responder.