Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 8
Discovery


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se eu demorei um pouco pra postar :/
Mas aqui está :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/8

P.O.V Finn

Fionna estava na minha frente, com os olhos verdes neon e com uma postura desafiadora, porém, parecia resistir ao Lich.

Eu estava tão assustado quanto ela, e sem eu perceber, estava correndo com minha espada em direção ao seu peito. Eu fazia o possível, mas Lich era mais forte.

Então, de repente, acordei em uma cama de hospital. Ouvia vozes conhecidas murmurrando sobre o meu ouvido. Abrindo os olhos, vi Jujuba, Gumball, Marceline,m Marshall, Jake, Cake, Fionna, e um par de humanos de pelo menos cinquenta anos. Ambos eram muito parecidos.

–FINN! - Gritou Fionna, caindo em cima de mim, me dando um abraço, em seguida, recuando - Finn... desculpa... você sabe que não fui eu, foi o Lich!

Fionna estava com os olhos cheios de lágrimas.

–Hã? O que o Lich fez? - perguntei

Nesse momento, todos olharam para baixo. O que estava acontecendo? Então, olhei para o lugar onde deveria estar meu braço. Mas no lugar dele, havia uma prótese de metal.

Eu não sabia o que fazer. Estava em choque. Depois de alguns minutos, tentando me convencer que tudo aquilo era apenas um pesadelo, enfim perguntei:

–Quem são vocês?

–Finn, esse é Simone e esse é o Simon. Que você já conhece. - Respondeu Marcy, em um sorriso.

Certo, ISSO é incrível. Como Rei e Rainha Gelada se transformaram novamente? Não tive tempo de perguntar, pois Jujuba avisou:

–Finn, Fionna. Lich ainda está lá fora. E eu tenho que dar algo para vocês. - Do bolso, ela tirou quatro gemas que impediam o Lich de nos controlar.

[...]

Todos nós saímos do Reino Doce e fomos seguindo o rastro do Lich. Estava de madrugada, por isso estava cada vez mais dificil saber por onde estávamos passando.

–Ah! Finn! Você sabe o que aconteceu com o Enchiridion? Eu acredito que possa ajudar em algo contra o Lich. - disse Marcy

Senti meu rosto queimar.

–Bom... eu... meio que dei o Enchiridion para um urso que queria ser heroi...

Todos deram um tapa na própria testa, então, Fionna pegou uma cópia exata do livro de sua mochila e entregou para Marcy

–Aqui. Cake e eu lemos apenas o primeiro capítulo. É um bando de coisa chata.

Marceline folheou o livro, e ergueu as sombrancelhas.

–O Lich! Por que não está aqui? Estava aqui escrito um jeito de derrotar o Lich, mas sumiu!

–Então devemos achar essa página antes que Lich consiga recuperar toda sua magia. - disse Cake

Todos concordamos com Cake, e corremos o mais rápido possível em busca de Lich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ooo E Aaa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.