Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 7
The Lich


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está meio pequeno, mas espero que vcs gostem :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/7

P.O.V Fionna

Cake insistiu para dançar uma música com ela. Eu estava irritada, mas do mesmo jeito aceitei, pois eu sei que se eu não fosse, ela ia me encher até acabar a festa, então não havia escapatória.

A dança estava ficando tão cansativa quanto a festa estava, quando eu achava que não podia piorar, avistei, vindo do céu, um grande raio verde atinjiu a mesa que á meia hora estávamos sentados. E, em um piscar de olhos a mesa se partiu em milhões de pedaços.

A multidão se virou, tentando encontrar o objetivo do ocorrido. A música parou e tudo ficou em completo silêncio, que foi interrompido pela Marcy:

–É o Lich! Todos corram!

O Lich.

Mas... não havia jeito de derrotá-lo novamente. A luva de Benny [N/A: Billy na versão feminina] quebrou, e eu perdi o casaco "gostar-muito-de-você" que Gumball me deu.

Além disso, sem a gema protetora, Lich poderia entrar na minha cabeça a qualquer momento.

Então, imediatamente, apenas vi a escuridão, e a cara feia de Lich.

Fionna...

Então, eu senti um arrepio. Era como se Lich estivesse falando na minha mente. Não pude deixar de me surpreender, mas então, ele continuou:

Lute com Finn o Humano, até a morte.

Sem poder me controlar, peguei minha espada o mais rápido possível, e do meu lado surjiu Finn, parecia que Lich tinha dado a mesma ordem á ele, pois ele também estava com sua espada preparada para afundar em meu peito.

Tentei não o obedecer, mas Lich me controlara. Corri em sua direção e Finn fez o mesmo. Minha espada foi em direção á sua cintura, porém ele se defendeu, e deu um soco no meu queixo, me fazendo cair. Finn tentou arrancar meu pescoço, porém, eu desviei e, com um movimento rápido, cortei seu ante-braço.

–Não! - berrei - Lich! Seu idiota!

Mas, me toquei que ele não estava mais lá. Estava apenas eu e Finn, se contorcendo de dor.

–Finn! - fui até ele e me ajoelhei ao seu lado - Desculpe... Você sabe que não fui eu... foi o Lich!

Lágrimas saíam de seus olhos, e dos meus também.

–Eu... eu... vou te levar para a... enfermaria. - murmurrei, o pegando no colo.

Olhei para trás e lá estava uma poça enorme de sangue. Seu capuz estava pingando com o líquido vermelho, e sua blusa toda também. Que estava manchando a minha. O que era escuridão, agora era o lugar em que a festa estava sendo realizada, mas lá não havia ninguém.

Lich me fez cortar o braco de Finn, e logo me fará matá-lo, e logo em seguida, tentará matar todos. Não sei seu objetivo, mas antes que algo muito sério aconteca, vou por um fim em tudo isso.

Não me pergunte como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!