Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 9
The Wall Dude


Notas iniciais do capítulo

OUTRO capítulo pequeno. Hahahaha :D
Espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/9

POV Finn

–Finn? - Disse Fionna - Eu acho Jujuba e Gumball ficarem no castelo. Por segurança...

Concordei com a cabeça. Ela tinha razão. Talvez Lich pegaria as gemas de suas coroas para abrir o portal do Echiridion. Avisei-os e, por sorte, eles aceitaram ficar lá. Simon, então, avisou:

–Eu e Simone iremos com os dois. Achamos essa missão muito perigosa. - Marceline, com os olhos cheios de lágrimas, abraçou Simon, e Marshall abraçou Simone.

Eu entendo que eles estejam muito sentimentais. Simon e Simone são muito especiais para os dois.

Após um longo abraço, Simon e Simone entregaram-me o Echiridion e foram com Jujuba e Gumball para o Reino Doce se protegerem de Lich.

Eu, Fionna, Jake, Cake, Marshall e Marcy fomos seguindo seu rastro de morte. Corremos apenas nos primeiros trinta minutos, depois nos cansamos e decidimos ir com mais calma. Menos os dois vampiros, que flutuavam acima de nossas cabeças e pareciam estar se divertindo com o nosso sofrimento

–Parem de rir, seus desgraçados! - Falava Jake, mas eles não paravam.

[...]

Já era fim de tarde, continuávamos andando sem rumo, seguindo os rastros de Lich, sem saber para onde nos levava. Minha prótese de braço ainda estava incomodando, mas estava aturável. Fionna ainda pedia desculpas pelo que acontecera, sendo que eu ja a perdoara diversas vezes.

Senti uma mão tocando no meu ombro. Achava que era Jake, porém, ao olhar para trás, vi ninguém mais ninguém menos que o Lich.

Dei um pulo e gritei o mais alto possível, deixando o Echiridion cair nos braços de Lich. Marceline esbarrou em mim.

–Bom trabalho, gênio. - Ela murmurou.

–Desculpa!

Lich flutuava na nossa frente, nos encarando com aqueles olhos flamejantes. Ele ergueu seu braço esquilético, formando ao redor de usa mão um raio verde, ele seguia até o horizonte. O raio voltou, trazendo dois sujeitos, muito familiares.

–Jujuba! - Gritei

–Gumball! - Gritou Fionna

Não acredito.

Jujuba e Gumball estavam desesperados.

Tudo foi em vão.

O raio tirava as gemas de suas coroas.

Lich vai conseguir.

Ele abriu a mão, lá estavam todas as gemas que roubara.

Vamos todos morrer.

Lich coloca todas as gemas em seu devido lugar no Echiridion, abrindo um portal.

–Bons sonhos, tolos. - Gemeu Lich, entrando no portal.

–Vamos seguí-lo! - Disse Jake.

Lá fomos nós.

[...]

–O... o que aconteceu? - perguntei, desorientado.

–Ah, você só acabou com toda a vida na Terra. - disse um cara rosa na parede.

Ele era meio que parte da parede, literalmente. É dificil explicar.

–O QUE? - Perguntou Cake

–Isso é estranho, eu sei. Na verdade, eu não sei. É complicado. Foi um cara. Mas foi você. Não você, aí, mas você lá. Calma... ta confuso... - Ele (tentou) explicar.

–Opa, peraí. - Cake disse, rápidamente.

–Como pode toda a vida ter acabado se nós ainda estamos aqui? - Jake completou.

–Ah, vocês estão todos á salvo no meu quarto até vocês fazerem o seu desejo. - disse ele, dando um sorriso. - Meu nome é Prismo. Prazer.

Fionna levantou a cabeça, e ficou na frente de todos nós. Se virou para mim, e chegou mais perto. Eu conseguia sentir sua respiração. Foi quando, nossos lábios se colaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MDS ELES SÃO TÃO SHIPPAVEIS OMG
Hahahahaha, enfim. Espero que tenham gostado :)
Deixem um review, pq isso ajuda bastante!